continuação de (correndo contra o tempo)

36 1 0
                                    

Natasha POV :

Eu já não sabia mais o que fazer , procuramos Elise por toda a cidade e nenhum sinal dela, fui a delegacia com todos os meus amigos prestar ocorrência de seu desaparecimento, A cada hora que se passava mais meu coração se comprimia por não ter notícias suas.Como em um estalar de dedos me lembrei de Danny, ela seria Minha única chance de encontrar Elise! Danny trabalhava como detetive há alguns anos e com sua ajuda tenho certeza que conseguiríamos acha-la.

Entramos no carro de Matt já que o meu estava com Elise , indo em direção a casa da Danny.

Annie - espero que Danny possa nos ajudar - dizia enquanto olhava as ruas pela janela do carro

Matt- danny pode ter todos os defeitos mas ela jamais iria negar uma ajuda para algo tão sério assim !- dizia encarando annie pelo vidro retrovisor

estava tão dispersa em meus pensamentos que não percebi que já estávamos em frente a sua casa,descemos do carro indo até a sua porta , bati e esperei que me atendesse assim que sua porta foi aberta Danny me olhava com sua testa franzida esperando que eu falasse algo.

Danny - naty ? o que faz aqui na minha casa ?- perguntava olhando os outros que estavam logo atrás

natasha- hum.... Danny preciso de sua ajuda ! - disse já passando por ela e entrando em sua casa sentando no sofá sendo seguida por annie ,matt e katty

Danny - minha ajuda para quê ? porque se me lembro bem até ontem você nem queria olhar na minha cara - dizia com certa ironia na voz

natasha - eu sei bem o que eu disse Danny , mas ...... por favor eu estou desesperada ! - a fitava com minha voz embargada segurando o choro - por favor eu te peço que me ajude !

Danny - ok ,mas preciso saber o que aconteceu- sentava de frente para mim fitando meu rosto

Natasha - Danny , elise .......... ela....ela sumiu -dizia já não conseguindo segurar o choro

Danny - heey.. se acalme - se aproximou me abraçando enquanto eu soluçava - fica calma ok ! eu vou te ajudar a encontra-la - se afastou para me olhar

natasha - Obrigado - disse enquanto secava minhas lágrimas de meu rosto

Danny -naty mesmo com tudo o que aconteceu entre nós eu tenho muito carinho e respeito por você e eu estou disposta a te ajudar ! -dizia pegando em minha mãos .

Bom agora Quero que me diga tudo o que aconteceu até seu desaparecimento ,quantos mais detalhes eu tiver mais rápido posso encontra-la vou reunir minha equipe não se preocupe ta bom - mostrava um sorriso acolhedor para mim.

Natasha - obrigado mesmo - disse em sussurros para ela -

Enquanto aguardávamos sua equipe chegar eu fui para a varanda olhei para o céu cheio de estrelas ,fiz uma prece para que apenas eu pudesse ouvir deixando uma lágrima solitária cair.

Cupcake aguente firme que nós vamos te encontrar! Deus eu sei que não sou a pessoa certa para pedir mas se você realmente existe. não sei se você pode me ouvir mas não deixe que nada aconteça a minha lise.

A namorada do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora