Boa leitura ❤️
__________________________________• Caroline Park•
Jogo? Ele só pode estar de palhaçada com a minha cara.
Caroline: Como funciona? - ele sorri, um sorriso que eu não consegui decifrar.
Shawn: Você me faz a pergunta certo?
Caroline: Certo.
Shawn: Se eu acertar, você tira uma peça de roupa. Se eu errar eu tiro.
Caroline: Mas pra que isso?
Shawn: Diversão. Alguma pergunta em relação ao jogo?
Caroline: E se eu ficar só de roupa íntima e você acertar, vou ter que tirar também?
Shawn: Sim. Tudo.
Caroline: Ok... vamos lá.
Começo fazendo uma pergunta de história.
Faço uma simples, para depois ficar mais difícil. Shawn acerta e mesma e eu tiro meus tênis.
Shawn: Próxima. - diz com um sorriso no rosto.
Falo mais uma e ele acaba errando.
Caroline: Uma pena não é mesmo?
Ele tira seu tênis.
Passado alguns minutos, eu me encontro apenas de calcinha e Shawn apenas de cueca. O abdômen dele é uma perfeição, e os braços? Uma maravilha, as costas? Nossa...
Shawn: Olha, eu to tentando me controlar, mas já chega, não aguento mais. Então que tal a gente parar de fazer isso e... - antes dele terminar de falar, Shawn ataca meus lábios com os seus.
Por alguns segundos fico em choque, mas logo retribuo o beijo. Alguns segundos depois, Shawn pede passagem com sua língua e eu permito.
Paramos por falta de ar e Shawn junta nossas testas. Nós dois estamos ofegantes, com nossas respirações misturadas.
Shawn desce seus beijos para meu pescoço, com direito a mordidinhas e alguns chupões, em resposta de sua ação, eu solto um suspiro baixo.
Logo ele volta sua atenção para minha boca. Shawn me pega no colo e me leva para a cama. Sinto minhas costas contra o colchão macio.
Caroline: Shawn, temos que estudar. - digo com dificuldade.
Shawn: Agora é tarde demais, começou termina. Mas não vou transar com você hoje.
Caroline: Não? - gemo baixo ao sentir um forte chupão em meu pescoço.
Shawn: Só deixa eu te... te divertir. - dito isso, ele desce seus beijos para meu seio direito abocanhando o mesmo.
Com sua mão ele massageia o outro, me fazendo dar um gemido abafado.
Ele tira minha calcinha com muita calma, me deixando aguniada. Quando ele finalmente tira, percebe a umidade que está la em baixo.
Shawn: Vem aqui. - ele me puxa para a beirada da cama.
Fico sentada e com os pés no chão, enquanto Shawn se agacha se apoiando nos joelhos.
Mendes abre minhas pernas, me deixando totalmente exposta a ele.
Caroline: Você v...
Shawn: Shh. - coloca sua mão esquerda em minha boca, assim chupo seu dedo indicador e médio.
Shawn massageia a parte interna de minha coxa com sua outra mão, ele vai se aproximando de minha intimidade.
Sua respiração contra minha região sensível, me faz arrepiar.
Depois de mais alguns minutos, sinto a língua de Shawn me invadir, fazendo movimentos circulares em meu clitóris.
Solto um gemido em aprovação, e mordo seus dois dedos. Ele começa a acelerar seus movimentos em minha intimidade.
Enquanto eu estou gemendo pra caralho, Shawn solta alguns "hmm", com a boca em mim. Me fazendo gemer ainda mais pelas vibrações de seu murmuro.
Ele altera entre mordidas, chupões, lambidas, em minha intimidade.
Shawn faz menção de sair dali, assim, agarro seus cabelos, precionando-o contra mim. Fazendo o mesmo dar uma risadinha.
Percebo que estou prestes a chegar lá. Eu não aguentaria mais tempo.
Na verdade com Shawn assim, eu não duro muito tempo.
Mendes ao perceber isso, introduz dois dedos em mim, aumentando a velocidade, de seus dedos e língua.
Caroline: Sha...
Shawn: Goza pra mim, Carolzinha.
Ao dizer isso, sinto meu corpo tremer. Fui fechar minhas pernas, mas Shawn interrompe tirando sua mão que antes estava mordendo, e segura minha perna.
Ele continua com os movimentos rápidos, e eu gemo mais ainda.
Se é que é possível.
Puxando seus cabelos, e precionando-o para mim, libero todo meu líquido em sua boca.
Ele termina de "limpar" o resto de gozo, Shawn tira seus dedos de mim e chupa os mesmos.
Shawn: Você é muito gostosa. - deixa eu leve beijo em meus lábios.
Me jogo para trás, fazendo com que eu deite na cama.
Shawn: Ei! Vem cá, deixa eu te limpar.
Ao terminarmos, nos deitamos na cama e adormecemos.
___________________________________
Desculpem por esse hot ruim. Eu fiz, refiz várias vezes, mas nenhum daqueles me agradou, esse foi o melhor.
Ps: Eu editei algumas coisas, mas ainda n me agrada muito.
Até o próximo capítulo 💙.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Meio Irmão Shawn Mendes
Fiksi Penggemar[ CONCLUÍDA ] Uma história na qual Caroline se apaixona pelo seu meio irmão Shawn mendes. . . . . História de minha autoria. [Plágio é crime]