*| BEM-VINDA AO INFERNO QUERIDA!

3.3K 173 15
                                    

  MIA ACORDOU MEIA TONTA, percebendo que estava em um quarto que tinha duas camas e as paredes Brancas, mas suja de sangues, mas não era o da escola Salvatore, ela não sabia onde estava, ou o porque estava ali, até que alguns flashbacks da noite passada a atingiram.

- THEO! - a menina gritou, querendo acreditar que era apenas uma brincadeira do garoto, mesmo sabendo que não era.

- Olha só a princesa resolveu a acordar! - um cara alto e musculoso diz assim que entrou no quarto.

- E ainda procurando o namoradinho, mas sinto lhe informar, ele não está aqui! - um outro Homem diz entrando no quarto - Mas ele tem sorte, você até que é bonitinha!

Mia se afasta do homem que agora já estava perto da mesma.

- O que foi princesa? - o homem diz se aproximando mais - Não gosta de ser elogiada?

- Sai de perto de mim! - Mia diz para o homem, que agora agarra a garota pelos braços - Me solta!

- James, você pode por favor nos deixar sozinhos? - ele diz para o primeiro homem que entrou no quarto.

- Como quiser Louis! - James sai.

- Agora vamos nos divertir! - Louis diz jogando Mia na cama e indo na direção dela.

- Por favor, não faz isso! - Mia diz apavorada.

- Por que não princesa? Vai me dizer que seu namoradinho nunca te fez se sentir mulher de verdade? - Louis da risada - Que homem de merda! Mas não se preocupe, eu vou te fazer sentir todo o prazer do mundo!

- Não faz isso! - Mia pede sentindo algumas lágrimas escorrer pelos seu rosto.

O coração de Mia estava acelerado, o pânico estava instalado por todo o seu corpo, as lágrimas ja estavam saindo cada vez mais rápidos, e a vontade de soluçar era grande, e a única coisa que ela queria era que Theo estivesse ali para poder salva-la!

Theo tinha prometido protege-la, mas será que ele já tinha percebido o sumiço dela? Será que ele ja estava buscando ajuda? Sera que ele viria? Mia achava que não, mesmo torcendo para estar errada.

- PARA DE CHORAR! - Louis gritou e deu um tapa na cara de Mia e voltou a retirar sua camisa.

Mia colocou a mão no local dolorido, se perguntando o que tinha feito de errado para merecer isso.

Ela tentava não pensar que a culpa era dos Mikaelson, mas não conseguia, naquele momento ela só estava desejando que nenhum deles tivessem existido, para que eles tivessem morrido antes de virar vampiros, mas o que mais doía nela, era saber que Hope seria a próxima vítima, e que se eles tivessem que escolher entre as duas, eles iriam escolher Hope.

Mia parou de chorar, limpou o rosto e olhou para o seu sequestrador que estava desabotoando a calça e disse:

- Por que não me mata de uma vez? - O homem parou o que estava fazendo e olhou para a garota - Por que não acaba com isso logo? Sei que você não se importaria de fazer!

- Você tem razão, eu não me importaria nenhum pouco de te ver morrendo pelas minhas mãos, mas infelizmente eu não posso te matar, Dahilia te quer viva! - Louis diz - Mas isso não me impede de te bater, de te torturar, de te fuder!

Mia tentou jogar algum feitiço nele, mas não conseguiu, o que fez o homem rir loucamente.

- Acha mesmo que a gente é idiota garota? Você acha que não pensamos nos mínimos detalhes? - Louis perguntou - Nós estamos planejando isso há meses!

O homem se aproximou da garota e a puxando pelo braço.

- Não da para você lançar feitiços, não dá para você pedir ajudar para o seu namoradinho, para o seu papai, para ninguém! - o homem diz e tenta beijar Mia, que foi mais rápida e deu um chute na barriga dele fazendo com que ele caia. - FILHA DA PUTA!

O homem solta a garota, que corre até a porta, mas foi em vão, já que a mesma estava trancada.

- Eu ja disse que você nos subestima demais! - ele se levanta e puxa Mia pelos cabelos e a joga no chão - Mas não se preucupe, eu vou te ensinar a não nos subestimar!

Ele começa agredir a garota com socos, tapas e chutes.

- PARA POR FAVOR! - Mia grita enquanto tenta se defender das agressões  - POR FAVOR!

Com o passar do tempo , Mia não tem mais força para nada, nem para chorar, gritar e muito menos se defender, ela apenas consegue torcer para aquilo acabar logo.

Pela primeira vez na vida, Mia queria morrer. Ela não estava mais aguentando aquilo, mas ela sabia que esse era apenas o primerio dia, os outros quem virão irão ser piores.

- Agora você vai se sentir mulher de verdade! - Louis fala tirando os sapatos, logo em seguida abaixando o zíper da calça e a abaixando.

Ele vem na direção de Mia novamente tentando tirar a blusa da mesa, ato que foi feito com sucesso, já que a mesma estava fraca e machucada demais para tentar se proteger, apenas lágrimas silenciosas demonstravam o que a garota de apenas 16 anos estava sentindo.

O homem paro de tentar tirar o resto das roupas da garota quando escutou a porta sendo aberta com tudo.

- O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO SEU IDIOTA? - uma voz feminina grita irritada.

- Senhora, e-eu posso explicar! - Louis diz se levantando rapidamente.

- Saia daqui agora! - a mulher ordena e o mesmo obedece.

A mulher se aproxima de Mia e fala:

- Bem-vinda ao inferno querida! Espero que se divirta! - a mulher vira para a porta - James!

- Sim senhora Dahilia? - o homem diz e logo olha para a Mia.

O homem não consegue esconder o olhar de pena.

- Coloque a garota na cama, e traga a outra! - a mulher diz e sai do quarto.

O homem vai até Mia, e a pega no colo, e a coloca na cama, e logo sai do quarto, mas logo volta, trazendo Hope desacordada consigo, colocando a garota ao lado de Mia, e logo sai de novo.

- H-Hope! - Mia mesmo ainda muito fraca tenta acordar a irmã.

Depois de muito tempo fazer a criança acordar, Mia finalmente consegue.

- Mia, o que aconteceu? - Hope diz meia sonolenta - Por que você está machucada?

- C-Calma, vai f-ficar t-tudo bem! - Mia diz com um pouco de dificuldade por conta dos machucados.

- O papai vai nos achar, não é? - Hope pergunta.

- E-eu não sei! - Mia diz.

××

Oie!!

Eu odiei esse capítulo!

Tchau!!

A filha de Klaus Mikaelson | TO × TW  [ HIATUS ]Onde histórias criam vida. Descubra agora