Dias Atuais
Kate Moraes
_Taylor? O que está fazendo aqui?
_Eu não sei como dizer isso.
_Mas você é o Taylor sem h, consegue dizer tudo o que quiser. - Zombei ao passar por ele para abrir o portão. - Desde que você não saia por baixo.- Virei em sua direção e o vi engolindo seco.
_ Eu fui extremamente imbecil. Eu sou arrogante e insensível, mas não sou assim o tempo todo. Você só viu o pior de mim no meu pior dia e para tentar concertar isso eu te convidei para outra festa. Ao contrário do que possa parecer eu sou um covarde perto de você... todas as decisões são demoradas, minimamente pensadas e mesmo assim não consigo fazer direito porque tenho medo do que sinto por você. - Ele deu um riso amargo. -É muito idiota isso? Tipo, eu nem conheço você direito, mas sou apaixonado pelo seu jeito, seus gestos. Todos os presentes não foi para te conquistar foi para que você me perdoasse.
A matéria escura compreende quase trinta por cento da densidade de energia do universo, enquanto a energia escura possui quase setenta por cento. Sendo assim a matéria escura junto com a energia escura ocupa mais de noventa e cinco por cento de massa-energia. Eu já virá o "Taylor sem h" sendo uma energia escura. Talvez, se nos juntássemos seriamos o centro de toda massa-energia e eu não precisaria passar os dias pensando em o quanto fui ruim como pessoa para Jorie e o tanto que vou ser para kaíque.
_Quer conhecer? - Repito a frase de Duelo de Cordas, um dos meus filmes favoritos.
_O que? - Disse surpreso e intrigado.
Apenas coloquei a mão em seu rosto e o beijei. ELE puxou meu pescoço e respondeu com outro beijo.
Que beijo meus deuses.
Amm quero dizer: é muito cedo para eu me apaixonar?
_Mas que pouca vergonha é essa em frente à minha casa? Por acaso está escrito casa da Mãe joana?
Paramos na mesma hora, ainda com a boca colada na dele vi a cabecinha da mãe do Luan espiando no canto da cerca. Pronto! Agora o circo está formado. Sem conseguir virar e olhar para minha mãe por tamanho constrangimento eu disse: _não é nada demais. - Com a mandíbula semicerrada. O mundo podia acabar agora mesmo e eu estaria felicíssima. No inferno, porém bem. Acrescentei em meu cérebro. Nem o diabo era capaz de superar a vergonha que minha mãe me fazia passar. Taylor me olhou como se eu estivesse atirado um balde de água fria em sua cabeça, o que não seria uma má ideia considerando a situação.
_Taylor Benson – Ele começou a dizer indo ao encontro de minha mãe- Prazer, namorado da Smile!
_Oi? - Eu e minha mãe dissemos em uníssono. - Não sabia que a Laurensmile tinha namorado. - disse, enfatizando sem nenhum decoro o LAURENSMILE. Não sei o que é mais vergonhoso:
A-ouvir ela repetindo o meu nome como se fosse o nome mais incrível da terra
ou
B-armar um barraco por causa de um beijo. Gostaria de dizer nem eu, mas Taylor iniciou a fala antes de mim.
_É algo novo para nós dois, não tivemos tempo. - Do jeito que eu conhecia a minha mãe ela perguntaria o quão mais novo então completei a frase:
_Mais novo tipo a dois minutos atrás. - Revelei, ruborizando ao extremo de vergonha só de me lembrar da cena.
_Você está apaixonada! Olha como está vermelhinha. - Taylor me olhou da forma intensa que só ele sabia e vi o pré formato de um sorriso antes da Dona Angela me abraçar. - Por isso que você tem saído correndo de casa nos últimos dias, né?! Não queria que eu percebesse. - Balancei a cabeça em afirmativo para não que revelar o verdadeiro motivo de minha pressa. - Vamos entrar crianças, quero que me contei tudo.
_Como conheceu minha filha?
_No colégio!
_O colégio é uma época maravilhosa, não é mesmo? E foi bem rápido esse namoro de vocês hein!
_Na verdade não! - Foi a minha vez de dizer, antes que ela comentasse algo sobre que os outros falam.
_Eu convidei a Smile para sair, mas fiz um comentário infeliz e ela me deixou sozinho. Depois tentei pedir desculpas de todas as formas.
_hmm. Por isso as fotos do buque! - Franzi o cenho e ela se explicou – A tal busca pelo admirador?
Taylor me encarou como quem pergunta Isso existiu? visualmente que ignorei.
_Como a senhora sabia disso?
_Internet minha querida! Além do mais a Alice não parava de falar sobre isso quando te ligava.
_Ela fez vários stories no instagram falando disso... Os dois começaram a rir e a conversarem sobre todo esse processo maluco que ele me enfiou.
Quando ele estava partindo pedi desculpas por todo constrangimento que o fiz passar.
_Já sei de quem você puxou o gênio forte! - brincou. - Não precisa se desculpar... Não esperava nada menos de seus pais. - Só depois que reparei que ele não sabe que sou adotada. Então provavelmente não deve saber sobre Jorie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As estrelas podem ser perigosas [CONCLUÍDO]
RomansaTodo mundo quer descobrir qual é o seu talento ou qual o seu propósito na vida - o tal dilema do por que estou aqui. Mas Laurensmile, mesmo aos 15 anos já sabe qual é o seu talento e desconfia que o seu não oficial propósito é continuar existindo e...