• Shawn Mendes •
Acordo com o som do celular sinalizando que chegou várias notificações.
Olho para a garota nua dormindo no meu peito. A noite de ontem foi maravilhosa, só de lembrar eu me arrepio.
Estico meu braço até a mesinha e pego meu celular, vejo no meu instagram um direct do Andrew Gertler.
Abro o aplicativo e vou direto na conversa. Meu deus do céu, estou nervoso e nem sei o porque, na verdade acho que eu sei.
Começo a conversar com Andrew, até ele dizer que viu as músicas e adorou tanto elas quanto minha voz, e me pergunta se eu gostaria de me juntar a ele. Andrew me chama para conversarmos na cafeteria amanhã às duas da tarde.
Fico tão animado que dou um leve grito e um pulinho na cama. E acabo levantando Carol com meu corpo.
Caroline: Ai Shawn caralho. Eu tava dormindo.
Shawn: Meu deus, desculpa. - rio da sua cara amassada e brava.
Caroline: O que aconteceu para você estar assim? - pergunta coçando o olho esquerdo.
Shawn: Andrew Gertler me chamou no instagram. - ela faz uma cara confusa.
Caroline: Quem?
Shawn: Andrew, ele me chamou dizendo que adorou as músicas e minha voz, e disse para nos encontrarmos amanhã, as duas horas para ver se eu aceito um contrato lá.
Caroline: AH MEU DEUS. Shawn isso é incrível. - diz me abraçando. - Você vai aceitar?
Shawn: Não sei ainda, não sei muito bem sobre essas coisas de manager, se ele quiser ser o meu... bem, eu vejo na hora. - dou de ombros.
Caroline: Isso merece uma comemoração. - se levanta na cama indo na direção do banheiro tomar um banho e eu vou junto.
Shawn: Mas eu nem aceitei nada, como pode ser motivo de comemoração? - falo entrando no chuveiro com ela.
Caroline: Ué, só pelo fato de alguém reconhecer seu trabalho, e te chamar para conversar sobre um contrato, sei lá, é motivo. Você não percebe? - nego - Shawn a partir de amanhã você pode ter uma carreira, pode virar famoso, sua vida vai mudar completamente. Você finalmente vai seguir seu sonho. Lembra quando você era menor e postava vines? Tudo bem, muita gente não sabe, mas eu tenho certeza que algumas pessoas da live sabiam quem era você.
Shawn: Bom, veremos como vai ser, mas enquanto isso, vamos aproveitar que estamos juntos e num momento de paz. - falo segurando sua cintura.
Caroline: Você é incrível Shawn. - fala olhando nos meus olhos, posso jurar que vi os seus brilharem.
Terminamos o banho e descemos para tomar café, e mais uma vez minha mãe não estava mais aqui. Me sento no balcão na cozinha ao lado da Carol e suspiro.
Caroline: Shawn... ela só deve estar cheia de trabalho. Vai ficar tudo bem, eu to aqui com você.
Shawn: Como você sabe que eu estava preocupado?
Caroline: Eu te conheço. - pisca o olho esquerdo para mim.
Começamos a comer até minha mãe entrar pela sala, e nós dois olhamos para ela.
Shawn: Mãe, o que.. o que você esta fazendo aqui? Você geralmente volta tarde, não que eu esteja reclamando mas eu... - alguém me corta segurando meu braço.
Caroline: Shawn. - balança a cabeça de forma negativa.
Karen: E-eu... vim pegar uns documentos para empresa que eu esqueci... - ela sobe para o quarto e logo desce com as pastas em mãos.
Shawn: Eu tenho uma novidade. - falo empolgado.
Karen: Sério querido? E o que é? - se aproxima de nós.
Shawn: Amanhã vou ter uma conversa com o Andrew, um homem que gostou das minhas músicas, talvez eu assine um contrato.
Karen: Uau, isso é ótimo querido, parabéns filho. - deixa um beijo na minha testa. - agora eu tenho que ir, beijo para vocês, e meus parabéns filho.
Shawn: Foi melhor do que eu imaginei... mas ela ainda está estranha, ela está escondendo alguma coisa.
Caroline: O que poderia ser?
Shawn: Não sei, acho que... sei lá, alguma notícia, alguém, um acontecimento... - dou de ombros.
Caroline: É... logo logo ela diz.
Tomamos café, e resolvemos sair com o pessoal para um restaurante no shopping.
Ficamos praticamente o dia todo fora, quando voltamos para casa apenas fomos dormir, o dia foi divertido mas cansativo também.
E amanhã será um dia onde poderá mudar minha vida.
________________________________
Até o próximo capítulo 💙.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Meio Irmão Shawn Mendes
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] Uma história na qual Caroline se apaixona pelo seu meio irmão Shawn mendes. . . . . História de minha autoria. [Plágio é crime]