Natasha POV:
Saí de casa às pressas entrei em meu carro e quando já estava na metade do caminho olhei e percebi ter esquecido a carteira em cima da mesa.
droga ! esqueci a carteira ótimo natasha ,só não esqueci a cabeça por que está grudada no pescoço.
voltei o mesmo trajeto entrei em casa e só vi josh brincando com seus brinquedinhos — ninguém dizia que aquela carinha de mau só tinha cara mesmo.— pensei
Josh do nada começou a latir subiu as escadas correndo e eu não entendi nada ,indo logo atrás para saber do que se tratava chegando ao andar de cima ele estava latindo para porta do Aaron — que estranho você nunca fez isso falei — depois começou a arranhar e uivar do nada me fazendo ter um mau pressentimento.
eu sabia que tinha algo errado josh nunca tinha feito aquilo antes e sem pensar duas vezes tentei abrir a porta do quarto mas ela estava trancada.que estranho a porta está trancada mas josh não para de olhar para ela !— falava tentando abrir— quando estava desistindo pude jurar ter escutado um barulho vindo de dentro e josh voltou a latir.
hey amigão o que você está ouvindo ? fiquei sem silêncio encostei meu ouvido a porta para que pudesse escutar — era elise mas não conseguia distinguir o que ela dizia.
até que a ouço gritar pedindo ajuda , sem nem pensar duas vezes entrei no quarto de hospedes ao lado onde meu pai geralmente guardava algumas coisas suas — meu velho e suas manias pensei — e antes de sair vi um martelo ,comecei a andar no telhado até chegar na outra janela e a cena que vi fez meu corpo estremecer de ódio e perder todo o controle que tinha.
Aaron estava por cima de elise enquanto sua boca estava com um tipo de mordaça ele a segurava pelos cabelos lhe dando tapas em sua face. Eu não sei o que me deu mas na hora não pensei em nada com o martelo em uma das mãos quebrei o vidro de sua janela entrando de qualquer jeito onde acabei dando um corte na perna mas não o suficiente para me fazer parar.
Aaron quando me viu ficou pálido tentou argumentar alguma coisa mas eu o empurrei de cima de elise desferindo um soco em sua boca.Vou te dizer aquilo doeu pra caramba mas por estar de sangue quente eu não sentia nada no momento a única coisa que sentia era ódio dele.
saí de cima dela seu covarde !— vociferei
Aaron : ou o que natasha ? vai me bater igual agora ? — riu
não vou te bater mas irei denuncia-lo a polícia por agredir a elise !— ameacei
Aaron : bravo ! — bateu palmas — você e essa mania idiota de querer bancar a certinha ,sempre tentando ser correta com tudo e todos cresça natasha não vivemos num mundo de fantasia sua idiota ! — respondeu com seu cinismo — me denuncie vai lá eu tenho grandes conhecimentos dentro da polícia e simplesmente não vai dar em nada.— zombou fingindo estar triste
não importa, o que não posso deixar acontecer é fechar meus olhos para o que você está fazendo e pode ter certeza que nosso pai vai saber de tudo isso que aconteceu aqui !— falei vendo seu rosto mudar de expressão
Aaron : então vai ser assim natasha ? você vai virar as costa para seu irmão por causa da sua namoradinha elise ? hammm ? você pensa que eu não sei que você se deitou com a minha namorada ? acha mesmo que conseguiria me esconder isso ?
não sei do que está falando — falei sem a mínima vontade
Aaron : aaaaaaa você não sabe ? então vou refrescar sua memória querida irmã . Eu vi quando vocês se beijaram perto da sorveteria e não diz que não foi , porque eu fui atrás de vocês duas e vi tudo sua desgraçada até quando vocês fingiriam heim?
Aaron você quer saber mesmo da minha boca , sim eu beijei elise e quer saber de uma coisa? mesmo eu tendo feito isso tive a certeza que foi a melhor coisa que fiz em toda minha vida!— sorri com um certo deboche
mas sabe o que me decepciona nisso tudo ? é ver você não lutar como um homem que meu pai te ensinou a ser, um homem de verdade luta com com suas artimanhas e sedução coisa do qual você não tem. Você não lutou como um homem digno deve fazer para reconquistar a mulher que se ama.
Pelo contrário usou da maneira mais suja, covarde e inescrupulosa que existe para te-la.E se pensa mesmo que isso te fez ser mais homem em algum aspecto saiba que só te fez ser mais covarde do que um dia já foi !
eu via nos olhos do meu irmão ódio seus olhos azuis claros se encontravam num tom escuro ele apertava suas mãos com tanta força que eu as via ficar esbranquiçadas mas em nenhum momento baixei minha guarda eu o olhava de igual para igual ,peguei na mão de elise a ajudando a se levantar e indo em direção a porta ela me olhava com um olhar assustado pela situação eu dei um sinal afirmativo para que ela continuasse a seguir em frente.
passamos por Aaron que mantinha seus olhos em mim destranquei a porta dando passagem para elise sair primeiro e quando foi a minha vez senti Aaron me segurando pelo cabelo me puxando para trás desferindo um soco em minha boca, caí ao chão tonta e com a boca sangrando logo o senti vindo para cima de mim desferindo mais socos, elise entrou gritando pedindo para ele parar , eu dei um soco em suas partes íntimas o fazendo sentir dor me levantei e dei um chute em seu rosto fazendo o cair ao chão, estava prestes a sair quando ele segurou na minha perna e deu um soco atrás do meu joelho me fazendo gritar de dor ele tentou mais algumas vezes me bater mas josh entrou no quarto e avançando em seu braço o mordendo ele gritava tentado se desvencilhar mas josh continuava a morde-lo isso tudo durou alguns minutos até eu ver meus pais entrarem no quarto com elise chorando e pedindo ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A namorada do meu irmão
FanficO que fazer quando você se vê apaixonada pela namorada do seu irmão ? Onde Natasha Negovanlis conhece sua cunhada Elise Bauman pela primeira vez e se vê perdidamente apaixonada por ela, mas então começa seu grande conflito se deixar render nessa pa...