• Caroline Park •Já faz 2 semanas desde o ocorrido na casa da árvore e não consigo para de pensar no que aconteceu.
"Acho que estou me apaixonando por você."
Essa frase não saia da minha cabeça.
» Flashback on «
Caroline: Ah, eu...
Shawn: Tudo bem, não esperava que você dissesse o mesmo. - fala cabisbaixo.
Fica um clima tenso entre nós.
Shawn: Bom vamos pra casa.
Acho que deixei ele chateado, agora ele está para baixo e com a cara triste.
Ficamos o caminho inteiro para casa em silêncio.
Caroline: Me desculpa, eu não sabia o que dizer. - falo antes que ele saia do carro e entre em casa.
Shawn: Tá... tudo bem, eu só... precisava falar.
Nos encaramos por um tempo, até ele sair do carro, e eu fazer o mesmo.
Entramos em casa e cada um foi para seu quarto, apenas damos um "Boa Noite", antes de entrarmos cada um em cada quarto.
» Flashback off «
Eu e o Shawn não conversamos mais como antes, eu quero falar com ele, mas quero que ele chegue até mim e fale comigo.
Precisamos conversar sobre isso, decidir o que vamos fazer. Se vamos falar para nossos pais, ou vamos deixar isso quieto, contar para nossos amigos...
Não sei o que fazer.
E agora vai começar época de prova, para ajudar, e não vamos poder ficar saindo para conversar ou só curtir um ao outro.
Saio dos meus pensamentos com Mayra falando.
Mayra: Você escutou o que eu disse?
Caroline: Não. Desculpa.
Mayra: Então, resumidamente, eu e a Sam queremos que você estude com a gente. Bom, sabemos que não vamos bem, já você é muito inteligente, então... o que acha?
Caroline: Ah sei lá, pode ser.
Mayra: O que foi? Se não quiser não precisa, nós nos viramos e... - a interrompo.
Caroline: Não! Tudo bem, eu estudo com vocês. É que eu e o Shawn não estamos nos falando muito.
Mayra: Casa da árvore? - assinto.
Mayra: Tudo em seu tempo Carol.
Voltamos a prestar atenção na aula, e começei a anotar as contas em meu caderno.
E lá vamos nós na minha manhã na escola, que é sempre a mesma coisa.
Termino de guardar minhas coisas na mochila e vou falar com Mayra e Sam.
Caroline: Então, que horas, na casa de quem?
Sam: Na minha casa, hoje, meus pais vão estar no trabalho à tarde.
Mayra: Sabemos que estamos falando de ultima hora, mas foi o melhor dia que achamos. E vamos embora juntas
Caroline: Tudo bem, vou avisar o Shawn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Meio Irmão Shawn Mendes
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] Uma história na qual Caroline se apaixona pelo seu meio irmão Shawn mendes. . . . . História de minha autoria. [Plágio é crime]