- DAHILIA, eles estão aqui! - Louis fala no telefone enquanto olha para a janela onde dava para ver um grupo de jovens.
- Faça o que quiser Louis, contando que eles não levem a garota! - Dahilia fala pelo outro lado da linha.
- Ela só sai daqui quando eu estiver morto! - Louis fala.
- Que assim seja! Chego aí em uma hora! - a mulher desliga.
- É docinho, parece que seus amiguinhos vão morrer! - o homem fala sozinho enquanto observa o lado de fora da casa.
LADO DE FORA
DA CASA- Vocês acham mesmo que a Mia esta aqui? - Mason pergunta.
- Sinceramente eu não sei, já fazem dois dias que eu estou a procurando e até agora nada! - Theo fala.
- Se ela não estiver, você vai parar de procura-la? - foi a vez de Liam perguntar.
- Nunca! - Theo responde - Vamos entrar ou não?
- Vamos! - Scott diz e vai em direção a casa.
- Isso é loucura, nós nem temos um plano! - Stiles diz.
- E alguma vez na vida a gente já teve um plano? - Scott perguntou.
- Eu sempre fiz os planos! - Stiles diz bravo.
- E a gente sempre ignorou todos! - Lydia diz e todos concordam, menos Stiles.
- Vocês deveriam me agradecer por ainda estarem vivos! - o humano diz.
Todos eles entraram na casa, que era maior do que eles esperavam.
- E agora? - Kira pergunta.
- Agora a gente se separa e procura a Mia! - Lydia fala.
- Eu assisto Scooby-Doo, e sei que isso nunca vai dar certo! - Malia diz.
- Malia e Kira vocês duas vão fica aqui na parte de baixo, e irão olhar no lado esquerdo, ja Cory e Mason vão para o lado direito, Liam e Scott vão para o segundo andar, no lado direito, enquanto Lydia e eu vamos para o lado esquerdo! - Stiles diz e todos concordam.
- E eu? - Theo pergunta.
- Você vai ficar com o terceiro andar todo para você! - Stiles diz colocando a mão no ombro de Theo - Boa sorte amigão!
Todos vão para os seus receptivos lugares e o local fica quase vazio.
- Pessoal, agora é com vocês! - Louis diz pelo comunicador.
KIRA E MALIA
As duas garotas estavam passando pela a cozinha da casa, o que a coiote achou estúpido.
- Quem vai esconder alguém em uma cozinha? - Malia pergunta.
- Quando eu era pequena brincava de esconde-esconde / pique-esconde, eu me escondia no armário da cozinha! - Kira fala e Malia abre todas as portas do armário.
- Bom, na cozinha ela não está! - Malia diz.
- Malia, eu acho que ninguém da nossa idade vai conseguir se esconder em um armário de cozinha! - a kitsune diz para a amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Klaus Mikaelson | TO × TW [ HIATUS ]
FanfictionAmélia Sloan, ou Mia, como ela prefere ser chamada. Tem 16 anos e mora com sua mãe, avó e irmão em um bairro de Chicago, sua vida era quase normal, mas foi arruinada quando uma certa família aparece. Versão antiga: a filha de Klaus Mikaelson (@fanf...