*|NEW YORK PART 2

1.9K 106 44
                                    

  MIA E THEO TINHAM ACABADO DE CHEGAR NA TIMES SQUARE, o lugar era incrivelmente lindo e lotado, as milhares de luzes e telões iluminava as longas ruas do lugar.

O primeiro ponto turístico que eles foram visitar, foi a loja do M&Ms e logo depois na da Hershey. Mia nunca tinha visto tanto chocolate como naquele dia. Tinha chocolate de todos os tamanhos, cores e sabores, a garota estava se sentindo na fábrica de chocolate.

- É hoje que eu pego uma diabete lascada! - Mia diz fazendo Theo rir - Minha mãe vai me matar!

- Por pegar diabetes? - Theo pergunta e Mia nega.

-  Por vir em New York sem ela! - a garota responde.

Os dois ficaram por mais algum tempo na loja e depois saíram da mesma, indo no ponto turístico, que era a Madame Tussauds New York, o famoso mundo de cera.

Assim que entraram no local, eles ja deram de cara com a One Direction, o que fez Mia surtar um pouco.

- Quem são? - Theo pergunta quando vê a namorada tendo um leve surto.

- Amado? É o One Direction, para ser mais específica: Harry, Zayn, Niall, Louis e Liam!  - Mia responde apontando para cada um dos bonecos - Você tem que passar mais tempo comigo!

- Isso não vai ser nenhum problema! - ele diz e os dois continuaram a andar.

O segundo boneco, ou melhor boneca, que eles encontraram foi a da Emma Watson.

- Ela você conhece né? - Mia pergunta e ele concorda.

O outro boneco que eles viram foi o do Justin Biber, o que eles não ligaram muito, ja que nenhum dos dois gostava do famoso, Mia particularmente so conhecia as músicas: "baby" e "sorry".

Depois eles viram foi a da Britney Spears.

- But mama i'm in love with a criminal! - a garota cantarola um trecho da música "criminal".

- Gosta da Britney Spears? - Theo pergunta.

- Minha mãe, ela é meio que obcecada pela Britney, então eu sei cantar algumas músicas! - Mia responde e os dois continuam a andar

A próxima estátua era do Taylor Lautner e Robert Pertson

- Saudades da minha época de fangirl de crepúsculo! - a menina fala para o namorado - Eu gosto até hoje, mas não é como antes!

- Eu gostava de crepúsculo, nunca entendi o por que das pessoas falarem tão mal! - Theo diz.

- Eu também não! - Mia fala voltando a andar - Sabia que o capitão América é o meu vingador preferido, depois da viúva negra e feiticeira escarlate, é claro!

- Sabia, eu te vi surtar quando a gente assistiu vingadores ultimato juntos! - Theo diz soltando a mão da namorada e passando o braço por volta de seu pescoço - O meu é o Loki, sei que ele não é um vingador, mas eu gosto dele!

- Eu também gosto do Loki, queria que ele voltasse em ultimato! - a menina comenta fazendo o namorado concordar.

Eles andaram por mais algumas horas, até verem todas os bonecos, logo depois eles foram em direção a um dos lugares mais famosos do mundo, a Broadway.

- O que vamos assistir? - Mia pergunta pegando na mão do namorado enquanto eles andavam na rua

- O musical do Harry Potter! - ele responde - É um dos meus preferidos!

Os dois entraram no lugar e Theo entregou o ingresso para o segurança, e eles foram para a sala que ocorreria a peça.

A peça durou em média uma hora e meia. Não só Mia, mas como a maioria do teatro achou a peça incrível, os atores, o roteiro, as músicas, tudo.

- Você gostou? - Theo pergunta assim que eles saem do local.

- Muito, a peça foi incrível! - ela diz.

- Infelizmente os nossos planos para hoje acabaram, então podemos comprar alguma coisa para comer, e depois podemos ir para o hotel! - Theo propõem e Mia concorda.

Os dois foram para o Burger King e compraram alguns lanches e depois voltaram para o hotel.

Mia e Theo preferiram tomar banho primeiro ( n/a: separados, para que fique claro ), para depois comer os lanches.

- Qual faculdade você pretende fazer? - Mia pergunta.

- Não faço ideia, mas eu tenho que começar a pensar logo, porque ano que vem já é o meu último ano! - Theo responde - E você?

- Também não faço ideia, mas diferente de você eu ainda tenho mais dois longos anos pela frente, mas eu ainda não decidi se isso é bom, ou ruim! - a garota responde.

- A parte boa é, que você vai ter mais tempo para escolher uma profissão, e a parte ruim é que você vai ter que aturar o Colégio! - ele diz.

- O lado ruim ganhou! - Mia diz suspirando.

- Está gostando do fim de semana? - Theo pergunta.

- Estou amando, está sendo tudo perfeito, os lugares, as comidas, e principalmente a companhia! - Mia diz e recebe um beijo do namorado.

O beijo começou lento, mas foi se intensificando ao longo do tempo. Theo puxou Mia para seu colo, e a garota passou as mãos pelos fios loiros do rapaz, enquanto o mesmo colocava a mão por baixo da blusa da menina.

Quando finalmente a falta de ar chegou, Mia se deu conta do que iria acontecer se ela não parasse, claro que ela queria aquilo, mas ela achava que estava cedo demais para acontecer, ja que eles começaram a namorar, há praticamente um dia atrás.

- Acho melhor a gente comer logo os nossos lanches, antes que eles esfrie! - mia diz meio sem graça, saindo do colo do garoto.

- Eu também acho! - ele diz voltando a comer o seu lanche.

Por incrível que pareça, não ficou um clima chato entre os dois, muito pelo contrário, parece que isso os deixou mais próximos.

O resto da noite foi bem divertido, os dois ficaram rindo ao tentarem compor e cantar um rap, o que Mia não teve muito sucesso, ao contrário de Theo, que rumava e cantava com a maior facilidade do mundo. Depois disso eles foram dormir, exatos, ja que o dia foi cansativo.

××

Olaaa, como vcs estão???

Gente, perdão por esse capitulo ruim, vou TENTAR melhorar nos próximos!!

Agr eu tenho uma pergunta para vocês: Eu estou pensando em fazer uma segunda temporada para a fic, mas claro, se vcs quiserem, mas suponhamos que vcs queiram, eu devo continuar postando nesse livro mesmo, ou fazer um outro??

Até a próxima!!

A filha de Klaus Mikaelson | TO × TW  [ HIATUS ]Onde histórias criam vida. Descubra agora