balada

244 6 0
                                    

Depois de conversar com meu irmão Aaron e meu amigo amigo Matt resolvi que deveria logo começar a me arrumar já eram quase 21:30 e eu ainda não tinha escolhido uma roupa para vestir.
Mas que merda com que roupa eu vou afinal de contas ? — fiquei olhando as roupas
Humm deixa eu ver calça não porque é uma porcaria quando se está apertada para ir ao banheiro certo ? uma saia talvez ? Nãaaaa
Acho que vestido seria o melhor!
Isso vou de vestido , fui tomar um bom banho e enquanto o fazia fiquei pensando no meu irmão já tinham alguns meses que não nos víamos ,ele foi para a Alemanha a trabalho e retornaria no fim de semana, estava com saudades dele sempre fomos unidos e nunca guardamos segredos um do outro ele é mais velho 3 anos.
E foi o primeiro a saber sobre minha orientação sexual e lembro que ele ria dizendo que sempre soube sobre mim, mas que só estava esperando eu contar.
Terminei meu banho me enrolei na toalha fui em uma das gavetas pegar uma lingerie para vestir, comecei a fazer minha maquiagem optei por algo não muito leve e nem muito escuro e um vestido preto brilhoso que destacasse meu corpo e um scarpin na mesma cor deixei meus cabelos soltos para dar um ar mais sexy.

Terminei meu banho me enrolei na toalha fui em uma das gavetas pegar uma lingerie para vestir, comecei a fazer minha maquiagem optei por algo não muito leve e nem muito escuro e um vestido preto brilhoso que destacasse meu corpo e um scarpin na me...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de pronta mandei mensagem para Annie dizendo que já estava saindo de casa para ir ao seu encontro e pedi para que ela não se atrasasse, algo que seria impossível, pois todas as vezes Annie é sempre quem nos atrasa para qualquer tipo de evento.
Mandei mensagem para Matt avisando que já estava a caminho e dizendo para nos aguardar em frente da boate.
Já eram 23:00 PM quando cheguei a casa da Annie.
Como sempre ela ainda não estava pronta ótimo! Pensei comigo.

Sai do carro e fui em direção a sua casa bati na porta e esperei ela vir atender, bati mais duas vezes e nada dela atender já estava ficando puta com a merda da demora.

droga Annie abre logo essa porra !— bufei só de imaginar que ela ainda nao estaria pronta

Annie : já vou senhorita estressadinha !

Assim que ela abriu a porta eu não acreditei a filha da mãe ainda estava de toalha. — passei a mão no meu rosto por estar irritada a olhei de cima a baixo não acreditando no que estava vendo.— só pode estar de brincadeira
Fechei a cara passando por ela com um bico do tamanho do mundo.

Annie : calma gatinha eu tenho uma explicação para isso RS.

porra Annie você sabe que eu odeio atrasos cara! Já era pra você estar pronta e outra Matt está nos esperando na frente da boate.

Annie : o bicha loca vai ?

sim, eu o chamei para ir com a gente vai ser legal, Matt conhece muita gente e pode me ajudar a achar um peguete pra você ! — pelo menos era isso que eu queria

Annie : fudeu ..... Kkkk espera aí que eu me a pronto em questão de segundos.

Me sentei no sofá esperando os segundos que mais pareciam horas até Annie ficar pronta.
Chegamos a boate e Matt já nos esperava na entrada ele já tinha comprado nossas entradas então não ficamos muito tempo na fila logo que entramos fui ao bar pegar uma bebida para nós 3 enquanto Annie e Matt escolhiam uma mesa.
O som estava muito alto e começou a tocar algumas músicas eletrônicas Matt logo levantou e foi para a pista ficando eu e Annie bebendo e olhando as pessoas que enchiam aquele lugar.
Não demorou muito para que Matt voltasse para a mesa com uma amiga sua nos apresentando a mesma.

Matt : hey girls essa aqui é a Nicole stamp minha best friend de onde eu trabalho.
Nico essas são naty e Annie minhas amigas!

Annie e eu a cumprimentamos .
Nicole sentou ao lado de Annie e não pude deixar de perceber que ela sem dúvidas fazia parte do número 40 kkkk
Nicole era muito atraente uma mulata de olhos puxados na cor castanhos escuros e seus cabelos cacheados eram da mesma cor.
Dei uma desculpa qualquer dizendo que iria dançar e deixar que elas ficassem sozinhas, ficamos eu e Matt dançando juntos e conversando ou ao menos tentando , como já tinha bebido algumas doses de tequila estava soltinha até demais RS.
Estava tão concentrada na batida da música que nem senti Matt puxar meu rosto para eu olhar em direção da nossa mesa vendo Annie e Nicole se pegando kkkkkk.
Amanhã isso me renderia vários comentários !
Continuei a dançar até sentir alguém esbarrando em mim e quando olhei para ver quem era percebi se tratar de Danny minha ex, era só o que me faltava comentei comigo.

Danny : oi naty tudo bem ? — dizia cheia de sorrisos

sim tudo muito ótimo até você aparecer ! — disse sem paciência alguma

Danny : hey calma , só queria conversar com você .

eu não tenho absolutamente nada pra conversar com você Danny ! Então me deixa em paz. — seria pedir muito eu curtir a noite sem esbarrar com a minha ex ?

Virei as costa e continuei a dançar até ela sumir dali.
Quando foi às 4:00 AM fomos embora, pedi um táxi pois já tinha bebido e nenhum de nós tinha condições de dirigir , deixamos Annie em sua casa e seguimos depois para a minha onde Matt dormiria comigo seu estado estava pior que o nosso, paguei a corrida.
Entrei jogando Matt no sofá— minhas costa doíam por causa do seu peso — tirei seus sapatos e o cobri com um edredon, depois de verificar se tava tudo fechado subi para meu quarto tomei um banho e fui dormir pois ainda teria que ir trabalhar de manhã.— ooo delícia pra dizer o contrário

A namorada do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora