38

2.1K 91 18
                                    

• Cameron Dallas •

Eu estou muito nervoso, hoje vou sair com Sam.

Como a festa do Taylor é de noite, nós vamos nos encontrar agora a tarde.

Eu vou pedir Sam em namoro, estamos ficando apenas, e hoje quero oficializar, espero que ela aceite.

Me olho mais uma vez no espelho e desco pela milésima vez.

Cameron: Mãe, agora está bom?

Marie: Meus deus Cameron, você não sabe se arrumar não? Desse jeito parece que você vai no mercado. Quer saber? Vem aqui, vamos dar um tempo dessas suas camisetas.

Cameron: Eu gosto delas.

Marie: Mas hoje é um dia importante. Não se pode pedir uma menina em namoro nesse estado.

Subimos para seu quarto e ela começa a tirar algumas roupas do meu pai.

Cameron: Mãe eu não vou usar as roupas do papai.

Marie: Vai sim, não vou pegar as feias que ele tem. - ela olha mais um pouco, logo tirando uma camisa social branca. - toma, veste.

Tiro minha camiseta, depois coloco a camisa, minha mãe abotoa e deixa alguns botões abertos em cima. Dobrei as mangas e depois que terminei minha mãe sorriu.

Marie: Agora sim.

Estava com a camisa social branca, uma calça jeans preta com um rasgado no joelho (minhas favoritas) e um tênis branco que eu tenho.

Cameron: Bonito?

Marie: Maravilhoso.

Descemos a escada pego o buquê de flores que eu comprei para ela, também pegando minha carteira e a chave do carro.

Cameron: Tchau mãe.

Entro no carro deixando as flores no banco de passageiro, sigo até a casa de Sam.

Assim que chego, saio do carro, mas claro que antes vejo se não estou com bafo e ajeito meu cabelo.

Pego o buquê, e toco a campainha. Assim que porta abre vejo Sam, com um vestido azul marinho lindo, e salto alto.

Sam: Chegou nos meus olhos?

Cameron: O-o que? - droga, eu gaguejei.

Sam: Você olhou dos meus pés até minha cabeça, então... chegou nos meu olhos. - dou risada.

Cameron: Cheguei sim, é para você. - estico um pouco meu braço com seu presente.

Sam: Obrigada Cam, são lindas, espera um pouco que vou colocá-las na água. Entra e fica a vontade.

Entro na sua casa e percebo que ela é bem simples, mas um simples moderno, tem uma parede cinza, com alguns móveis pretos, outra parede é branca... realmente bem bonito.

Sam: Pronto, vamos? - assinto e ergo meu braço para que ela segure. - que cavalheiro... - dá uma linda risada.

Cameron: Você está muito bonita Sam.

Sam: Obrigada, você até que está bonitinho.

Cameron: Até que estou bonitinho... está bem... - finjo estar chateado.

Sam: Qual é?... tá bom. Você está bonito Cam. - sorri.

Cameron: Obrigado. - abro a porta do carro para que ela entre.

Meu Meio Irmão Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora