* | TREINO

2.1K 110 18
                                    

  ALGUNS DIAS HAVIAM SE PASSADO, hoje o professor de matemática iria entregar as provas para os alunos, e Mia, Liam, Cory e Mason estavam ansiosos, principalmente Liam.

- Que decepção Sr. Dunbar! - o professor diz enquanto deixa a prova sobre a mesa de Liam - Sr. Hewitt e Sr. Bryant, melhorem, enquanto a você Srt. Sloan, eu não sei o que você fez, mas está de parabéns!

O professor sai, deixando os três garotos indignados.

- Um "F"? Fala sério, minha mãe vai me matar! - Liam diz irritado.

- E a gente que estudou e tirou um "D"! - Mason fala indignado.

- E você Mia, quanto tirou? - Cory pergunta.

- Um "A+"! - ela diz simples, enquanto os três ficam perplexo.

- Como assim? - Mason pergunta - Você colou né?

- Não eu não colei! - Mia falou dando um sorrisinho - Digamos que eu tive uma ajudinha!

- Safada, você usou magia né? - Cory pergunta.

- Por que vocês duvidam tanto de mim? - ela perguntou.

- Mia, você é pior do que nós três juntos em matemática, e tirou um "A+"! - Mason responde.

- Theo estudou com ela! - Liam fala por fim - Eles estão namorando , e estudando!

- Primeiro nós não estamos namorando, e segundo, ele é um ótimo professor de matemática! - Mia responde.

- Se ele conseguiu ensinar matemática tão bem para a Mia, imagina quando for biologia! - Liam fala rindo e levando um soco de Mia.

- Eu te odeio Dunbar! - a garota diz alto por conta do sinal que acabou de tocar.

- Vamos logo, hoje tem treino de lacross! - Mason diz animado.

- Por que está tão animado? Você nem joga! - Cory pergunta para o namorado.

- Mas eu gosto de apreciar o esporte, e dar um apoio moral para o Liam! - Hewitt responde.

- E com isso ele quis dizer que, ele só assiste o jogo por causa dos garotos suados e sem camisa! - a Mikaelson diz saindo da sala junto com os outros.

- Isso me parece bom, pena que hoje eu tenho que resolver algumas coisas fora da escola! - Bryant diz.

- Quer que eu vá com você? - Mason pergunta para o namorado que nega.

- Não precisa, são coisas rápidas! - Cory fala para o namorado.

- Mia quer assistir o jogo de hoje comigo? - Mason e pergunta e a garota sorri.

- E perder a oportunidade de ver garotos bonitos e sarados? Eu ja estou lá! - Mia responde fazendo Mason da pulinhos animado.

Os quatro se separaram e cada um foi para o seu quarto descansar, ja que as aulas foram muito cansativa.

( QUEBRA DE TEMPO )

Mason e Mia estavam sentados na arquibancada, vendo Scott, Kira e Liam jogarem, enquanto Stiles ficava sentado no banco reserva.

- Que saúde! - Mason diz quando um dos garotos levanta a camisa - Se eu não amasse Cory eu juro que pegava!

- O Cory não se importa de ver você olhando para os outros garotos? - Mia pergunta para o amigo.

- Não, quando estamos assistindo uma série ou filme, ele é o que mais elogia os homens! - Mason diz rindo - Ele presta mais atenção nos homens do que na série!

A filha de Klaus Mikaelson | TO × TW  [ HIATUS ]Onde histórias criam vida. Descubra agora