Elise POV
Eu estava na cozinha quando natasha voltou para a sala , tentei permanecer no meu lugar , mas as vozes estavam alteradas em pensar que tudo isso foi por minha culpa, eu sou uma idiota estúpida! eu não deveria ter beijado ela e isso tudo poderia ter sido evitado desde o começo mas agora não é hora de se arrepender eu devo demonstrar que sou forte e enfrentar meus problemas de frente.
estava indo para sala precisava falar com natasha quando ouvi toda a conversa, nossa eu fiquei perplexa com tanta coisa meu Deus ! naty apenas chorava e vê-la daquele jeito apertava meu coração ela não merecia aquilo pensei em ir até ela mas precisava esperar que os ânimos se acalmassem com minha presença ali só pioraria as coisas Aaron me fitava de onde estava e podia sentir sua ira de onde eu estava.
depois que david quase jogou claire na rua eu decidi que deveria ir até ela , mas Aaron se aproximou e disse algo para e pude perceber ser algo horrível pois seus olhos o olhavam assustados.
não aguentei quando naty se levantou e subiu as escadas correndo, fui atrás dela ela precisava de mim e eu não a deixaria sozinha, quando cheguei ao quarto pude ouvir barulho de coisas se quebrando abri a porta devagar e quase fui acertada por um porta retratos, quando olhei para seu rosto ele estava vermelho e ela chorava não pensei duas vezes fui correndo em sua direção a abraçando eu acarinhava seus cabelos e beijava seu rosto secando suas lágrimas a fiz me olhar nos olhos e disse o que meu coração pedia para dizer.
naty eu sei que está doendo mais essa dor vai passar e nós vamos passar por tudo isso eu prometo , eu estou aqui e não vou sair do seu lado ok !
a levei para deitar na cama e fiquei ali com ela fazendo carinhos em seus cabelos ela deitou sua cabeça em meu peito chorando até adormecer.
em pensamento eu prometi a mim mesma que seria seu porto seguro e não deixaria mais ninguém magoar seu coração.
quando acordamos ela ainda estava triste se levantou e foi fazer suas higienes josh entrou no quarto a sua procura.
assim que ela saiu ela me olhava e eu via tristeza nem parecia a mulher sorridente que me recebeu na manhã anterior ela veio sentou de frente para mim e vez ou outra seus olhos fitavam o chão.
natasha: lise independente da situação precisamos ir na delegacia prestar uma queixa contra meu irmão, eu vou com você e serei testemunha ok, precisamos focar em você.
elise : naty não sei se eu deveria eu me sinto com medo do que Aaron possa fazer e você acabou de passar por algo pertubador .
natasha : não importa eu não vou deixar meu irmão sair impune pelo que fez a você !
elise : ela estava tão direfente , nem parecia a mulher que estava horas atrás frágil em meus braços. ela parecia estar forte e focada diferente de mim que estava assustada com o que poderia acontecer Aaron tinha seus conhecimentos e poderia fazer algo se fosse preso.
apenas concordei com ela fui tomar um banho e me arrumar , já que ela iria comigo e me dava forças para ir na delegacia eu mostraria a ela que também estava ali por ela.
descemos a escadas dando de cara com seu pai ele apenas nos fitava sem dizer nada, passamos por ele e quando estávamos prestes a sair natasha se pronunciou.
natasha : David ! peço desculpas por tudo e agradeço por ter sido um ótimo pai , eu quebrei as coisas no meu quarto esse você quiser pode me mandar a conta que eu pago por tudo.
David apenas a fitava em seguida abaixou sua cabeça virou as costa seguiu para seu escritório sem dizer uma palavra .
eu sentia o pesar vendo aquela cena entre eles dois e sabia que aquilo deveria ter doído muito para naty.
chamamos josh e seguimos em direção ao carro naty abriu a porta para que eu sentasse em seguida dando a volta no mesmo entrando e colocando josh no banco de trás.
seguimos rumo a delegacia prestamos queixa e eu não poderia ir embora para a minha casa enquanto Aaron estivesse solto.
naty me convenceu a ficar em sua casa dizendo que assim que fossem atrás de seu irmão a primeira coisa que ele faria seria bater em minha casa a minha procura e não seria seguro eu ficar lá sozinha concordei dizendo que iria Mas antes eu precisava pegar minhas coisas na minha casa. Depois de ter pego minhas coisas pessoais fomos para a sua casa, naty me acomodou no quarto de hospedes o qual eu estranhei porque já dormimos juntas, na verdade ela estava estranha desde de manhã cedo e eu não entendia o porque.
me mantive quieta e arrumava minhas coisas no quarto, quando naty me deixou no quarto sozinha e foi para a cozinha dizendo que iria preparar algo para comermos eu a fitava sabendo que tinha algo errado mas eu iria esperar o momento certo de saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A namorada do meu irmão
Fiksi PenggemarO que fazer quando você se vê apaixonada pela namorada do seu irmão ? Onde Natasha Negovanlis conhece sua cunhada Elise Bauman pela primeira vez e se vê perdidamente apaixonada por ela, mas então começa seu grande conflito se deixar render nessa pa...