LYDIA E STILES
Os dois jovens estavam andando ha muito tempo, os pés de Lydia ja estavam doendo de tanto andar, mas eles não podiam parar, principalmente agora que Malia e Mia estavam desaparecidas, Mason estava ferido e tinham pessoa na casa.
- Você acha que elas estão bem? - Stiles pergunta para a namorada.
- Eu não sei, mas espero que sim! - Lydia fala.
- Mia deveria ter nos contado! - Stiles diz.
- Ela não queria nos envolver nisso! - Lydia responde o namorado.
- Se ela soubesse de tudo o que a gente já passou! - Stiles fala e Lydia concorda - Tenho saudades de quase ser morto todos os dias!
- Tenho saudades de Beacon Hill's - Lydia fala e Stiles concorda - Deveríamos ir para lá nas férias!
- Se vocês ainda estiverem vivo! - uma voz masculina atrás deles falou.
Os dois olharam para trás no mesmo instante, Stiles se colocou na frente de Lydia, em uma forma de proteção, mesmo sabendo que era mais fácil ela o proteger.
- Quem é você? - Stiles pergunta.
- A pessoa que vai matar vocês! - o homem diz andando na direção dos jovens.
Stiles recuou, mas Lydia deu um passo para frente, agora ficando na frente de Stiles.
- Quem diria, o homem da relação fugindo como uma menininha! - o homem diz para Stiles.
- Ele está fugindo como um garoto, e eu, vou lutar como uma garota! - Lydia diz e logo em seguida solta o seu grito de Banshe, fazendo o homem cair.
O homem se afastar deles, mas Lydia continua andando em sua direção.
- Por que está fugindo como um menininho? - Lydia pergunta antes de gritar mais uma vez.
Os ouvidos do homem começam a sangrar, o que faz Lydia dar um pequeno sorriso e parar na frente dele.
- Onde estão as nossas amigas? - a ruiva pergunta.
- E-eu não sei! - o homem diz tremendo.
- Está mentindo! - Lydia diz se preparando para atacar novamente.
- ESPERA! - o homem gritou - Seguem reto, a última porta da direita, ela estará lá!
Lydia olhou para Stiles que entendeu o recado, e foi correndo em direção a porta.
- Se você estiver mentindo, ou armando algo, eu vou acabar com você! - Lydia diz no ouvido do homem.
- LYDIA! - Stiles gritou, fazendo a ruiva olha-lo - Ela está aqui!
A ruiva volta a olhar para o homem, pegando a cabeça do mesmo e a batendo na parede, o deixando incosiente, e andou até o namorado.
THEO
Theo nunca pensou que um andar poderia ser tão grande, para ele essa casa parecia mais um labirinto do que uma casa. O garoto tinha começado a usar os seus sentidos, que foram todos ampliados por causa da sua transformação em lobisomem.l
Não deu certo no início, mas com o passar do tempo, Theo estava começando a ouvir batidas de um coração e a respiração de alguém, o que fez sua esperança de encontrar Mia ir voltando aos poucosl
- As batidas de coração e a respiração que você está escutando, não é dela! - uma voz masculina diz, fazendo Theo se virar para ele - Sou Louis, e você deve ser o Theo!
- Cadê a Mia? - Theo pergunta indo em direção do homem.
- Não é da sua conta! - Louis diz - Mas saiba que ela está caidinha por você!
O comentário de Louis fez o coração de Theo parar de bater por um segundo, fazia meses que ele queria saber se Mia sentia algo por ele, mesmo que fosse um pouco, mas ele também sabia que isso podia ser um truque de Louis para desestabiliza-lo.
Theo continuou andando até o homem, e quando chegou até ele o jogou na parede.
- ONDE ELA ESTÁ? - Theo gritou mostrando os seus olhos de lobisomem.
-
Lindos olhos, mas eu também tenho! - Louis diz mostrando as veias em seus olhos, e logo em seguida jogando Theo no final do corredor.
O garoto bateu as costas em uma parede, o que causou um enorme barulho no corredor. Theo logo se levanta seguindo na direção de seu rival, que faz o mesmo.
Louis como todos os vampiros, tinha super velocidade, o que fez ele ganhar uma pequena vantagem, e mais uma vez ele jogou Theo longe, mas o garoto dessa vez o levou junto.
Assim que se levantou, Theo começou a dar uma sequência de socos em Louis, que ficou desnorteado por um tempo, mas logo se recuperou, segurando o braço de Theo e o quebrando.
- Cachorrinho mal! - Louis debocha, enquanto escuta Theo berrar de dor.
Louis começa a dar chutes e socos no garoto, assim como fez com Mia dias atrás, só que dessa vez com mais força, ja que ele sabia que uma hora ou outra Theo iria se curar.
- Não se preucupe, você irá ver sua namoradinha logo, até porque alguém tem que assistir sua morte! - Louis fala.
Em um movimento rápido Theo consegue agarrar um dos braços de Louis, e o leva até a boca, e logo em seguida o morde. Após levar a mordida, o homem sai cambaleando pelo corredor, dando tempo de Theo quebrar uma janela e pegar uma das barras de ferro que ali ficava.
- Correção, quem ela vai ver morto vai ser você! - Theo diz quando chega até ele - Onde ela está?
- Eu preferi morrer ao dizer para você! - Louis diz.
- Já que você prefere assim! - Theo diz e enfia a barra de ferro no peito do vampiro, que no mesmo momento começa a desecar.
Theo limpa o rosto e volta a andar pelo corredor, ele vai abrindo todas as portas que tem no local, até chegar nas duas últimas, ele vai na da direita primeiro, mas no local não há nada.
Então ele começar a andar até a última porta que restou, torcendo para Mia estar ali, já que essa provavelmente era a última chance dele de encontra-la, pelo menos ali, naquela casa, ou melhor, mansão.
××
Olá!!!
Eu não odiei esse capitulo, mas isso não significa que eu gostei rs
Pergunta: vcs estão shippando a Mia com o Theo, ou apenas suportando? ( Não me deixem no vácuo, please!!! )
E ai, que, vocês acham que vai encontrar a Mia primeiro? Lydia e Stiles, Theo ou outra pessoa??
Bom, é isto, até a próxima!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Klaus Mikaelson | TO × TW [ HIATUS ]
FanfictionAmélia Sloan, ou Mia, como ela prefere ser chamada. Tem 16 anos e mora com sua mãe, avó e irmão em um bairro de Chicago, sua vida era quase normal, mas foi arruinada quando uma certa família aparece. Versão antiga: a filha de Klaus Mikaelson (@fanf...