Boa leitura!
______________________________• Caroline Park •
Eu e Shawn nos assustamos, e ficamos ali parados olhando para a porta.
Karen: Vocês dois. – aponta para nós. – venham aqui, agora. – fala totalmente irritada. – Que cena é essa?
Caroline: Que cena? – meu coração nesse momento é uma escola de samba.
Karen: Isso. – mostra com a mão a pia. – Eu pedi para vocês lavarem a louça que usa... – ela para de falar ao perceber algo. – Eu disse para vocês não comerem o sorvete, iriamos comer na festa de aniversário da Carol. – diz indignada.
Caroline: O QUÊ? meu aniversário é sabado, hoje é quinta e... – me interrompem antes que termino de falar.
Manuel: Em falar nisso, compramos algumas coisas para a festa. – fala com alegria.
Caroline: Que festa? Eu não quero uma festa.
Shawn: Por que não? Acha que é infantil? – fala com uma risada irônica.
Caroline: Não acho que é infantil. – reviro os olhos. – Mas só não quero uma festa Shawn.
Manuel: Mas vai ter comida.
Karen: Viu, eu sei que você ama comida de festinhas, então nos vamos fazer uma.
Caroline: Ok. Boa noite para vocês. – me viro e vou até o quarto.
Escovo meus dentes, deito na cama e quando estou quase dormindo um ser bate na minha porta.
Caroline: Ah mas que saco. – sussurro. – ENTRA. – grito e sento no colchão.
Shawn: Oi. – vem até a cama e se senta na ponta. – Só queria dizer que, se nossa mãe não tivesse entrado, teria acon... – o interrompo antes que terminasse de dizer.
Caroline: Não aconteceria nada, e nós não podemos. – falo meio... triste?
Shawn: Por que não?
Caroline: Somo irmãos. – falo fazendo uma careta.
Shawn: Não totalmente, nossos pais só são casados, não somos irmãos de sangue. – sorri malicioso.
Caroline: Só veio falar isso? – assente com a cabeça. – Boa noite Mendes. – me deito, coloco a coberta em cima de mim. Shawn se levanta e vai até a porta.
Shawn: Boa noite. – ele fecha a mesma e eu durmo.
***
Acordo com o despertador indicando 06:00 da manhã. Tomo meu banho, coloco minha calça jeans, uma blusa branca e o casaco da adidas por cima, e meu tênis. Desço as escadas e encontro todos tomando café.
Caroline: Oi gente linda. – falo animada com os braços abertos, e me junto com eles e como minhas panquecas.
Shawn: Nossa, alguém está animada, pior pra mim, vou ter que aturar essa criatura, toda felizinha. – revira os olhos.
Karen: Bom, feliz ou não, vão logo para a escola. – diz batendo palma e levantado.
Shawn: Mas já? Tá cedo ainda.
Manuel: Vocês vão ter que chegar mais cedo hoje. – se levanta também colocando suas coisas na pia.
Caroline: Mas que porra... – vou até o banheiro, escovo meus dentes, e desço para ir ao carro.
Saio de casa, abro a porta do veículo, me sento ao lado de Shawn, e vamos em direção a escola.
***
Eu e Shawn vamos para nossa sala, esperar pelo pessoal. Tempo se passa e a galera começa a chegar.
Sam: Oi irmãos. – damos um oi junto e desanimado, pois é, perdi a total animação que estava hoje mais cedo.
Cameron: Nossa, problemas com a familia?-m – suspiro e nego com a cabeça. – Ta bom então. – da de ombros
Mayra: Ei, o que aconteceu? – fala baixo no meu ouvido.
Caroline: Nada, só não to afim de ter aula, o que é engraçado porque tava muito animada, mas agora, nem um pouco.
Mayra: Entendi, bom daqui alguns segundos o professor entra. – se levanta e vai para seu lugar.
Nash: Não vai me dar "Oi" não?
Shawn: É Carol, que falta de respeito com ele. – diz fazendo não com a cabeça, de uma forma engraçada, que me faz sorrir.
Caroline: Oi Nash. – dou um abraço nele. – Alguém sabe do Aaron? – falo vendo que ele não estava ali.
Sam: Então, parece que ele mudou de país – fala baixo e triste.
Caroline: O quê? Por quê?- eu realmente não esperava por isso, por que se mudou? Ele nem disse nada, será que ficou bravo com a gente?
Mayra: A vó dele esta no hospital, não está nada bem, então ele se mudou caso... você sabe, para estar lá com ela. – nesse momento meu queixo vai ao chão.
Nash: Relaxa, ele esta bem, vai ficar tudo bem. – passa a mão nas minhas costas como apoio e faco um "obrigado" com os lábios.
Professor entra na sala e começa a dar sua aula, que não estava afim, e acabo domindo, mas acordo com alguém batendo em minha mesa.
Professor Rubens: Caroline, diretoria. – eu apenas olho como se nada tivesse acontecido. – AGORA.
Eu vou bem na sua matéria mesmo, seu filho da puta.
Reviro os olhos e sigo para a diretoria e Cinthia me recebe.
Cinthia: O que houve? – diz apoiando suas mãos em cima da mesa.
Caroline: Dormi na sala. – falo mexendo nas minhas unhas e dou de ombros.
Cinthia: Ok, pegue esse bilhete e entregue aos seus pais. – me entrega o envelope e saio de sua sala.
Pego um táxi e volto para casa. Vou para o quarto, e lá eu fico. Até que tive a brilhante idéia de trolar Shawn, hoje é sexta, amanhã é meu aniversário de 18 – eu e Shawn só temos dois meses de diferença – eu e ele sempre fomos de zoar um ao outro, mas desses tempos para cá não fizemos nada, então está na hora de fazer alguma coisa, vamos brincar um pouco com o lado ciumento e protetor de Shawn.
Bolando todo meu plano acabo dormindo na cama.
Shawn Mendes me aguarde.
_________________________________
Até o próximo capitulo ❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Meio Irmão Shawn Mendes
Fiksi Penggemar[ CONCLUÍDA ] Uma história na qual Caroline se apaixona pelo seu meio irmão Shawn mendes. . . . . História de minha autoria. [Plágio é crime]