Maratona de capítulo todos os dias 3/?
Mia estava perdida, não conseguia achar sua sala de aula, e faltava apenas alguns minutos para começar a aula.
Depois de uns três minutos andando ela finalmente achou a aula de Matemática, quando ela entrou, por sorte o professor ainda não tinah chegado, ela procurou um lugar para se sentar, quando achou um do lado de um menino.
- Oi eu posso me sentar? - Mia pergunta.
- Claro! - o garoto diz - Sou Liam Dunbar!
- Mia Sloan! - Mia diz se sentando.
- Você é de onde? - ele pergunta.
- Chicago! - ela responde.
- Sou de Beacon Hills! - ele diz - Vim para ca ano passado, e esses são os meus amigos Cory e Mason - os garotos acenaram - Mason veio para ca após muita insistência do nosso grupo, ele conseguiu vaga para casador assim como o Stiles, mesmo eles não sendo um caçador como os outros, e Cory ele fica invisível!
- Legal! - Mia diz - E voce?
- Eu sou um lobisomem! - Liam diz orgulhoso - E voce?
- Bruxa! - a menina fala.
Mia, Mason, Cory e Liam ficaram praticamente a aula toda conversando, Mia os achava legais, principalmente Cory, que vivia fazendo gracinhas para animar a aula.
Felizmente ela teve as próximas três aulas com eles.Na hora do intervalo Liam falou que iria apresentar Mia para o pessoal, eles caminharam até um grupo de pessoas, mas Mia só se concentrou em uma pessoa, o dono dos lindos olhos.
Ela não estava acreditando que o garoto do aeroporto era amigo dos meninos eles foram se aproximando.
- Pessoal, essa é a Mia, Mia esse é o pessoal! - Liam fala, e todos olham para Mia, menos o garoto.
- Oi! - quando Mia falou essa simples palavra o garoto a olhou, e finalmente ela pode ver aqueles lindos olhos verdes.
- Oi! - ele disse junto com os outros.
- Sou Lydia, e esses são Scott, Stiles, Malia, Kira e esse é o Theo! - a ruiva diz apontando.
"Então o nome dele é Theo!" Isso era o que Mia pensava, após descobrir o nome do rapaz.
O sinal tocou, e todos sairam da mesa, Mia foi até o seu armário pegar o livro para a aula de feitiços, escutou alguém encostando no armário mas não ligou, até porque deveria ser apenas um aluno qual que pegando alguma coisa.
- Então seu nome é Mia! - escutou uma voz masculina falar.
Ela fechou o seu armário e viu Theo a olhando.
- E o seu é Theo! - a garota diz - Mas ainda prefiro psicopata do aeroporto!
O garoto sorriu, o sorriso dele era tão lindo quanto os olhos.
- Eu também prefiro! - ele diz e olha para o livro quem está na mão da garota - Bruxa?
- Sim! - Mia diz - E você?
- Lobisomem! - ele diz e o sinal bate novamente - Te vejo depois!
Ele vai se afastando cada vez mais até desaparecer no enorme corredor, Mia não sabia o que era, mas tinha algo diferente no garoto, e não só pelo fato dele ser um lobisomem, Mia ainda sabia, mas ela iria descobrir.
- Terra chamando para Mia! - Liam estala os dedos na frente do rosto de Mia, fazendo ela sair do seu transe.
- Oi!? - ela diz confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Klaus Mikaelson | TO × TW [ HIATUS ]
FanfictionAmélia Sloan, ou Mia, como ela prefere ser chamada. Tem 16 anos e mora com sua mãe, avó e irmão em um bairro de Chicago, sua vida era quase normal, mas foi arruinada quando uma certa família aparece. Versão antiga: a filha de Klaus Mikaelson (@fanf...