27

3.1K 159 80
                                    

Boa leitura ❤️
___________________________________

• Shawn Mendes •

Abro os olhos e sinto uma enorme dor cabeça. Olho para o lado e vejo Carolzinha mexendo no celular, logo ela me olha.

Caroline: Bom dia. - diz com aquela voz rouca por ter acabado de acordar.

Shawn: Bom dia, dormiu bem? Que horas acordou?

Caroline: Sim. Acordei faz uns... 10 minutos.

Shawn: Estava conversando com quem?

Caroline: Mayra. Como está se sentindo? - senta na cama e cruza as pernas na posição de índio.

Shawn: Entendi... estou com dor de cabeça. O que eu fiz?

Caroline: Você bebeu pra caralho. Ficou cantando, depois falou de unicórnio e se "declarou".

Shawn: Declarei? Como assim eu me declarei?

Caroline: É... disse que gosta de uma garota, só que ela está namorando e não gosta de você.

Shawn: Ah...

Caroline: É verdade?

Shawn: Bem... sim.

Caroline: Ai meu deus me conta quem é. - diz dando um pulo com o corpo na cama.

Shawn: Não, não vou te falar.

Caroline: Pelo menos vai contar a ela?

Shawn: Não...

Caroline: Shawn qual é? Você tem que dizer, o tempo é curto, as vezes pode ser tarde demais para isso. O máximo que pode acontecer é você receber um "não". Fala para ela, diz o que você sente.

Shawn: Está bem, eu vou dizer.

Caroline: Promete?

Shawn: Prometo.

Caroline: Vem, vamos tomar café, vou pegar o remédio para você. Enquanto isso, toma um banho.

Me levantei da cama e tomei meu banho, sentindo meu corpo mais relaxado e leve.

Coloco uma roupa e desço para a sala de jantar.

Karen: Ai meu deus Shawn. - diz vindo rapidamente até mim.

Minha mãe me dá um abraço bem forte e carinhoso.

Manuel: Shawn. - levanta os braços e também me abraça. - Está tudo bem com você?

Shawn: Sim. Está sim.

Karen: Você me deixou preocupada, nunca mais faça isso, está me entendendo? - diz séria mas não brava.

Shawn: Está bem.

Tomamos nosso café, e claro que também tomei o remédio, aquela dor de cabeça ja estava me deixando de saco cheio.

Fico no meu quarto dedilhando meu violão até alguém bater na porta.

Caroline: Oi. Shawn vou sair tudo bem?

Shawn: Onde, com quem?

Caroline: Com o Connor, vamos para um "floresta", na verdade não sei se é bem uma floresta. Tem um uma trilhazinha e com algumas árvores antigas. Nunca fui, mas já vi fotos.

Shawn: Entendi, que horas volta?

Caroline: Não sei. Não tem hora marcada.

Shawn: Entendi... pensei que pudéssemos sei lá... assistir algum filme mais tarde.

Caroline: Tudo bem, tento chegar umas cinco da tarde. Ok? Nossos pais sairam para um restaurante, sabe? Para ter um momento só deles, sem preocupações...

Shawn: Ok. Entendo, então... se divirta.

Caroline: Obrigada. - fecha a porta novamente.

Essa tarde de domingo foi muito boa, consegui escrever uma nova música, só falta pensar em um ritmo. Pensei em um, mas não sei se irá ficar adequado.

Ainda estou pensando nisso.

Sinto meu celular vibrar, pego o mesmo abrindo na notificação do Instagram, mostrando uma foto da Carol na tal "floresta".

« Instagram »

@carolpark

@carolpark: The best park @connorbrashier

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@carolpark: The best park @connorbrashier

[ ver os 20 comentários]

« Instagram off »

Assim que vejo a foto dou uma curtida. Para ser sincero acho muito estranho ela e o corno, sei lá parece muito forçado.

Em público parece que eles fazem de tudo para parecerem um casal. O que não funciona, Carol "mostra" em seu rosto que está "cansada" dessa relação.

Bom, não vou falar nada porque que não sei a verdade, se ele a faz feliz...

Caroline: SHAWN, CHEGUEI. - grita do andar de baixo.

Desco as escadas e vou para a cozinha, fazer uma pipoca.

Depois de uns 10 minutos Carol desce de pijama e me encontra na sala com a pipoca.

Caroline: Nem me esperou e já está comendo?

Shawn: Desculpa, não resisti.

Ela se senta ao meu lado e começa a comer também.

Caroline: Qual é o filme?

Shawn: Babadook. - dou o play.

Caroline: Ah não Shawn, de terror não é?

Shawn: Sim. - digo animado.

Caroline: Eu tenho medo. - coloca seus pés no sofá, ficando com a perna dobrada, e põe a cabeça em meu peito, faço carinho em suas costas.

Shawn: Estou aqui para te proteger, se quiser pode apertar minha mão. Não tem problema. - sorrimos.

Ficamos assistindo o filme até acabar e então caímos no sono.





_______________________________

Estou pensando em postar uma nova fic, de vampiro com o Shawn, vocês leriam?

Até o próximo capítulo 💙.

Meu Meio Irmão Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora