13

4.9K 288 223
                                    

• Shawn Mendes •

3 da manhã e estou aqui falando com Carol.

Dizendo algumas lembranças, como estou me sentindo, como ela está se sentindo.

Sei que ela não vai responder, mas preciso falar com ela.

Preciso tentar de tudo.

Shawn: (...) então foi assim que perdi o BV, por pura e plena pressão. Tem noção? Jogo de verdade e desafio nunca foi muito legal. - rio.

Shawn: Já o seu... deixa eu me lembrar - faço a cara pensativa que ela costumava a dar risada quando eu fazia. - lembrei
Você gostava do Josh, você vivia dizendo como os olhos azuis dele eram lindos, o maxilar perfeito, como ele era educado com você, e o cabelo loiro e macio - sorrio - você era apaixonada - digo com uma voz engraçada - por ele.

As lágrimas estão presentes em meu rosto nesse momento, eu amo relembrar as coisas, mas quando Carol lembra comigo. Não eu do seu lado enquanto ela "dorme" profundamente, e eu chorando. Não costumávamos a fazer assim.

Limpo minhas lágrimas.

Shawn: Aí, eu cheguei para ele e começei a te elogiar. Ele aparentou a gostar de você. Até que pediu para vocês irem no parque, e enquanto vocês davam risadas e se divertiam, rolou seu primeiro beijo.

Passo a mão em seu rosto, fazendo um leve carinho.

Shawn: Lembro também que fiquei esse dia todo, te esperando chegar em casa para saber como foi, eu estava louco para ver como você ficava toda boba quando falava dele. Seu sorriso de felicidade.

Choro mais um pouco e limpo minhas lágrimas.

Shawn: Olha, hoje... hoje as máquinas seram desligadas. Então por favor, acorda, fica aqui comigo. Você ainda tem uma vida, vai ter que cuidar de mini mendes.

Sorrio.

Shawn: Você vai ser a mãe dos meus futuros filhos, a mulher da minha vida. Que vou olhar para você, quando estiver entrando na igreja. Ops, desculpa, esqueci que você não quer casar lá. - rio fraco - Corrigindo. Quando eu olhar você chegando naquela praia ou campo, com um lindo vestido, uma maquiagem perfeita e o cabelo incrivelmente incrível.

As lágrimas agora rolam pelo meu rosto. Fecho meus olhos fazendo com que caiam ainda mais.

Logo os abrindo e vendo essa garota linda ao meu lado.

Shawn: Eu disse praia ou campo, porque ainda não decidimos, mas claro que vai ser na praia. Eu prefiro, ja você diz que pode ocorrer um tsunami e nós vamos morrer. Então para você é perfeito um campo. E é onde vamos nos casar, colocar cadeiras, e flores. Bem seu estilo.

Percebo que o aparelho apita, me assusto. Vai que é alguma emergência.

Logo chamo o médico para ver o que é.

Médico: Mais uma vez, coração ac...

Shawn: Acelerado. Isso pode ser ruim para ela?

Médico: Não... esses batimentos cardíacos seriam de uma pessoa feliz. Mas como ela está feliz?

Shawn: Eu estava contando algumas coisas sobre nós. Lembranças...

Médico: Ótimo! Isso é ótimo.

Shawn: Mas vocês vão desligar o aparelho hoje não vão? - O olho quando percebo que são 6 da manhã.

Médico: Se ela não acordar...

Ai. Meu. Deus.

Passo a mão pelos meus cabelos.

Shawn: Quando vão desligar o aparelho?

Médico: Seus pais decidiram no horario de visitas.

Shawn: Que?

Médico: Assim eles poderiam ficar com ela, até... enfim.

O horário de visitas é às 3 da tarde.

Ou seja, tenho nove horas para ficar com ela.

Shawn: Tudo bem então né. - concordo pois é minha única opção.

Médico: Continue com ela okay?

Shawn: Tuuudo bem.

Me sento ao seu lado, só que dessa vez, na cama.

Reparo em seus olhos fechados, e para seu pescoço.

É. Ela realmente esta magra.

Muito magra, chega até ser preocupante.

Shawn: Sabe no que estava pensando esses dias? - digo depois de um tempo. - eu quero investir na carreira de cantor, eu ja escrevi uma música para você - sorrio - e acho que deve ser um bom rumo da minha vida.

Shawn: E vou ficar famoso, vou fazer tours pelo mundo, e no nosso casamento vou fazer uma live assim todos podem assistir. O Senhor e a señorita Mendes. Isso soa bem.

Pego meu violão que trouxe para cá, e toco sua música.

A que eu escrevi, toco ela todo dia.

Mas esse dia é importante, onde eu posso perder tudo.

Começo a cantar e tocar.

Shawn: Olha, você pode não ter gostado, mas eu amei. Vamos lá. Never be alone.

I promise that one day I'll be around
I'll keep you safe, I'll keep you sound,
Right now it's pretty crazy
And I don't know how to stop or slow it down

Hey
I know there are somo things we need to talk about
And I can't stay
Just let me hold you for a little longer now

Take a piece of my heart
And make it all your own
So when we are apart
You'll never be alone
Never be alone

You'll never be alone
When you miss me, close your eyes
I may be far, but never gone
When you fall asleep tonight
Just remember that we lay under the same stars

And, hey
I know there are some things we need to talk about
And I can't stay
Just let me hold you for a little longer now

And take a piece of my heart
And make it all your own
So when we are apart
You'll never be alone
You'll never be alone

You'll never be alone
You'll never be alone
You'll never be alone
You'll never be alone

And take
A piece of my heart
And make it all your own
So when we are apart
You'll never be alone
You'll never be alone

Beijo seus lábios.

Shawn: Me inspirei naquela noite, em casa quando eu e você ficamos no quintal brincando até anoitecer. Depois ficamos deitados na grama observando o céu estrelado. Era lindo, eu sinto falta de fazer isso.

Penso um pouco.

Shawn: Já sei, quando tivermos filhos, nós vamos deitar na grama no fundo da casa e observar o céu. Ah, sim, podemos fazer isso antes deles nacerem Carol.

Ok. Eu devo estar ficando louco de responder uma pessoa, mesmo ela não ter falado nada.

Shawn: Eu te amo. Sabe disso né?...Sim eu sei. Você nunca vai estar sozinha okay?

Shawn: Sempre vou estar aqui. Sempre.

Beijo seus lábios.

Shawn: Só para reforçar. Eu te amo.


__________________________________

Até o próximo capítulo 💙

Meu Meio Irmão Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora