Maratona de capítulos todos os dias 1/5
Mia estava feliz, já fazia uma semana que estava com Mikaelson, e a convivência melhorou muito nessa última semana, Hayley tinha se tornado uma verdadeira mãe para ela, Hope era uma criança tão adorável, e adorava escutar as histórias doidas de Mia, Elijah contava das varias aventuras que teve ao longo dos séculos, Freya sempre que tinha tempo a ensinava algum feitiço, o que acabava em varias risadas, Rebekah sempre a levava ao shopping ou para o salão, já com Kol as coisas eram realmente boas, eles viviam juntos, eram inseparáveis, sempre estavam andando por New Orleans, ou assistindo filmes ou até mesmo pregando peças em algum membro da familia, mas como nem tudo é flores, Mia ainda não tinha saído da fase do "oi" com seu pai, mas para eles isso era um começo.
Mas não era por isso que a menina estava feliz, como na outra semana ela iria para a escola Salvatore, Hayley tinha conseguido convecer Klaus a deixar Mia passar o final de semana com a família em Chicago.
- Então você vai ir hoje e domingo de manhã você vai voltar, certo? - Hayley estava dando as instruções para a mesma.
- Entendido capitã Marshall! - a menina fala - eu vou para la hoje, vou aproveitar com a minha familia e compra o meu material escolar que se resume em cadernos, já que o resto eu roubei, digo peguei emprestado para sempre dos meus queridos amiguinhos de classe!
- Muito bem, termina de arrumar suas coisas, te espero na sala! - a mais velha fala e sai do quarto.
- Vou perder minha parceira de trote! - Kol disse entrando no quarto da garota e deitando na cama da mesma.
- Domingo eu estou de volta! - a menina fala.
- Mas segunda-feira você já vai voltar para a escola! - ele diz.
- Quem vê pensa que vai sentir minha falta! - a menina fala para o moreno.
- É claro que eu vou, você é a minha garota preferida! - o rapaz diz para a Mia.
- Vou fingir que acredito! - ela diz para o moreno. - Bom, ja está na minha hora!
Kol se levantou e foi até a jovem que estava em sua frente e depositou um beijo em sua bochecha, isso deixou Mia assustada, mesmo passando muito tempo com o rapaz, ele nunca tinha feito tal gesto com a garota.
- Tchau Kol! - a menina pega sua bolsa e sai do quarto.
Quando chegou na sala da enorme mansão, encontrou Hayley e Hope a esperando, ela já tinha se despedido de todos integrantes da família, quer dizer quase todos.
Ela escutou passos vindo no andar de cima da casa, e a mesma olhou e se deparou com Klaus encostado no corrimão da escada, a garota acenou para o híbrido e saiu da mansão junto de Hayley e Hope.
Depois de uns minutos dentro do carro elas finalmente chegaram ao aeroporto, Mia se lembrou do dia em que conheceu o garoto de lindos olhos verdes, e se perguntou se iria reencontrar ele.
- No que está pensando? - Hayley pergunta.
- Em um garoto que eu conheci na primeira vez que estive aqui! - Mia confessa.
- Era gatinho? - a mais velha pergunta fazendo Mia rir.
- Alto, musculoso e lindos olhos verdes! - Mia descreve o garoto.
- O tipo certo de garoto errado, cuidado Mia! - Hayley alerta.
- Mesmo que ele fosse, qual é a chance de nos encontrarmos de novo? - Mia pergunta.
- Você ja amou alguém? - Hayley questiona a adolescente.
- Não! - a garota responde sincera.
- Então você nunca namorou ninguém? - a Marshall volta a perguntar.
- Sim, namoramos por dois anos, mas sabe, não era amor, nós apenas nos gostávamos! - Mia responde se lembrando do longo namoro que teve anos atrás - Mas sabe, eu acho que nunca vou conseguir amar alguém tão intensamente!
- Você poderia amar o tio Kol? - Hope que até então estava calada pergunta.
- Eu não sei! - Mia responde para a irmã de apenas 9 anos.
Depois dessa conversa sobre relacionamentos as três mulheres que estavam ali ficaram em silêncio, mas a pergu ta de Hope não tinha saído da cabeça de Mia, por que Hope tinha perguntado isso? Será que alguém tinha mandado ela perguntar isso? Mia não sabia, mas quando ela chegasse em Chicago iria conversar com Lucas, ele iria saber o que fazer, quando o assunto era relacionamento ele sempre sabia o que fazer.
Mia foi despertada de seus pensamentos quando chamaram o seu voo, ela se despediu das duas mulheres que ali estavam, e foi para o portão de embarque.
Quando ela se sentou em sua poltrona voltou a se lembrar do garoto, mas dessa vez ele não estava lá.
Mia fechou os olhos e só os abriu quando o avião aterrissou, ela saiu do avião e foi até o lugar onde ficavam as bagagens, dessa vez o processo foi rápido, já que a garota já sabia como realizar o processo.
Quando saiu de la viu sua família a esperando, ela correu até eles e deu um abraço em cada um que estava la, sua mãe, sua avó, seu irmão, Mark e seu irmão de coração Lucas, quando abracou o amigo ela sussurrou "precisamos conversar!" Ele concordou e todos eles foram para o carro.
La a menina contava de New Orleans, quão perfeita era o lugar, as pessoas, as músicas, as danças, tudo, e a cada palavra todos ali percebiam que os seus olhos brilhavam, querendo ou não ela acabou despertando uma vontade nos familiares de conhecer a li da cidade que era New Orleans.
Quando chegaram em casa, Rayanne fez um ótimo jantar, todos comeram, beberam e riram.
Pela primeira vez em uma semana Mia se sentiu em casa, ela estava realmente feliz por poder estar com sua mãe, sua avó, seu padrasto, seu melhor amigo e até mesmo Mike, seu irmão mais novo, que ela secretamente adorava, mas é claro que ela nunca admitiria isso. Essa era a verdadeira família de Mia, a que sempre cuidou, protegeu e deu amor a ela, e nunca outra família poderia substituir a dela, quem sabe quando ela tivesse sua própria família, mas enquanto ela não tinha, essa iria ser a melhor família que ela poderia ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Klaus Mikaelson | TO × TW [ HIATUS ]
FanficAmélia Sloan, ou Mia, como ela prefere ser chamada. Tem 16 anos e mora com sua mãe, avó e irmão em um bairro de Chicago, sua vida era quase normal, mas foi arruinada quando uma certa família aparece. Versão antiga: a filha de Klaus Mikaelson (@fanf...