ESCOLA SALVATORE
JA HAVIA SE PASSADO 2 DIAS DESDE QUE DAHILIA LIGOU PARA KLAUS E THEO FOI ATRAS DE MIA SOZINHO.
- Já fazem dois dias! - Scott diz para Lydia e Stiles.
- A gente deveria ter ido com o Theo, pelo menos estaríamos sendo úteis em alguma coisa! - Lydia diz.
- Seria melhor do que escutar a mãe de Mia chorando pelo telefone todos os dias! - foi a vez de Stiles falar.
- Ela está muito abalada, ainda mais que não pode sair de Chigaco por conta do filho, da mãe e do marido! - Lydia fala e os dois garotos concordam.
- Lydia esta certa, a gente não está sendo útil para nada! - Scott diz se levantando - Ainda da tempo de agir, vamos atrás do Theo e ajuda-lo a encontrar a Mia!
- Scott tem razão, se sairmos agora ainda temos chances de achar Theo por aqui! - Lydia fala e Scott concorda.
- Stiles pegue o Jeep, Lydia você pega um mapa de Mystic Falls, e e vou buscar os outros! - o lobisomem fala e sai a procura do resto da Pack.
- É por isso que ele é o alfa! - Stiles diz orgulhoso do melhor amigo.
ALGUM LUGAR DO MUNDO
Mia estava cansada, fazia quase três dias que não dormia, antes por medo de algo acontecer com Hope, e agora por conta da dores causadas pela última agressão que sofreu de Louis.
Um dia depois que Hope foi embora, o homem entrou no quarto e espancou Mia, com a desculpa de que estava "entediado". Mas dessa vez ele pegou pessado.
Os cor dos olhos de Mia não eram mais visíveis, apenas o grande roxo que o cercava, seu rosto Branco agora estava cheio de cortes e machucados, seus braços, pernas e barriga estavam doloridos e cheios de ematomas, por conta dos inúmeros chutes e socos que levará de homem.
A única companhia de Mia era o seu subconsciente, mas com o passar dos dias a relação das dias estava se tornando tóxica, e Mia achava que se ficasse mais alguns dias naquele lugar, ela iria enlouquecer.
- Docinho, trouxe comida! - Louis disse entrando no quarto - Olha para mim!
Mia olhou para o homem em sua frente, e que deu uma alta gargalhada.
- Eu fiz um ótimo trabalho com você, esta horrível, estou com medo de olhar para você! - Louis fala.
- Então não olha! - Mia disse e recebeu um tapa na rosto por conta disso.
- Por causa dessa sua rebeldia vai ficar sem comer hoje, assim como ficou sem comer ontem! - o homem disse - Eu tenho pena de você!
Mia o olhou mais uma vez, esperando que o mesmo falasse o por que de ter pena dela.
- Seu pai te rejeitou antes mesmo de você nascer, quando finalmente te conheceu te colocou em um Colégio interno cheio de seres sobrenaturais descontrolados que podem te matar a qualquer momento, quando você e a outra filha dele foram sequestradas ele a escolheu em vez de você, sua mãe não deve estar nem aí pelo fato de você estar desaparecida há dias, seus amigos que prometeram te proteger devem estar seguindo a vida deles como se nunca tivessem te conhecido, e agora você está feia e fraca, aposto que seu namoradinho vai te trocar por outra mais bonita, se é que ele já não fez isso, e daqui alguns meses todos vão te esquecer, e Dahilia vai ser sua única companhia, até você não servir mais para ela, e você ser abandonada mais uma vez! - Louis diz tudo de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Klaus Mikaelson | TO × TW [ HIATUS ]
FanficAmélia Sloan, ou Mia, como ela prefere ser chamada. Tem 16 anos e mora com sua mãe, avó e irmão em um bairro de Chicago, sua vida era quase normal, mas foi arruinada quando uma certa família aparece. Versão antiga: a filha de Klaus Mikaelson (@fanf...