25

3.1K 178 44
                                    

Boa leitura ❤️
________________________________

• Caroline Park •

Eu estava no quarto do Shawn, sentada em sua cama. Eu não conseguia parar de olhar para as mensagens do Connor.

Estou com ele para meu "bem". No início achava até que era legalzinho, mas com o tempo Connor ficou muito possessivo.

Shawn: O que você está vendo? - diz embolado, esqueci que ele está bêbado.

Caroline: Nada, vem você precisa tomar um banho gelado. - me levanto e estendo minha mão a ele.

Shawn: Ah não... - cai para trás na cama.

Caroline: Ah sim. Vem. - puxo ele fazendo com que caia um pouco em cima de mim.

Levo Shawn até o banheiro com um pouco de dificuldade e encho a banheira de água gelada. Quando ela está em um bom nível, escuto o barulho estranho, olho para trás e vejo Shawn vomitando.

Caroline: Ah qual é?

Shawn: To meio enjoadinho. - passa a mão na barriga, não tem como não rir disso.

Caroline: Tá, depois eu pego um remédio, agora vamos tirar essa roupa. - ele sorri malicioso. - Só você.

Tiro sua camiseta e jogo no cesto de roupas sujas, logo faço o mesmo com sua calça. Shawn tira seu tenis e meia.

Caroline: Vem aqui. - ele chega perto de mim, eu o abraço e me agacho para colocá-lo na banheira.

Shawn: Não. Não, ta gelada. - começa a chorar de novo. - me tira daqui. - me abraça mais forte.

Caroline: Calma vai ser rápido. - coloco ele na água, mas continuo abraçada a ele, foda-se que eu esteja me molhando.

Shawn: Ta bom, ta bom, agora me tira. - tenta se levantar.

Caroline: Calma, ainda não. - pego um pouco de água na mão e começo a passar no seu cabelo e no seu rosto, percebo cada detalhezinho lindo que ele tem.

Shawn: Acabou? - deita a cabeça na curvatura do meu pescoço, enquanto eu ainda estou de joelhos ao lado da banheira.

Caroline: Só mais um pouquinho. - continuo passando água pelo seu cabelo - Pronto.

Ele levanta com minha ajuda, entrego uma toalha e Shawn se seca.

Caroline: Você quer dormir só com cueca ou com shorts também?

Shawn: Só a cueca está bom. - assenti.

Vou até seu closet pego uma cueca preta da CK e deixo em cima da sua cama.

Caroline: Shawn eu to indo para meu quarto trocar de roupa, eu ja volto. - falo atrás da porta e escuto um "ok".

Chego no meu quarto, pego meu pijama de corujinhas, manga comprida e calça. Faço minhas higienes, e penteio meu cabelo.

Volto para o cômodo onde Shawn está, e encontro ele deitado na cama, chorando.

Meu deus o que aconteceu com ele? Ele não para de chorar.

Caroline: Ei. - sento na cama, ficando ao seu lado - o que aconteceu? - passo a mão na sua bochecha limpando as lágrimas.

Shawn: Eu... - respira fundo - o que você faz quando ama alguém mas não pode ficar com esse alguém?

Caroline: Olha, eu não sei, mas... você deveria falar para esse alguém que você a ama. Vai saber se a pessoa também sinta o mesmo.

Shawn: E se for errado?

Caroline: Tente achar o lado bom das coisas.

Shawn: E se não tem?

Caroline: Deve ter sim. Tente fazer com que se torne certo.

Ficamos nos encarando por um tempo até eu quebrar o silêncio.

Caroline: Shawn.

Shawn: Hum.

Caroline: Você ainda está bêbado?

Shawn: Não muito, estou voltando ao "normal".

Caroline: Está bem... eu quero te pedir desculpas, não sabia que você se sentia daquela maneira. - ele franze a testa.

Caroline: No jantar, você disse como se sente. E eu não sabia, me desculpa. Em relação a música, ter acordado depois de dois meses.

Shawn: Tudo bem... só é estranho.

Carolina: Desculpa mais uma vez. Você pode cantar pra mim uma música sua?

Shawn: Posso. Eu preciso do meu violão. - me levanto, pego o instrumento pendurado na parede e entrego para Shawn, que se sentou na cama encostando na cabeceira, e fico ao seu lado, como estava antes.

Shawn: Qual você quer?

Caroline: Pode ser a que você cantou no seu "sonho".

Ele ajusta o violão e logo começa a tocar, a melodia é linda, da vontade chorar só por isso.

Caroline: Qual o nome?

Shawn: Never be Alone.

Ele toca mais um pouco sem cantar, mas logo começa.

Shawn: I promise that one day I'll be around. I'll keep you safe. I'll keep you sound...
(...)

Caroline: Shawn é linda. - limpo meu rosto.

Shawn: Por que você está chorando?

Caroline: Eu me emocionei, eu adorei a letra, adorei a melodia. É perfeita. É muito linda. - abraço ele, e me permito chorar mais um pouco, por tudo que estou passando esse é meu único momento de paz.

Os braços dele é o que me faz ficar feliz, me sinto protegida do mundo.

Caroline: Eu vou para o meu quarto, boa noite. - ele segura minha mão antes que eu saia de perto da cama.

Shawn: Fica aqui. Se você quiser eu posso até dormir no chão. Mas fica aqui, por favor.

Caroline: Tudo bem. - ele ia se levantar mas coloco minhas mãos em seu peito impedindo que ele levante.

Shawn: O que foi?

Caroline: Você não vai dormir no chão, só pula para lá.

Shawn fica em uma ponta da cama e eu na outra, me viro de costas para ele e fecho os meus olhos.

Caroline: Boa noite Shawn.

Shawn: Boa noite lindinha. - Deixa um beijo na minha cabeça e volta para onde estava para dormir também.

Eu preciso dele, só que eu estou presa a algo que não me permite.

Por que tem que ser tão difícil dizer?



__________________________________

Até o próximo capítulo 💙.

Meu Meio Irmão Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora