18

4.6K 229 375
                                    

Boa leitura ❤️.
Não esqueçam de votar e comentar.
___________________________________

• Shawn Mendes •

Acidente? Como assim acidente? Não aconteceu nada.

Não me lembro de nada disso.

Shawn: Acidente? - minha voz sai como um sussurro.

Caroline: Infelizmente sim. Na escola, quando Dylan e Camila falaram aquilo, eu fui para o parque, e você saiu me procurar, mas no meio do caminho, um carro com alta velocidade bateu no seu. Recebi a notícia do Cameron, dizendo que você estava desmaiado, liguei para a ambulância. Assim que chegamos no hospital fizeram alguns exames, disseram que você iria acordar em algumas horas, porém se pasaram dois meses. Agora estamos aqui.

Doi meses? Mas... ela tinha ficado dois meses em coma. Porém, agora parece que fui eu quem fiquei.

Shawn: Como deixaram você me acompanhar?

Caroline: Disse que você era meu meio irmão.

Shawn: Meio Irmão?

Caroline: É. Meu meio irmão Shawn Mendes, um menino alto, cabelos cacheados, olhos castanhos claros esverdeados...

Shawn: Bonito?

Caroline: Vai de gosto... - da de ombros.

Olho para ela, e sorrio, percebo que eu realmente sou feliz com sua presença.

Shawn: Te amo.

Fiz merda. Certeza.

Acho que ela não gostou do que eu disse, pela sua expressão de surpresa.

Por que teria feito isso?

Shawn seu burro, você não fala isso para ela, só no seu "sonho". Burro, burro.

Shawn: Desculpa. É que... quer saber? É mais fácil dizer tudo o que eu "passei".

Caroline: Tudo bem...

Contei tudo para ela, desde que encontrei ela na casa da árvore, até ela acordar em meus braços. Claro que tudo isso foi na minha mente, nada disso aconteceu. Fico feliz de não ter sido real, não gostaria de passar por aquilo, mas ao mesmo tempo triste, pois não vou poder falar "Eu te amo" e ela respoder como respondia.

Disse sobre a música que escrevi para ela, acho que vou cantar para Carol um dia, quando pedi-la em namoro. Com certeza ela deve achar estranho eu ficar falando tudo isso de amor, sendo que nunca falei a ela. Só uma vez, mas não conta. Conta?

Caroline: Uau, eu...

Shawn: Eu sei, isso é loucura. Mas foi nesse "sonho" que eu percebi que te amava. Eu sempre te amei, e nunca percebi isso.

Caroline: Eu também gosto de você Mendes. - percebo que tem um porém, sempre que ela torce um pouco o nariz é porque tem coisa a mais.

Shawn: Mas...

Caroline: Eu conheci nesse tempo, um garoto. Connor. Ele é muito legal gente e boa, saímos várias vezes quando eu não estava aqui. E... - engole seco - eu... eutonamorandoele. - diz rápido.

O que? Como assim ela ta namorando um menino chamado Connor? Ele deve ser é corno, isso sim.

Finalmente eu achei que poderíamos criar nossa história, ela vem com essa de namoro. Mas ela não gostava de mim? Em casa, como ela agia perto de mim parecia que gostava.

Shawn: Ele te faz feliz?

Caroline: Muito. - sorri.

Shawn: Namoram a quanto tempo?

Caroline: Dois meses. - morde seu lábio inferior.

Legal, enquanto eu estava desacordado, ela ficava com outro, beleza...

Shawn: Ele te ama?

Caroline: Acho que sim.

Shawn: Vocês são então um casal feliz?

Caroline: Ãh... sim. Onde quer chegar com isso Mendes?

Shawn: Isso é... bom? Não é? Você gosta dele, ele gosta de você. Perfeito. Tudo perfeito.

Caroline: Shawn...

Shawn: Não, tudo bem, você ama ele. Então... vai em frente. - faço um gesto com a mão.

Sinto um aperto no meu coração.

Eu admito. Estou muito abalado com isso. Achei que finalmente pudéssemos nos assumir, fazer coisas que casais normais fizem, mesmo sendo clichê.

Shawn: Onde está Manny e Karen?

Caroline: Lá fora. Vou chamar eles, espera aí.

Ela saí do quarto, logo voltando com nossos país.

Karen: Filho, como é bom olhar esses olhos abertos. Eu te amo tanto querido.

Shawn: Também mãe.

Manuel: Shawn. Fico feliz que esteja com nós novamente.

Shawn: Eu também.

Karen: Querido eu acho que o médico já vai liberar você para voltar à nossa casa.

Shawn: Isso é ótimo. - sorrio forçado.

Manuel: Qual o problema?

Shawn: Nenhum, só estou... - triste, bem triste. Em saber que a menina que eu gosto está namorando. - um pouco confuso. É, é isso, estou confuso.

Eles começam a entrar em um assunto sobre nosso próximo ano de faculdade, morar sozinho... só coisa chata.

Meus pensamentos param novamente nela. Agora ela ama um cara, namora ele, é feliz. E eu aqui na merda por saber que a garota que eu amo namora.

Ótimo.

Vou voltar a minha vida "normal", sair com os garotos, beber, ficar com várias garotas, seguir carreira de cantor (é o que eu pretendo).

Médico: Olá família. - diz entrando no local - Shawn. Vou fazer um exame. Se tudo estiver do jeito que eu acho que está ,você poderá voltar para casa ainda hoje.

Shawn: Só para perguntar... que mês estamos?

Karen: Novembro.

Então meu acidente foi em setembro... tá.

Como vou seguir minha vida a partir de agora? Não faço idéia, ela estava em meus planos, mas fazer o quê não é mesmo?

Vou voltar para à escola. Estudar até as férias... que maravilha.

Logo o médico me libera para voltar pra casa.

Entro na mesma com ajuda do meu pai, não estou conseguindo andar direito por estar machucado.

Fico deitado na cama até pegar no sono. Mas claro que antes fico pensando nela.

Quero conhecer esse Connor. Ver se é um menino bom mesmo.

Ja deixei Carol se machucar, não vou deixar novamente. Não vou cometer o mesmo erro.

Não vou priva-la de ser feliz. Se é isso que ela quer... então tudo bem. Só preciso vê-la sorrir, que para mim já está de bom tamanho.

E daqui para frente... quem sabe o que vai acontecer?

____________________________________

Eu fiquei um pouco chateada porque percebi que algumas pessoas não gostaram do que aconteceu. Mas a história em si está boa? (Sou uma pessoa insegura então relevem)

Até o próximo capítulo 💙.

Meu Meio Irmão Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora