Boa leitura ❤️
______________________________________• Caroline Park •
Acordo ao som do meu querido despertador.
Sintam a irônia.
Olho para o lado e vejo Shawn ainda dormindo.
Como um ser humano pode ser lindo fazendo qualquer coisa? Até fazendo nada?
Caroline: Shawn. - balanço um pouco seu corpo. - SHAWN! - "grito" em um sussurro.
Ele se mexe um pouco, e me puxa para mais perto.
Caroline: Shawn caralho, acorda.
Shawn: Hun.
Caroline: Levanta. - começo e me debater contra seus fortes braços.
Shawn: Que horas são?
Caroline: São... - desvio o olhar para o celular. - seis e meia.
Shawn: Ah que saco.
Caroline: Que foi?
Shawn: Tem que ver aqueles professores, anotar aquelas merdas lá... - bufa.
Caroline: Bom... mas tem seus amigos.
Shawn: Pelo menos né, vamos logo se arrumar para a prisão. - dou risada mas logo me levanto.
Troco de roupa colocando uma leggin preta, uma blusa mais "fresca", hoje é dia de educação física.
Eu mereço.
A única parte boa é que não ficamos dentro de sala, mas eu sou tão ruim nos esportes, mas tão ruim, que gera discussão para saber quem vai ficar com a pior, no caso eu.
Sempre fico por último...
Ainda bem que minha vida não depende disso.
Já o Shawn, é um dos melhores da turma, também né....
Shawn: Sabe... é uma sacanagem você usar essa roupa...
Caroline: Meu querido, é uma roupa normal. - falo comendo meu waffle.
Shawn: Então você fica gostosa com qualquer coisa.
Caroline: Até parecendo um morador de rua?
Shawn: Até parecendo um morador de rua. - chega perto de mim. - você é linda. - deixa um beijo em minha testa.
Caroline: Essa sua fofura já está me consumindo. - ele ri.
Shawn: Estou te conquistando aos poucos.
Caroline: Você já me conquistou. - sorrio. - Shawn. - chamo ele.
Shawn: Hm.
Caroline: Por que você não quis transar ontem? - ele ri.
Shawn: Você queria? - terminamos o café da manhã, e subimos para escovar os dentes.
Caroline: Ah... é bom né.
Shawn: É claro que é bom. E não é que eu não queria, mas eu prefiro transar com você, quando você for minha garota. Porque assim, não vai ser apenas "sexo".
Caroline: Eu já não sou sua garota?
Shawn: Não oficialmente. - pisca para mim.
Lá estavam as borboletas no estômago, o efeito que Shawn tem sobre mim, é surreal.
Terminei de escovar os dentes, logo desci para o carro, e seguimos em direção à escola.
Shawn: Oi gente.
Taylor: E ai Shawn.
Sam: Por que faltaram ontem? - diz abraçada com o Cameron.
Hmm...
Caroline: Acabamos nos atrasando. Não escutamos o despertador.
Mayra: Hmm... entendi... - pisca para mim, e eu mostro meu querido dedo do meio.
Cameron: Carolzinha, que coisa feia se fazer numa escola.
Nash: Até parece que não faz coisa pior. - Cam lhe da um tapa na cabeça.
Cameron: Você me respeita hein.
Shawn: Men... - é interrompido pelo sinal.
Cameron levanta e estende sua mão para Sam.
Ai tem coisa.
Aula de educação física... beleza...
Chris: Bom dia alunos. - o professor diz ao chegar na quadra.
Mas antes os idiotas dos meninos ficavam "brincando" para lá e para cá. Graças a deus ele chegou.
Chris: Hoje vamos jogar vôlei, mas primeiro correndo em volta da quadra. Vamos lá! - bate palma, e a galera já vai logo fazer o que ele disse.
Qual é a dessa gente?
Como eu não sou boba, fico andando o mesmo percurso que todos, conversando com Samantha e Mayra.
Caroline: Então... alguma novidade?
Mayra: Comigo nenhuma, mas com a Sam... ta toda, toda, com o Cameron hein... - a empurra com o ombro, deixando ela corada.
Sam: Ah, a gente ta... ficando eu diria. Não namoramos ainda.
Caroline: Eita! Sentiu o ainda May? - demos risadas e Samantha anda mais rápido saindo de perto de nós.
Mayra: Como está?
Caroline: Bem. - franzo a testa.
Mayra: Digo... o Connor. - sussurra.
Caroline: Bom, eu falei com meus pais e o Shawn. Eu não tenho mais notícias dele, não mandou mensagem nem nada. Mas ele disse que vai ter o que quer, e eu não sei exatamente o que ele vai fazer, ou...
Mayra: Ei relaxa, ele não vai fazer nada. Connor é apenas um garoto idiota de 19 anos.
Caroline: Eu já ouvi isso. De que ele não vai fazer nada...
Shawn: Oi, tudo bem? - diz parando de correr e ficando do meu lado.
Caroline: Aham, só estavamos conversando.
Shawn: Tá bom. - beija minha bochecha e vai embora.
Mayra: Aiai... esse sorriso.
Caroline: Para! - sorrio mais ainda e acabo rindo.
O professor nos chama, e separamos os times.
Como sempre, ninguém me queria, mas como dessa vez Mayra e Camila estavam tirando, fiquei com minha amiga.
O jogo estava tudo ótimo até, Allison levantar para Camila, e ela atacar bem em mim.
E como sou uma ótima jogadora, acabei caindo de bunda no chão, e todos começam a dar risadas.
Mayra: Tudo bem? - me ajuda a levantar.
Caroline: Sim.
Terminamos o jogo, e fomos para a sala, começar de fato ter a aula.
Acabamos o primeiro "período" e fomos comer, peguei um lanche e fui andar com as meninas.
Por algum motivo senti que alguém estava me vigiando, olhei para os lados e não tinha nada. Deve ser só paranóia minha.
___________________________________
Até o próximo capítulo 💙.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Meio Irmão Shawn Mendes
Fanfic[ CONCLUÍDA ] Uma história na qual Caroline se apaixona pelo seu meio irmão Shawn mendes. . . . . História de minha autoria. [Plágio é crime]