• Shawn Mendes •
Já estou de banho tomado, me arrumei de um jeito que estou mais bonito do que eu ja sou, se é que é possível.
Passo perfume e desodorante. Arrumo meu cabelo pela quadragésima vez. Nenhum jeito até agora, achei que ficasse bom. Quer saber? Dane-se.
Passo minhas mãos no meu cabelo, bagunçando todo ele. Tiro alguns cachinhos que caem na minha testa. Me olho no espelho.
Shawn: Eu sou bonitão. - digo para mim.
Pego meu celular, saio do quarto e vou até a sala de jantar. Onde encontro todos arrumados.
Caroline: Finalmente! Agora podemos comer. - ia pegar a colher para colocar lasanha em seu prato mas é interrompida.
Manuel: Filha por favor, espere todos.
Caroline: Ai caramba. Eu tô com fome tá legal? - cruza os braços, faz um bico e encosta no encosto da cadeira.
Até brava ela fica linda. Como isso é possível? Qualquer coisa que Carol faça, ela fica bonita. Incrível.
Shawn: Oi vó. - dou um abraço na mesma que nem tinha reparado que estava aqui, ela é muito baixinha coitada.
Kate: Oi meu filho. Quanto tempo. Olha só... - me analisa - está todo bonitão. Assim vai conquistar o coração de todas as meninas hein... - coro com seu comentário. Pena que a menina que eu gosto não consigo conquistar.
Robert: Olá meu neto.
Shawn: Vô...
Eu e meu avô não nos damos muito bem, ele sempre exigiu muito de mim. Queria que eu fosse o melhor jogador de futebol americano. Ele gostaria que alguém da família fosse, e infelizmente ele me escolheu. Já disse várias vezes que eu não quero isso para minha vida, mas ele insistiu muito. Foi uma das fases mais complicadas.
Eu nem falei ainda que sai do time da escola. Ele é muito rígido com certas coisas. Eu odeio isso nele, ele é bem chato, mas no fundo sei que tenho um pouco de amor por ele, é meu vô.
Mas não o suporto, ninguém suporta. Até a minha avó. Robert sempre quer controlar a vida das pessoas, não deixa elas seguirem o que realmente querem. Tudo tem que ser do jeito dele.
Porém, como agora não nos encontramos muito, ele não fica mais enxendo o saco. Mas devido ao fato de que Robert está aqui, não tem nada que eu consigo fazer para que ele pare de ter essas atitudes. Sempre falei, e sempre ignorou ou dizia que o que eu falava era inútil, como eu.
Karen: Bom... - diz após ficar um clima estranho na sala de jantar. - vamos comer pessoal.
Caroline: AAAHHH graças a deus. - juntas as mãos, como quando as pessoas rezam, olha para cima e balança as mesmas.
Manuel: Meu deus minha filha, assim parece que nunca viu comida na vida.
Todos nós nos servimos, e começamos a comer. Até Robert dizer.
Robert: Então Shawn. Como está os treinos, o time? Está se esforçando? Porque eu não admito um menino vagabundo na minha família, você tem que ser forte, para atacar o adversário de vez. Eu quero que você se esforce mais do que você está. Entendeu? - diz sério, muito sério, até me assustei.
Todos da mesa começam a prestar atenção na nossa futura "conversa".
Shawn: Então, eu... - respiro fundo, jesus me dá uma luz - eu não estou mais no time vô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Meio Irmão Shawn Mendes
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] Uma história na qual Caroline se apaixona pelo seu meio irmão Shawn mendes. . . . . História de minha autoria. [Plágio é crime]