• Caroline Park •Termino de anotar algumas no caderno, e guardo minhas coisas saindo da sala.
Vou até o patio da frente, vou de encontro com Shawn, entrelaço minhas mãos nas suas, damos tchau ao pessoal, e vamos para o carro, voltando para casa.
Quando chegamos, vimos nossos pais no sofá.
Karen: Oi, como foi a escola?
Shawn: Normal.
Manuel: Vamos ser direto, hoje vamos na casa da Mariana e do Tyler, teremos um jantar, para os negócios da empresa.
Olho para Shawn, e depois para meus pais, dou de ombros e vou para meu quarto junto com Shawn.
Caroline: Que saco. Não quero ir a casa deles, bando de falsos. - me sento na cama.
Shawn: Não pode ser tão ruim, apenas um jantar, então relaxa e vamos ficar calmos.
Caroline: Sério Mendes?
Shawn: O que?
Caroline: Ficar calmos? Como? Ele é o Dylan, você ouviu? O garoto que fica dando em cima de todas as garotas que vê, usam elas e joga fora.
Shawn percebe que estou um pouco desconfortável com a situação, se senta do meu lado e passa seus braços pelo meu pescoço.
Shawn: Vamos apenas esquecer isso ok? O que acha de irmos no cinema huh?
Caroline: Vamos sair de novo?
Shawn: Ué? Qual o problema?
Caroline: Nenhum, só sei lá... sair o tempo todo as vezes cansa sabia? Podíamos ficar aqui... vendo filme aqui. Porém eu abro uma excessão.
Shawn: Ótimo, se arruma que eu ja volto. Arrumado claro.
Beija minha testa e sai do quarto. Pego minha calça de moletom,uma blusa mais grandinha e meu tênis, troco de roupa e faco uma simples maquiagem.
Shawn: Voltei, nossa até assim você fica bonita.
Caroline: Obrigada.
Shawn: Vamos? Assim podemos almoçar antes.
Descemos as escadas, passamos pela a sala, com olhares dos meus pais mas provavelmente Shawn ja falou com eles, entro no carro e seguimos para o shopping.
Coloco uma música "Why" do Bazzi, começo a cantarolar baixinho até chegarmos ao nosso destino.
***
Quando chegamos no shopping, fomos em um restaurante de comida japonesa. Sendo atendidos por uma moça, olhei para seu crachá que estava escrito Lauren.
Lauren: Olá, boa tarde, mesa para dois?
Shawn: Sim, por favor.
Lauren: Me acompanhem.
Seguimos, e ficamos em um lugar parecendo um jardim, com algumas flores, tinha uma iluminação boa, quatro mesas e uma área para crianças brincarem, era bem fofo.
Shawn: Obrigado.
Lauren: Magina, aqui está o cardápio. - fala e se retira.
Passo os olhos no cardápio e optei pelo meu favorito.
Shawn: Ja escolheu? – concordo com a cabeça. – Moça, por favor. – levanta sua mão.
Atendente: Pois não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Meio Irmão Shawn Mendes
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] Uma história na qual Caroline se apaixona pelo seu meio irmão Shawn mendes. . . . . História de minha autoria. [Plágio é crime]