*| PROLOGUE

17.2K 578 58
                                    

" Há muito tempo atrás, em um mundo habitado por reis e rainhas, e claro, criaturas que eram julgadas como "demônios" , apenas pelo fato deles serem diferentes, uma jovem plebeia encontrou um lindo rei, e como todas essas histórias clichês eles se apaixonaram e não demorou muito para ela governar ao lado dele e de seus irmãos: O nobre cavalheiro, a que amava rápido demais, o Príncipe rebelde e o irmão excluído.

Todos os que conheciam falavam o quão lindo era o casal, e como ela conseguia despertar o lado bom dele, e o como ele a completava.

Mas em como todas as histórias tem uma reviravolta, e com essa não poderia ser diferente.

Certo dia, a jovem plebeia, que agora era uma verdadeira rainha, acabou engravidado do lindo rei.
Vocês devem estar pensando "que maravilha, eles se amam, com toda certeza devem ter adotado a notícia! Certo?" Errado!

Bom, como eu disse no começo, o mundo era habitado por criaturas diferentes, e bem, o rei era um deles.
O rei e seus irmãos eram chamados de "originais" por serem os primeiros de sua espécie. Mas diferente dos seus irmãos, o rei não era só de uma espécie, ele era duas criaturas ao mesmo tempo, anos mais tarde o intitularam de "o híbrido original".

E por essa certa condiçã e diferente de seus irmãos, o rei podia ter filhos. Mas naquela época, ele não sabia. E por esse trecho vocês já devem saber que o que deve ter acontecido. Mas se vocês não sabem, eu vou contar.

Bem, o rei sempre teve um temperamento um tanto quanto forte, e quando soube da notícia ele simplesmente surtou, quem estava por perto na hora relata que ficaram com dó da jovem rainha, com tantos xingamentos que o rei a insultava era difícil não ter.

Mas se vocês olharem pelo lado rei, até que era compreensível. Até então ele não sabia que poderia ter filhos, e obviamente ele achou que estava sendo traído e mandou a rainha embora.

E ela foi. Foi para o mais longe possível do Reino, junto com sua mãe, que sempre esteve ao seu lado.

Depois disso, a rainha teve uma linda garotinha, e ela cuidou de sua filha do melhor jeito possível. E por um certo tempo tudo parecia estar dando certo na vida da rainha e de sua família.

Mas nem tudo são flores e um dia ameaças grandes chegaram e bom, essa parte é meio complicada é melhor eu contar aos poucos...

A filha de Klaus Mikaelson | TO × TW  [ HIATUS ]Onde histórias criam vida. Descubra agora