segundas intenções

164 6 0
                                    

Elise Pov:
Quando Aaron me disse que iríamos almoçar com seus pais eu nem acreditei pois já estávamos meses namorando e ainda não os conhecia- quer dizer tudo bem que ele estava esperando o momento certo mas caramba precisava demorar tanto ?
Deixa eu me apresentar me chamo Elise Janae Bauman tenho 28 anos e trabalho como designer gráfica e comercial sou filha única então já sabem né sou um pouquinho mimada -mas nao muito - me considero bissexual sinto atração por ambos os sexos mas nunca namorei nenhuma mulher apenas tive alguns encontros casuais nada além disso.

Lá estava eu dentro do carro indo conhecer meus sogros já descobri que dona Claire é muito simpática e engraçada Aaron tem uma fascinação por sua mãe ele a admira muito.
Meu sogro David é um senhor um pouco fechado Aaron me disse que ele sempre teve um pouco mais de preferência por sua irmã Natasha, eu ainda não a conheço mas já vi algumas fotos dela com Aaron e sei que ela é bonita trabalha como produtora de comerciais de TV e canais de séries no YouTube.
Chegamos a casa dos pais de Aaron e fui recebida por uma Claire com um sorriso largo ela me abraçou tanto que quase fiquei sem ar - literalmente !

O sr. Negovanlis me recebeu um pouco mais sério ao contrário de Claire que era só sorrisos.
Entramos e paramos próximo a escada que dava acesso ao andar de cima, Aaron foi na cozinha pegar algo para beber - às vezes a falta de cavalheirismo nele era um saco - saiu me deixando sozinha com sua mãe ,puxei uma conversa qualquer pra não me sentir tao deslocada- estava tão entretida que não percebi um lindo cachorro da raça boxer correr em minha direção - que fofo

Brinquei com ele e quando olhei para escada Natasha estava descendo os degraus lentamente quando meus olhos encontrou os dela juro que fiquei estática com sua beleza.- que mulher é essa ? - pensei
Ela era linda cabelos negros curtos vestia uma calça jeans clara com uma camisa branca e nossa eu a achei tao sexy que poderia jurar que fiquei excitada com apenas a maneira que ela me olhou.- Mas que droga Elise ela é sua cunhada - dizia a mim mesma em pensamento.
Fui despertada de meus pensamentos quando Aaron chegou e me beijou - urghh odiava quando ele fazia isso na frente das pessoas no qual eu não conhecia.

Fomos todos para a mesa almoçar e vez ou outra eu olhava Natasha seu rosto delicado mas ao mesmo tempo com uma postura de mulher forte e decidida e nossa aquela boca deveria ser uma delicia de se beijar.- pronto fiquei louca só pode, tô até querendo beijar minha cunhada -
Em uma das vezes que a olhei nossos olhares se encontravam me fazendo perceber que aquilo a estava desconcertando - ownn que fofa gente - mas eu não conseguia evitar era como se meus olhos tivessem vontade própria, tentei puxar alguns assuntos com ela mas ela me respondia vez ou outra parecia que não queria muita conversa comigo.

Depois fomos todos para a sala, eu ouvia e ria das histórias que Claire me contava dos meninos, eu não conseguia parar de gargalhar e foi aí que a vi me analisando de cima a baixo e pude ver um resquício de desejo em seus olhos - sem dúvidas aquele olhar era de desejo - senti um arrepio em meu corpo só por aquele olhar.
Percebo quando David dá biscoitos para Josh fazendo-a reclamar com sua mãe era lindo ela fazendo aquela carinha de birra - dava vontade de beijar aquela boca.
Foi a primeira vez que vi o sr. Negovanlis gargalhar de alguma coisa agora entendendo o porque de Aaron ter ciúmes da irmã, seu pai demonstrava que ela era a preferida para ele.
Depois de algumas conversas Natasha disse que iria subir para o quarto e caso precisasse era para só chamar.- fitei-a enquanto ela subia as escadas

A namorada do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora