*| NOITE DE FILMES

3.3K 202 65
                                    

  MIA, LYDIA E STILES FICARAM A TARDE TODA ARRUMANDO O QUARTO PARA A NOITE DE FILMES, agora só faltava o resto da Pack chegar com as comidas.

- Traveiseoros ok, filmes ok, está tudo ok, agora só falta as comidas! - Lyida diz olhando em uma prancheta.

Sim, a ruiva tinha planejado essa noite nos mínimos detalhes.

- Quais filmes você escolheu? - Mia perguntou para a amiga.

- "Diário De Uma Paixão!"... - a ruiva ia continuar porém Stiles a interrompe.

- Lydia não vamos assistir "diário de uma paixão"! - ele cruza os braços e ruiva o fusila com os olhos - Sabe, talvez não seja tão ruim assistir "diário de uma paixão"!

- Como eu ia dizendo, eu também trouxe, "Como Eu Era Antes de Você", todos os vingadores, "Escritores da Liberdade", "Para Todos os Garotos Que Já Amei" e o "Ps:Ainda Amo Você", "10 Coisas Que Eu Odeio Em Você" e " Crepúsculo"! - a ruiva fala.

- Por que a maioria desses filmes são de romance? - Stiles pergunta.

- Porque foi eu que escolhi os filmes! - ela rebate.

- Sorte que eu também trouxe alguns também! - ele diz e tira alguns filmes da bolsa.

- HARRY POTTER! - Mia grita quando vê - HOMEM-ARANHA NO ARANHAVERSO!

- Eu sei, eu tenho bom gosto! - - Stiles diz e Mia concorda.

- Eu ainda prefeito "Diário De Uma Paixão!" - Lydia fala.

- Vocês dois arrasaram na escolha dos filmes, mas cadê o resto do pessoal? - Mia pergunta.

- Estamos aqui! - Theo diz entrando no quarto cheio de sacolas.

O olhar do garoto se encontram com o de Mia, a fezendo sentir as famosas borboletas na barriga, um termo que ela acha completamente ridículo, mas o que não vem ao caso agora, já havia se passado 1 mês des do dia da Cachoeira, e desde então ela e Theo não tinham se falado muito, o clima entre eles tinha ficado meio estranho depois do quase beijo.

- Oi! - o garoto diz desviando o olhar da menina.

- Oi! - ela diz pegando algumas sacolas dele - Deixa que eu te ajudo!

Ela leva as sacolas até um canto e o garoto murmura um "obrigado!" E Mia se afasta.

- Volta la e fala com ele! - Lydia fala.

- Falar o que? - Mia finge que não entendeu o que a ruiva quis dizer.

- Mia, já faz um mês que vocês não se falam direito! - Lydia fala e Mia suspira.

- Você tem razão! - ela concorda.

- Tenho, agora vai lá e pula no pescoço dele! - a ruiva fala e Mia da um tapinha no braço dela.

- Lydia! - a garota repreende a ruiva.

- Tudo bem, não precisa pular no pescoço dele! - Lydia diz - Agora vai lá e só sai de la quando ficarem de bem!

Mia concorda e se afasta da ruiva, que sorri vitoriosa.

- Theo, eu gosto muito de você e da sua amizade, e não queria que aquele dia da Cachoeira estragasse isso! - Mia diz quando fica frente a frente com o menino.

- Eu também não! - Theo concorda.

- Então podemos esquecer o que aconteceu aquele dia e voltar a nos falar? - Mia pergunta.

- Olha, esquecer esquecer eu não te garanto, mas essa ideia me parece boa! - o garoto diz - Senti falta de falar com você!

- Eu também! - Mia diz sincera - Agora vamos, antes que Stiles surte!

A filha de Klaus Mikaelson | TO × TW  [ HIATUS ]Onde histórias criam vida. Descubra agora