hello!!!!! turooo bem turoo bom? espero que sim então hj venho aqui dar aquela atualizada na fic desde já agradeço por esperarem ok ! queria poder terminar logo mas com o mês de dezembro chegando esta tudo uma correria , massssssss já estamos perto da etapa final .... então não deixem de comentar aqui para eu saber se vcs estão gostando ou não bjos bjos bjos bjos
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
ELISE POV:
Acordei sentindo minha cabeça latejar e tudo ainda estava um borrão aos poucos minha visão foi voltando ao normal foi quando percebi que estava sentada em uma cadeira com a minha boca amordaçada ,mãos e pés amarrados olhei em volta notei ainda estar no mesmo galpão abandonado e sujo.Logo Aaron apareceu em minha frente com uma faca na mãos seu olhar era de pura maldade e satisfação por me ver tão indefesa.
Aaron - olha só a bela adormecida acordou - me fitava sorrindo - espero que esteja bem acomodada em sua nova casa minha docinho- dizia passando suas mão em meu rosto tirando a mordaça
Elise- você é louco ! me solta agora Aaron - esbravejei
Aaron- Eu louco ? tem certeza minha querida ? - falava com escárnio
Elise- eu prometo que se você me soltar eu não vou denuncia-lo a policia , apenas quero ir para casa - disse com minha voz trêmula por estar com medo
Aaron - tcs tcs eu acho que quem deve ou não decidir aqui sou eu ! - falava se aproximando encostando a faca e me fazendo sentir a lâmina gelada contra a minha pele
Elise - por favor ! eu prometo não dizer nada a ninguém ! só me deixe ir - pedi com a minha voz já embargada - Aaron por tudo o que já tivemos juntos me deixe ir - suplicava na tentativa de conseguir com que ele me soltasse.
Aaron - Por tudo o que já tivemos ? o que tivemos Elise ?- esbravejava - ham ? oque tivemos ? nada nós não tivemos nada ! sabe porque ? porque você preferiu a minha irmã ao invés de mim sua puta idiota !!
Elise - Aaron me escute , eu me apaixonei pela sua irmã, não foi algo que eu planejei entenda isso !- dizia aos prantos com medo do que ele poderia me fazer.
Aaron- cala a boca sua vadia ! - berrava fazendo sua voz ser ouvida por todo o lugar - você me trocou por ela e o que eu ganhei com isso ham ? - vou te ajudar que tal eu matar você aos poucos heim? ou não irei fazer melhor vou corta-la pedacinho por pedacinho e dar de presente a minha querida irmãzinha o que acha ? ria .
Elise POV:
Deus eu só queria estar longe dali , meu coração batia descompassado a cada grito que ele dava , eu temia por minha vida , meus pensamentos eram que eu tinha que fugir dali mas como ?
Aaron enlouqueceu e nada do que eu dissesse o faria parar com aquela obsessão.Em seu momento de fúria ele cravou sua faca na minha coxa direita me fazendo urrar de dor ARGHHHHH SEU DESGRAÇADO !!!! comecei a respirar com dificuldade por causa da dor não demorou para que eu sentisse meu sangue escorrer por minha perna.
o fitei pedindo para que parasse e ele mais uma vez veio em minha direção fazendo um corte na minha bochecha ,eu sentia meu rosto arder e o sangue começar a descer por meu pescoço. meus pensamentos a todo momento era estar com aquela que eu amo, meu único desejo era poder ver aqueles olhos tão negros que me encantava ,seu sorriso tão meigo safado que fazia derreter meu coração e sentir aqueles lábios que eram minha perdição.
se esse fosse meu ultimo momento viva eu não queria mais nada apenas ver a mulher que roubou meu coração uma ultima vez mesmo que eu morresse ali naquela hora não tinha arrependimentos de absolutamente nada e se tivesse que fazer tudo outra vez eu faria!
naty meu amor me perdoe por não voltar para casa hoje - falava em meio a sussurros onde só eu conseguia ouvir.
minhas lágrimas rolavam sem que eu conseguisse para-las meus pensamentos me levavam a naty e não pude deixar de pensar na minha música favorita
VOCÊ ESTÁ LENDO
A namorada do meu irmão
FanfictionO que fazer quando você se vê apaixonada pela namorada do seu irmão ? Onde Natasha Negovanlis conhece sua cunhada Elise Bauman pela primeira vez e se vê perdidamente apaixonada por ela, mas então começa seu grande conflito se deixar render nessa pa...