36

2.4K 130 29
                                    

Boa leitura
___________________________________

• Caroline Park •

Hoje é uma quarta. Só falta três dias para meu pai viajar, e não estou preparada.

Depois que eu e o Shawn tomamos banho, estudamos para as provas e pedimos a matéria do que perdemos para o pessoal.

Agora cada um está no seu quarto, eu estou lendo "Crepúsculo", escutando uma música com fone de ouvido.

Já o Shawn, sei lá eu o que ele está fazendo.

Provavelmente tocando violão, eu não entendo. Ele é tão bom, por que não posta em algum lugar? Isso com certeza faria sucesso.

Suas músicas são ótimas.

Shawn: Carol, vamos sair jantar. - diz de trás da porta.

Caroline: Já estou indo. - respondo mesmo só escutando a palavra "jantar".

Não sei se ela disse, "Vem jantar" "O que quer para o jantar?", só sei que fico surda quando estou de fone.

Fecho meu livro, pauso a música, e desço para a sala.

Shawn: Vai assim?

Caroline: Para onde?

Shawn: Comer, você ia me dizer algo da escola no cary's. Mas eu quero fazer uma surpresa.

Caroline: Vou, é uma roupa normal, eu hein. Vamos.

Fomos até o carro, Shawn começa a dirigir. Não faço a mínima ideia de onde ele está me levando.

Shawn: Chegamos. - para em frente a um restaurante.

Comida japonesa, oba.

Caroline: AI MEU DEUS! HOJE É MEU DIA.

Shawn: No caso noite né, porque de manhã...

Caroline: Cala a boca. - lhe dou um tapa e dou risada.

Shawn: Que coisa feia Carolzinha, deveria ter uma punição. - sorri malicioso.

Caroline: Ah é?

Shawn: É.

Nós escaramos por um momento, até eu quebrar esse contato visual, para sair do carro.

Entramos e escolhemos uma mesa, onde era mais ou menos um jardim, florido com alguns lustres no teto, as peredes de vidro. É bem bonito.

Fizemos o pedido e ficamos esperando.

Shawn: Então, o que tinha na escola?

Caroline: Não sei, só senti que alguém estava me vigiando.

Shawn: Como assim vigiando?

Caroline: Não sei - dou de ombros - só, parecia que alguém estava me olhando, sei lá.

Shawn: Deve ser só impressão, com certeza deve ser aquelas pessoas da escola olhando sua beleza. - sorrio.

Caroline: Vamos comer né? - pedimos nossa comida.

Logo ela chega e começo a pegar o sushi.

Shawn: Como usa essas merdas? Quer saber? Vou comer com garfo e faca. - se extressa por não conseguir pegar e levanta da cadeira.

Caroline: Não vai não. Quem come sushi com garfo e faca? Mais respeito Shawn.

Shawn: Você quer eu eu faça o que se eu não sei co... - pensa um pouco. - Sabe...

Caroline: Lá vem... o que?

Shawn: Você poderia me ajudar.

Caroline: Como?

Shawn: Colocando na minha boca.- dou risada.

Caroline: Ai Shawn, você é tão hilário.

Shawn: Tô falando sério.

Como sou uma ótima a pessoa, ajudei ele a comer.

Muito neném ele né?

Shawn: Está muito bom. - diz de boca cheia.

Molho meu salmão no shoyu e como.

Shawn: Sua boca está suja. - limpo a mesma. - ainda está. - passo o papel por ela. - deixa que eu limpo.

Ele se aproxima segurando meu queixo, e deixa um selinho demorado em meus lábios.

Caroline: Só você Mendes. Eu t... - paro de falar e olho em volta.

Shawn: O que foi? - diz preocupado.

Caroline: Estou com a mesma sensação.

Shawn: Alguém te vigiando?

Caroline: Sim.

__________________________________

Até o próximo capítulo 💙.

Meu Meio Irmão Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora