Capítulo 9: O Pesadelo se Aproxima

294 52 373
                                    

Andava de um lado para o outro de forma frenética pelo meu quarto. Os fios de cabelo do topo de minha cabeça deveriam estar eletrizados por conta do nervosismo que me envolvia intensamente a medida em que eu esperava Nathan.

Eu deveria realmente esperá-lo?

Mellanie deve estar furiosa comigo pelo fato de eu ter desmarcado nosso encontro na boate, porém, era preciso. Não contaria de forma alguma que o meu bolo tem relação com o loiro, senão ela seria capaz de arrancar os meus cabelos como forma de castigo.

Entretanto, não me arrependo de ter tomado essa atitude.

Eu necessito saber o que ele quer dizer para mim.

E, de certa forma, estou mais aliviada, visto que não enganarei mais meu tio com minha saída que, até então, está proibida.

Ainda trajando minha calça jeans branca e uma camiseta de cetim na coloração rosa bebê, observei o vestido curto e preto que encontrava-se estendido pela poltrona beje. Eu, infelizmente, não usaria ele hoje. Apanhei meu celular que se localizava em cima do criado-mudo e, com minha mão ainda trêmula, deslizei o meu dedo até o ícone de mensagem. Com precaução, reli o texto que o loiro havia me encaminhado há quinze minutos atrás:

Nath

"Oi, Sky. Sei que você deve estar chateada comigo ainda, afinal, você tem suas razões para isso, mas quero que saiba que não consigo parar de pensar no que aconteceu entre nós dois. Não precisa responder a esta mensagem porque estou a caminho de sua casa para conversamos. Me perdoe por pegá-la de surpresa dessa forma, eu sei que deveria ter te avisado antes, porém, é necessário. Tenho certeza de que, se eu a notificasse antes, você com certeza não permitiria, então, já estou chegando para te encontrar e, por favor, eu lhe peço, não saia daí. Beijos e te adoro."

Afinal, esclarecer o que exatamente?

O que ele queria dizer com aquilo? Será que ele finalmente me contaria o motivo da briga entre ele e o Ezazel? Ou explicaria o fato dele se distanciar de mim?

Uma bomba relógio parecia ter sido armada dentro do meu peito, pois meu sangue corria descontroladamente pelas minhas veias.

Nath, neste exato momento, está vindo para cá e minha cabeça está entrando em frangalhos com todos esses tiros carregados de informações.

É muita coisa para processar.

Apesar de tudo, não estou pronta para vê-lo depois de tudo o que ocorreu entre nós, entretanto, minha curiosidade em saber o que ele quer me dizer, está se apossando do meu ser a cada minuto que passa.

Pensativa, levei a ponta dos meus dedos até o local onde continha o hematoma e suspirei. Minha cabeça ainda tentava buscar respostas sobre como isso surgiu na minha pele de maneira tão... Estranha.

Traguei o ar profundamente e tentei acalentar meus batimentos cardíacos. Caminhei até a janela para abri-la com o intuito de renovar os ares do meu quarto, porém, ao terminar de ergue-la, o meu corpo foi tomado por espasmos de medo.

Era ele.

O homem encapuzado estava paralisado em frente a minha casa. Sua cabeça, como de costume, estava coberto pelo capuz, impedindo que eu pudesse visualizar o seu rosto. Porém, agora, eu pude captar uma energia distinta, como se um tornado mortal tivesse me atingido em cheio ao avistar sua imagem. Uma sensação sôfrega me preencheu no mesmo instante e algo me dizia que, dessa vez, sua presença representava algo diferente.

Ele veio me buscar.

Todos os meus membros tremiam. Minhas pernas encontravam-se tão bambas, que assemelhavam-se a massinhas de modelar. Uma gotícula de suor surgiu automaticamente na lateral de minha têmpora e um cheiro de morte invadiu minhas narinas abruptamente, fazendo um bolor se formar em meu estômago.

Impasse - A Filha do Mal Onde histórias criam vida. Descubra agora