Elise POV
Minha noite com a naty não poderia ter sido a melhor , eu me sentia bem ao seu lado me sentia feliz ? sim acho que isso poderia me resumir felicidade.Ela me trazia paz foi muito fofo ela ter preparado o canelone e a torta com tanto carinho, eu nunca tinha sido tratada assim com mimo. Quando naty puxou a cadeira para que eu me sentasse não pude deixar de olhar e esboçar um sorriso. Enquanto jantamos não pude deixar de perguntar sobre seus dons, ela me respondia que tinha outros mais e nessa hora eu a perguntei com malícia se poderia desvenda-los enquanto esperava por sua resposta eu mordia meus lábios pois minha imaginação era sabore-la ali encima daquela mesa.Naty percebendo meu olhos com desejo e cobiça na mesma hora tentou desconversar um pouco mudando de assunto.
jantamos e conversamos sobre coisas amenas , me perguntava as vezes como alguém como ela ainda não tinha casado? então aos poucos eu lhe fazias perguntas sobre sua vida ,como amizade ,namoro, trabalho. Ela me respondia sem se importar me dizendo que só trazia em sua casas pessoas que eram importantes para ela. Espera se ela só trazia pessoas que era realmente importante na vida dela então significa que também sou certo ? não pude deixar de sorrir ao concluir esse pensamento.
combinamos de no dia seguinte ,ela chamar seus amigos para que eu conhecesse , na mesma hora eu topei precisava espairecer e conhecer novas pessoas. Aaron não me deixava ter muitos amigos e eram poucos os que ele me deixava ter proximidade. A amizade mais próxima que eu tinha era kaitlyn.
depois de jantarmos naty cortou dois pedaços de torta, e foi me direcionando para sala para vermos um filme de suspense no qual as vezes eu tomava um susto mas não deixava de debater sobre os clichês que todo filme do gênero tem, vez ou outra eu a admirava, aquele sorriso e aqueles olhos me fascinava de uma tal forma que eu poderia passar a noite toda admirando seu rosto, estava tão distraída que tomei um susto com a personagem do filme gritando e acabei sujando minha boca com a calda da torta, naty gargalhava ela pegou um guardanapo para me ajudar a limpar e enquanto fazia seus olhos percorriam meu rosto descendo dos meus olhos para a minha boca não pude evitar meu coração começou a ficar descompassado e minha respiração entrecortada ansiando por um beijo seu, rapidamente ela colocou sua mão em minha nuca e eu não pude deixar de me arrepiar com seu toque aos poucos ela foi aproximando seus lábios dos meus num leve roçar me pedindo passagem com sua língua prontamente deixei me aprofundar num beijo intenso onde nossas bocas e línguas se encaixavam perfeitamente, eu sentia meu corpo quente ao ponto de achar que estaria com febre, aos poucos fomos cessando nosso beijo pois o ar já nos faltava ficamos assim namorando entre beijos e carícias a noite toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A namorada do meu irmão
FanfictionO que fazer quando você se vê apaixonada pela namorada do seu irmão ? Onde Natasha Negovanlis conhece sua cunhada Elise Bauman pela primeira vez e se vê perdidamente apaixonada por ela, mas então começa seu grande conflito se deixar render nessa pa...