Boa leitura ❤.
_________________________________• Caroline Park •
Acordamos dispostos a gravar o novo vídeo do Shawn. Porém ele não se decide em que roupa usar.
Alguém avisa?
Caroline: Shawn, qualquer blusa está bom, só vai aparecer da cintura para cima no vídeo.
Shawn: Eu sei, mas...
Caroline: Mas...
Shawn: Eu não sei. - ele ri fraco.
Bipolaridade meus amigos.
Caroline: Que tal... aquela escrito "Hard Rock"? Você gosta.
Shawn: Ok. - ele pega a blusa e a veste. - Pronto, vamos começar.
Posiciono a câmera adequadamente, faço um joinha para ele, dizendo que a gravação começou.
Shawn: Oi pessoal. Primeiramente eu queria agradecer a vocês pelos likes e pelas visualizações do meu ultimo vídeo, muito obrigado mesmo. Bom, eu vou cantar uma outra música minha, ela se chama "why", espero que gostem.
Enquanto ele cantava eu o olhava admirada, eu realmente amo Shawn Mendes.
Com apenas um sorriso ele me faz bem, Shawn me faz bem.
Eu amo tudo nele, sua forma de ser carinhoso, o jeito como ele se preocupa com as coisas, o modo como ele fala quando está feliz, o sorriso perfeito dele, o jeito que ele arruma o cabelo... ah... são tantas coisas.
Shawn canta toda a música, e quando acaba agradece quem assistiu. Nos sentamos na cama, e eu começo meu trabalho em editar.
Quando termino e com a aprovação do Shawn, publico em seu canal.
Caroline: Que orgulho. - beijo sua bochecha.
Shawn: Agora é só esperar não é? Será que eles vão gostar? E se eu errei em algum momento o tom de voz? E se...
Caroline: E se nada. Você é incrível, sei que você tem suas inseguranças, mas vai ficar tudo bem. Todos vão adorar. Por que não posta no seu stories falando que já postou a nova música e que você pode cantar em uma live?
Shawn: É uma boa ideia. - ele pega o celular e grava o storie, postando logo em seguida. - Agora é só esperar.
Quando anoitece, com base no que os fãs falaram, Shawn irá fazer uma live cantando músicas que os fãs sugerirem.
Caroline: Está pronto?
Shawn: Sim, lá vamos nós. - ele clica em iniciar, e logo as pessoas começam a entrar, eu fico atras do computador, vendo Shawn realizar a live. - Qual música vocês gostariam que eu cantasse?
Ela se ajeita e pega o violão esperando os fãs dizerem nomes de música.
Shawn: Ok, então vou cantar perfect do Ed Sheeran.
Ele canta essa e muitas outras músicas, logo depois dá uma pausa para perguntas. Shawn se aproxima do computador e lê um comentário.
Shawn: "Você viu que seu vídeo chegou a um milhão de visualizações só hoje?" Oh meu deus, sério? - era impossível conter o sorriso. - muito muito obrigado, meu deus isso é incrível não é amor? - apenas concordo sorrindo - acho que com isso posso cantar um pouco dela em comemoração.
Terminamos a live e Shawn não parava de sorrir.
Caroline; Estou dizendo, meu namorado é famoso.
Shawn: Um milhão de visualizações só hoje, isso é insano. Você viu quantas pessoas estavam assitindo?
Caroline: Sim eu vi, oitenta mil. - sorri - Que orgulho do meu namorado. - vou até ele e o beijo, quando o clima começa a esquentar ele me deita na cama.
Shawn: Me permite te amar com as luzes acesas?
_____________________________
Não esqueçam de votar.
Até o próximo capítulo 💙.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Meio Irmão Shawn Mendes
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] Uma história na qual Caroline se apaixona pelo seu meio irmão Shawn mendes. . . . . História de minha autoria. [Plágio é crime]