DEPOIS DE ALGUMAS HORAS MIA FINALMENTE CHEGOU EM CHICAGO, sua mãe e Lucas estavam a esperando no aeroporto.
- Olá família! - Mia disse abraçando os dois - Leva!
Ela jogou as mochilas para Lucas, que a olhou indiguinado.
- Olha a audacia dessa filha da Puta! - Lucas fala - Com todo respeito tia Rayane!
- Eu fui sequestrada, apanhei muito, passei por vários e vários traumas, o mínimo que você pode fazer por mim, é levar as minhas bolsas! - Mia disse.
- Pronto, agora isso vai virar desculpa para ela nos escravizar! - Lucas diz e Mia ri.
- Bom que sabe! - a garota diz para o amigo - Cadê o resto do povo?
- Mike está na escola, sua avó saiu com o namorado e Mark está trabalhando! - a mãe de Mia explical
Eles foram até o carro, colocaram as malas dentro do porta-mala e entraram no mesmo.
- E ai, quais são as novidades? - Rayane pergunta.
- A minha nova escola é super legal, lá todo mundo é algum ser sobrenatural, menos Mason e Stiles, mas eles se enquadram como caçadores! - Mia começa a explicar - Fiz novos amigos também, a Pack do Scott!
- Scott é? - a mãe de Mia pergunta desconfiada.
- Scott é um alfa genuino, e namora a Kira, que é uma kitsune, Lydia é a minha melhor amiga, ela é uma Banshe, Stiles e Mason são humanos como eu falei, Liam é o beta do Scott, Cory fica invisível, Malia é uma coiote, e o Theo, bom, Theo é um lobisomem! - Mia fala sobre todos - E foram eles que me salvaram!
- Eu falei com esse tal de Stiles quando eu liguei para lá! - Rayane diz.
- Ele me contou! - Mia fala - Mas como estão as coisas por aqui?
- Seu irmão via repetir de ano, de novo! - Lucas fala.
- Puta merda, que garoto burro! - a menina fala e eles começam a falar mal das pessoas que eles conheciam, principalmente dos vizinhos.
Quando eles finalmente chegaram em casa, Mia foi arrumar as suas coisas no armário e Lucas foi junto.
- Quem é Theo? - ele pergunta.
- Um amigo! - Mia diz.
- Quer mentir para mentiroso? - Lucas pergunta sentando na cama e cruzando os braços.
- Não estou mentindo, nunca rolou nada entre nós dois, o que nos torna amigos! - a garota diz sentando na cama.
- Você gosta dele? - Lucas volta a perguntar.
- Talvez! - Mia diz.
- Não vem com essa de "talvez", é sim ou é não, decida-se! - o menino diz.
- Você está parecendo a Lydia! - ela fala.
- Sim ou não? - ele pergunta.
- Sim! - Mia confessa - E eu acho que ele também gosta de mim!
- E por que vocês ainda não ficaram? - o menino pergunta.
- Por que sempre atrapalham! - a garota diz suspirando - Primeiro foi o Stiles, ontem foi o Klaus!
- Ainda bem que eu não estou lá! - Lucas fala.
- Ele me convidou para ir ao baile da escola! - a menina diz sorrindo - E eu aceitei!
- Quem diria que Amélia Sloan um dia iria se apaixonar! - o garoto finge chorar - Eles crescem tão rápido! Mas tem foto dele?
Mia pegou o seu celular e mostrou uma foto de Theo que ela tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Klaus Mikaelson | TO × TW [ HIATUS ]
FanficAmélia Sloan, ou Mia, como ela prefere ser chamada. Tem 16 anos e mora com sua mãe, avó e irmão em um bairro de Chicago, sua vida era quase normal, mas foi arruinada quando uma certa família aparece. Versão antiga: a filha de Klaus Mikaelson (@fanf...