*| A GRANDE FAMÍLIA

7.3K 390 111
                                    

Mia já estava andando fazia uma hora, e nada de achar a casa dos Mikaelson. Ela já tinha entrado e saído do quartel francês uma três vezes e nada de achar a maldita casa, todos que ela perguntava sobre onde os Mikaelson morava davam informações erradas. Ela estava começando a achar que eles tinham passando a localização errada para sua mãe. Mas ela resolveu fazer uma última tentativa.

Ela entrou em um bar cheia que gente estranha, e foi até a balconista.

- Com licença moça, mas você poderia me informar onde fica a casa dos Mikaelson? E se for possível com informações verdadeiras! - Mia fala usando toda a educação que ela tem.

Antes da mulher responder um cara alto apareceu e disse:

- Por que você está procurando os Mikaelson? - ele diz se sentando na minha frente.

- Porque supostamente eu sou filha de um deles! - ela diz se sentando também.

- Você é a Mia? - ele pergunta.

A garota tira o RG do bolso olha o nome e guarda de volta e diz:

- É sou sim! Amenos que minha mãe me chama pelo nome errado a vida toda, mas fora isso acho que sim! - ela diz.

- Você realmente é uma Mikaeloson! - ele diz - Mas assim você tem certeza que é filha do Klaus? Você pode ser filha do Kol tambem!

- Meu querido a única coisa que eu sei, é que nada sei, seu eu for filha do Klaus, do Kol ou do caralho a quatro, eu não vou saber! - ela diz - Mas você pode me ajudar a chegar até casa deles? Tipo assim, agora, é que eu estou com fome!

- Natalie prepara um suco e um misto quente para a garota! É por minha conta! - ele fala - Vai por mim, eles podem estar jantando, mas eles não vão te oferecer comida!

- Mãos de vaca! - ela fala e o homem ri.

- A propósito sou Marcel, e digamos que sou seu meio irmão! - ele diz.

- Então ele cuida dos filhos dos outros mas não da dele, fascinante! - ela diz.

Depois de alguns minutos eu já tinha "jantado" e ele me levou para a casa dos Mikaelson. Ele foi o caminho todo me contando de histórias dele é da família Mikaelson, e eles são muito velhos.

- Bom Mia chegamos! - ele diz assim que paramos em frente ao uma mansão.

Se lembram de todas as vezes que eu falei que era uma casa? Desconsidera porque isso aqui ta mais para um Palácio, cabe umas tres casas da minha e ainda sobra espaço.

Marcel me levou para dentro e la eu vejo um bando de pessoas rindo e jantando, e que janta meus amigos, o misto quente que eu comi nem chega aos pés desse banquete.

- Marcel, senta conosco e come alguma coisa e convida a sua amiga para sentar também! - um cara diz.

Marcel me cutuca tipo, esse é o seu pai.

- Olá papai, fico feliz que o senhor me convidou para jantar com sua família! - Mia diz atraindo o olhar de todos. - O que? Vai me dizer que vocês esqueceram que eu iria chegar hoje?

- O meu Deus, eu esqueci completamente! - um cara de terno diz.

- Eu também! - uma mulher loira diz.

- Eu nem estava sabendo que o Nik tinha uma filha, e muito menos que ela estava vindo morar com a gente! - um moreno disse - a proposito sou Kol, o mais bonito da família!

- Sou Freya! - a outra loira diz.

- Sou Hayley! - uma mulher morena diz. - E essa é a sua irmã, Hope!

Uma menina ruiva acenou para mim e voltou a comer, o resto se apresentou e voltaram a comer.

Mia achou tão legal descobrir que seu pai te largou por achar que não podia ter filhos mas anos depois tem outra filha e cuida dela.

- Bom eu já vou indo, se cuida Mia! - Marcel diz e sai da mansão.

- Você quer comer algo? Deve estar com fome! - Hayley diz.

- Não obrigada, Marcel me pagou um lanche para mim! - digo.

Um silêncio reinou na casa, ninguém se atrevia a falar nada, acho que ficou assim por uns 5 minutos, até que Kol se levanta e fala:

- Vem vou te mostrar o seu quarto! - ele diz e começa a subir as grandes escadas e eu o sigo.

Quando chegamos em um dos quartos ele diz:

- Se você quiser decorar ele, fique a vontade! - ele diz.

- Não pretendo ficar muito aqui! - Mia fala.

- Sei como é se sentir deslocado com sua própria família, mas com um tempo de convivência você vai acabar percebendo que eles são legais! - Kol fala.

- Valeu pelo conselho! - A garota agradeceu.

- Você tem que descansar, a viagem foi cansativa. Até amanhã! - ele diz e sai.

A menina dixou minha bolsa em um canto e deito na cama, que era super macia. O quarto era grande, com uma arquitetura antiga, as paredes eram beges e o guarda-roupa era de madeira.

Mia arrumou algumas coisas no armário, e mandou mensagem para a mãe e Lucas e depois foi dormir, já que amanhã iria ser um grande dia.

A filha de Klaus Mikaelson | TO × TW  [ HIATUS ]Onde histórias criam vida. Descubra agora