JÁ FAZIA ALGUNS DIAS QUE MIA E THEO TINHAM VOLTADO DE NEW YORK, e as coisas estavam indo muito bem, o que fazia a garota estranhar, ja que quando as coisas vão muito bem na vida dela, algo ruim acontece.
- Eu odeio esse professor! - Liam fala enquanto os dois saem da sala.
- A gente deveria ter faltado igual o Mason e o Corey! - Mia diz andando ao lado do garoto.
- O pior que a gente tem quatro aulas por semana com ele, e essa ainda é a segunda! - ele diz mais irritado.
- Correção, você tem quatro aulas por semana com ele, eu tenho dez, esqueceu que ele é professor de magia também? - ela diz irritada.
- Olha pelo lado bom, estamos quase no final de maio, o que significa que daqui a 23 dias começará as férias de verão! - Liam comemora - Mal posso esperar para voltar a Beacon Hills, você vai com a gente né?
- Com toda a certeza! - a garota diz.
- Beacon Hills é uma boa cidade, isso é, quando não estamos sendo atacados por nenhuma criatura sobrenaturais, o que é quase sempre, mas fora isso é uma boa cidade! - ele diz.
Os dois vão em direção ao vestiário, ja que a próxima aula era educação física. Os dois se separam e vão para o vestiário se trocarem.
Mia odiava a educação física por dois motivos: ela era sedentária, e por causa da roupa. O short extremamente curto era super desconfortável, principalmente na hora de fazer exercício, ja que os garotos ficavam olhando, não só para ela, mas para todas as meninas. Babacas, era o que Mia pensava sobre eles.
Ela saiu do vestiário e viu Mason e Corey sentados na arquibancadas, e foi até eles.
- Não estavam doentes? - ela pergunta, mesmo sabendo que era mentira.
- E estamos! - Mason diz e finge um tosse.
- Então por que não estão no quarto? - Liam diz se aproximando.
- Já ouviu falar que pegar sol faz bem? - Corey pergunta.
- Sloan, Dunbar, Hewitt e Bryant, venham treinar! - o treinador grita.
- Estamos doente! - Corey grita de volta, fazendo o treinador ir até eles.
- Se estão doentes, por que não estão de repouso ou na enfermaria? - o homem pergunta colocando a mão nas testas dos dois.
- Estamos repousando aqui, e outra, a enfermeira disse para a gente pegar um pouco de sol! - Mason fala.
- Dês da 7 da manhã? - o treinador pergunta e eles concordam - Vocês não estão com febre, e com certeza estão mentindo, então vão para o vestiário se trocar!
- Se eu passar mal e desmaiar no meio daquele campo, eu vou te processar! - Mason diz para o professor.
- Processa, eu não tenho dinheiro para dar mesmo! - o homem diz - Enquanto vocês dois, vão para o campo e paguem vinte flexões!
- O que? - Mia pergunta - Não pode ser só duas?
- Quer pagar 40 flexões, Sloan? - o treinador pergunta e menina nega - Ótimo, então vai para o campo e comece a treinar, o mesmo para você Dunbar!
Os dois vão para o campo ainda reclamando e começam a fazer o exercício, logo Corey e Mason se juntaram a eles.
- Eu... não... aguento... mais! - Corey diz ofegante e deita no chão.
- BRYANT AINDA FALTAM 13! - o treinador grita e Corey volta a fazer os exercício.
- 15...16...17...18...19...20, ACABEI! - Mia grita para o treinador, e logo Liam e Mason fazem o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Klaus Mikaelson | TO × TW [ HIATUS ]
FanfictionAmélia Sloan, ou Mia, como ela prefere ser chamada. Tem 16 anos e mora com sua mãe, avó e irmão em um bairro de Chicago, sua vida era quase normal, mas foi arruinada quando uma certa família aparece. Versão antiga: a filha de Klaus Mikaelson (@fanf...