*| ELE NÃO É UMA BOA PESSOA

4.7K 253 22
                                    

Último capítulo da maratona

Mia acordou 6:00, levantou-se e foi tomar banho, lembrou-se dos acontecimentos de ontem a noite.

" Nao vou deixar ninguém te machucar!" Era o que Theo tinha falado enquanto a abraçava, ela achava que o garoto estava apenas falando da boca para fora, mas estava errada.

Quando terminou de se arrumar ela abriu a porta do quarto, dando de cara com o garoto de olhos verdes parado na frente dela a olhando.

- Bom dia! - a menina fala - O que faz aqui?

- Estou te esperando, não é óbvio? - ele responde a garota. - achou que eu falei aquilo de não deixar ninguém te machucar da boca para fora?

- Sim! - a menina confessou sincera - Foi mal!

- Tudo bem, eu também acharia isso se fosse ao contrario! - ele fala.

A conversa foi interrompida por Hope saindo do quarto.

- Ele é o seu namorado? - a menina pergunta.

- Não... não, claro que não! - Mia se apressa a falar - De onde você tirou isso?

A pequena apenas deu de ombros e foi conversar com algumas meninas que estavam ali perto.

- Olha me desculpa... A Hope não sabe o que fala! - Mia fala envergonhada para o menino.

- Tudo bem, ela é apenas uma criança! - Theo fala - Ela já sabe?

- Não tive coragem de contar! - Mia fala começando a andar sendo seguida por Theo.

O caminho até a sala de aula foi silenciosa, quando chegaram até a sala de Mia a menina se despediu dele e foi para perto de Cory que estava na sala.

- Por que estava com Reaken? - ele pergunta.

- Theo!? Somos amigos... pelo menos eu acho! - Mia fala.

- Cuidado Mia, ele não é uma boa pessoa! - Cory fala.

- Por que está falando isso Cory? - a garota pergunta.

- Mia, fora dessa escola acontece coisas, que não são coisas boas! - ele ia falar mais alguma coisa mas Mason e Liam entram - Apenas tome cuidado!

- O que estão conversando? - Mason pergunta se sentando do lado de Liam.

- Sobre o trabalho de história, estava perguntando se ela queria entrar no nosso grupo! - Cory mentiu. - Né Mia?

- Claro - Mia fala meio insegura.

- Voce vai entrar né? - Mason pergunta ansioso.

- Vou! - Mia fala - Trabalho sobre a guerra fria né?

- Na verdade é sobre os fundadores de Mystic Falls! - Liam fala - Não acredito que você passou a matéria errada para ela Cory!

- Foi mal Mia! - Cory diz olhando para a garota.

O resto da aula foi normal, o que Cory falou não saía da cabeça de Mia, "ele não é uma boa pessoa!" Por que ele falaria isso de Theo? Um rapaz que parecia ser uma ótima pessoa, por que?
A garota tentaria descobrir o que estava acontecendo no intervalo, quando fosse falar com Theo.

Depois de mais três insuportáveis aulas finalmente chegou o intervalo, Mia foi procurar Theo, o que não foi um trabalho fácil na que o garoto parecia ter evaporado.

Mia o encontrou na biblioteca olhando um mapa, a garota se aproximou e ele logo falou:

- Esse é o mapa de Mystic Falls, podemos pensar em qual lugar seria o mais estratégico para a tal de Dhalia atacar! - Theo fala. - Mas primeiro nós precisamos saber quem é Dhalia!

- Minha tia louca! - Mia fala para o rapaz que a olha.

- Você precisa me contar essa história! - Theo diz - Se for possivel agora!

- Você é sempre assim?Apressado? - Mia pergunta.

- Só com coisas que eu me importo! - o garoto diz - E eu me importo com você!

Mia trava, ninguém nunca tinha falado algo assim para ela, e quando falavam sempre estavam mentindo, mas algo em Theo fazia a garota acreditar em suas palavras.

- Dhalia é tia por parte de pai. - Mia começa - Minha avó queria muito engravidar, mas não conseguia, então procurou pela irmã e pediu ajuda, e ela claro, ajudou, mas teve um preço, quando a criança crescese um pouco, ela iria busca-la!

- Ela meio que vendeu a filha para irmã! - Theo observa.

- Sim. Bom, mas isso não incluía só a Tia Freya, mas sim todps os primogênitos de cada linhagem, que são: Freya, Finn, Elijah, Kalus, Rebekah e Kol, mas como eles se transformaram em vampiros, você sabe, sem filhos, mas como meu pai é filho de um lobisomem com uma bruxa, ele tem parte lobisomem, o que o possibilita de ter filhos! - Mia explica.

- Ela achou uma brecha e agora está usando! - Theo fala.

Minha da uma pausa e continua:

- Minha mãe conheceu o meu pai quando ainda era adolescente, eles namoram por um tempo e bom - a garota suspira - ela engravidou, e quando ele soube disso ele não aceitou muito bem, pois acreditava que não podia ter, a mandou embora e ela nunca mais o viu. E já faz algumas semanas que ela vem recebendo ameaças de Dhalia, mas eu só descobri isso há uma semana, junto com a notícia que eu iria morar com ele, quando cheguei lá descobri que ele tinha mais uma filha, Hope, e que ela estava sendo ameaçada também, o que eu não entendia, ja que ela é a segunda filha dele, até escutar aqueles homens na floresta, Hope é apenas uma pecinha em seu jogo, se ela a perder perdeu...

- Voce é a peça principal! - o rapaz diz e Mia concorda.

- Ainda quer fazer parte desse drama familiar? - Mia pergunta.

- Eu prometi que iria te proteger, e é isso que eu vou fazer - Theo diz pegando na mão da garota - mesmo que isso signifique lutar contra uma bruxa de mil de anos!

Mia sorri, achando incrível a atitude do dono daqueles lindos olhos verdes, que ela tanto adorava.

- Você não me parece um psicopata de aeroporto! - Mia fala arrancando uma risada de Theo.

- Você ainda não viu meu lado psicopata! - ele diz.L

Quando Mia ia responder o sinal da escola tocou, avisando que ambos precisavam ir para a aula.

A filha de Klaus Mikaelson | TO × TW  [ HIATUS ]Onde histórias criam vida. Descubra agora