*| E AQUELE MALTIDO "PRECISAMOS CONVERSAR"

9K 422 158
                                    

Rayanne estava aflita. Em cerca de alguns minutos seus filhos iriam chegar, e a conversa que ela queria tanto adiar, não daria mais. Como a vida dela tinha se tornado tão difícil? Era o que ela se perguntava.

A mulher é tirada de seus pensamentos quando escuta uma gritaria do lado de fora de sua casa. O que isso significava, ela sabia muito, nada mais e nada menos, do que seus filhos, que acabará de chegar. A mulher suspirou e esperou os dois entrarem em casa brigando, como sempre.

- O que aconteceu dessa vez? - ela pergunta.

- Essa corna que está me xingando de idiota por tirar 2,0 na prova de Língua Portuguesa - Mike, de 9 anos disse irritado.

- Corna é o seu rabo, e outra você está na terceira série, e não sabe escrever cadeira! Você quer que eu te chame de que? Gênio da língua Portuguesa! - Mia diz.

- Chega vocês dois! - finalmente a mãe intervil na discussão - Mike vai já pro seu quarto, daqui a pouco a gente conversa!

- Sim mãe! - o menino disse e foi para o seu quarto.

- E você mocinha, precisamos conversar! - a mais velha falou para a filha.

Todas as vezes que Mia escutou isso, não acabou bem. E ela pensava que dessa vez não ia ser diferente.

Talvez ela estivesse certa, quer dizer, se ela soubesse o que iria acontecer nos próximos anos, talvez ela pudesse mudar esse pensamento, mas se bem que... quer saber, chega.

- Sobre o que? - a menina perguntou.

- Sobre o seu pai! - a mulher fala.

Mia travou. Abria a boca diversas vezes mas nunca conseguia falar nada. Um misto de emoções invadiu o corpo dela, curiosidade, ela queria saber o porquê de conversar sobre esse assunto agora, medo, ela tinha medo que esse assunto pudesse prejudicar ela e sua família, mas o que mais a dominava era a raiva, ela pensava porque tinha que falar desse homem, já que o mesmo nunca deu a mínima para ela, e na cabeça dela, ela já tinha um pai, Mark, ela sabia que ele não era o seu pai de verdade, mas ele sempre fez questão de agir como tal, e pai é quem cria, certo?

- Não temos nada pra falar com ele, ou sobre ele! Ele me abandonou, te humilhou, te chutou da casa dele! E eu já tenho um pai, e ele se chama Mark! - a garota fala

- Mia... - a mulher tenta argumentar mas a filha a corta.

- Não mãe! Ele nunca esteve aqui quando eu arrumei o meu primeiro namorado, ou quando alguém me ameaçava na rua, ele nunca esteve aqui, sempre foi o Mark, então não venha me falar que precisamos falar sobre uma pessoa que nunca esteve aqui, porque não precisamos! - a garota soltou tudo de uma vez, como se aquelas palavras estivessem guardadas a anos em sua garganta, e realmente estava.

- Se não conversamos sobre isso você irá morrer! - por fim, Rayanne conseguiu dizer.

- Como? - Mia estava mais confusa ainda.

- Faz algum tempo que eu estou recebendo ameaças, dizendo que se você não for por bem, será por mal! - a mais velha diz.

- Por que você não me contou? Poderíamos ter dado um jeito! - Mia diz.

- Nós não podemos fazer nada Mia, só ele! - Rayanne fala.

- Então como vai ser? Ele vai nos ajudar e depois vai embora? - a garota pergunta.

- Você vai ir morar com ele! - a mulher diz.

- Eu o que? - a garota explode - Mãe você enlouqueceu? Como eu vou para casa de um cara que eu não conheço?

- Chega Amélia! Não importa se você não o conhece, você irá morar com ele e ponto! Estamos fazendo isso para o seu bem! - ela disse.

- Se ele realmente quisese meu bem, nunca teria me abandonado! - a garota disse e foi para o seu quarto, que dividia com seu irmão.

- Você vai embora? - Mike pergunta.

- É o que parece! - Mia responde.

- Legal! - o garoto disse.

Por fora ele estava tranquilo, mas por dentro ele estava realmente triste por seu irmã ir embora, mas claro que ele nunca iria admitir isso.

O dia passou rápido, Mia passou o dia todo em seu quarto, querendo evitar tudo e todos, mas isso não foi totalmente, já que Lucas seu melhor amigo ligou umas 10 vezes, na décima primeira a garota atendeu.

- O que você quer Lucas? - a garota pergunta.

- Fala direito caralho! Te legou porque você resolveu não dar o ar da graça hoje, só apareceu na escola porque foi obrigada! - ele diz.

- É que aconteceu uns negócios aqui em casa! - a menina diz.

- pela sua voz, coisa boa não foi! Mas o que aconteceu? - ele pergunta

- Minha mãe resolveu que eu vou ter que morar com o meu pai! - ela diz irritada se lembrando da conversa que teve mais cedo com a mãe.

- O QUE? - Ele grita do outro lado da linha - a tia bebeu só pode! Tipo, ele abandonou vocês, e agora você vai ter que morar com ele? Isso tá muito errado! - ele diz

- Acredite eu sei disso, melhor do que ninguém! - ela diz.

- mas que dia você vai ter que ir? - ele pergunta

- Sexta-feira! - Mia diz.

- Mia, me espera que eu ja estou chegando na sua casa!

- Estou esperando! Traz chocolate e sorvete, de flocos ou napolitano, ou ninho trufado - a garota pede.

- Não quer mais nada não? - o garoto pergunta.

- Não só isso mesmo! Tchau, estou te esperando! - ela diz e desliga.

Depois de uns 20 minutos o garoto chegou e eles passaram a noite comendo besteiras e assistindo Strangers Things.

A filha de Klaus Mikaelson | TO × TW  [ HIATUS ]Onde histórias criam vida. Descubra agora