E vamos de último capítulo.
Boa leitura ❤
_________________________________• Caroline Park •
A tarde ia se passando mas nada do Shawn chegar. Eu já estava começando a ficar nervosa, por que está demorando tanto?
Fico no nosso quarto vendo sites de casas. Eu e Shawn estamos planejando em nos mudar, ter uma casa só nossa e criar uma família lá.
Dou play na minha playlist no modo aleatório, fico fazendo leves movimentos com o corpo e com a cabeça, enquanto estou sentada na cama com o computador no meu colo.
A música começa me animar tanto que me levanto da cama, e danço enquanto canto.
Eu poderia estar parecendo uma louca agora, mas e daí? Quem liga?
Os vizinhos? Talvez.
Eles que se fodam.
Uma das melhores coisas é o momento em que você está sozinha em casa, coloca a música no máximo, dança e canta como se não houvesse amanhã.
Paro assim que escuto a porta ser aberta, e me viro rapidamente.
Caroline: Oi! - falo ofegante por estar pulando.
Shawn: Vejo que você está animada.
Caroline: Como foi lá? - vou até meu computador e desligo a música.
Shawn: Eu assinei um contrato com a Island Records. - dou um grito e corro abraçar ele.
Caroline: Parabéns meu amor, sabia que você conseguiria, e o que ele disse? Como foi? Quando você vai começar? O Andrew é legal? Você vai ter uma banda? Onde fica o estudio? - pergunto tudo de uma vez sorrindo.
Shawn: Meu deus, respira um pouco. - ele ri - Ele disse que gostaria que eu aceitasse a assinar o contrato com a gravadora. Foi tranquilo, ele explicou tudo para mim. Eu ainda não sei quando vai começar as gravações. O Andrew é bem gente boa, ele é um cara legal. Banda?... bom, provavelmente sim.
Caroline: Sabia que eu te amo? Olha só tudo que você conseguiu? Você assinou um contrar com uma gravadora. Eu estou tão orgulhosa. - falo quase gritando.
Shawn: Fala mais baixo, os vizinhos vão reclamar. - ele ri.
Caroline: Que se dane os vizinhos. - dou um abraço nele, porém ele não retribui na mesma intensidade. - Ei, o que foi? Não está feliz com isso?
Shawn: Eu estou, eu estou feliz sim, mas é que... tem uma coisa.
Caroline: O que? - me solto do abraço e fico de frente para ele.
Shawn: Eu... - ele abaixa a cabeça.
Caroline: Fala logo Shawn, o que aconteceu?
Shawn: Eu vou precisar ir.
Caroline: Como assim precisar ir? - meu sorriso se fecha aos poucos.
Shawn: Sinto muito. - ele deixa algumas lágrimas cairem, mas logo limpando.
Caroline: Shawn eu não estou te entendendo. - falo confusa.
Shawn: Eu vou ter que ir para Miami. Eu estava tão animado com a idéia, e acabei aceitando mesmo assim, me desculpa... - ele começa a chorar.
Caroline: Tá tudo bem, você pensou no que era bom para você.
Shawn: Mas para você não. - me interrompe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Meio Irmão Shawn Mendes
Фанфик[ CONCLUÍDA ] Uma história na qual Caroline se apaixona pelo seu meio irmão Shawn mendes. . . . . História de minha autoria. [Plágio é crime]