Acordo com meu celular vibrando; é um número desconhecido, mas atendo.
— Alô? — perdi todo o charme de minha voz, porque ela falhou por conta do sono.
— Te encontro daqui a pouco na floricultura, vamos tomar um café. — essa voz coincidentemente familiar mas estranha ao mesmo tempo.
— Desculpe mas quem é você? — disse tentando me lembrar quem poderia ser.
— Não finja que não sabe quem eu sou garoto. — falou em um tom mais baixo, e consegui sentir um sorriso dele através de sua voz. Desligou.
Garoto? Ah, Kihyun. Muito estranho um cliente ter meu número, mas mais estranho ainda é um cliente me chamar pra tomar café, mas admito que já esperava pelo convite.
Fiz minha higiene matinal e penteei o cabelo. Era final de semana então a floricultura não abria.
Desci as escadas de sempre e passei por dentro da loja, reparando um silêncio na casa, então provavelmente Hwasa havia saído.
Peguei a chave e abri a porta que dava acesso a rua.
— Você já estava aqui quando me ligou? — falei olhando Kihyun fumando um cigarro sentado no banco, fora da floricultura.
— Você se arrumou em 15 minutos!? Estava ansioso pra me ver? — ele sorriu sarcástico e apagou seu cigarro.
— Por que me chamou pra um encontro? — perguntei, ignorando sua pergunta.
— E por que você aceitou? — Kihyun disse se levantando e me fitando; nós dois sabíamos sobre as intenções.
— Pare de responder minhas perguntas com mais perguntas! — falei sentindo seu perfume forte.
— Vamos logo garoto. — ele riu e apontou para seu carro.
Quando Kihyun não usava terno, parecia que mudava de personalidade, hoje ele estava de camisa social preta e jeans preto, parecia completamente outra pessoa.
Logo chegamos na cafeteria e Kihyun pediu para que eu sentasse na última mesa enquanto ele faria o pedido.
— Você quer o que? — ele me perguntou com um olhar atensioso.
— Um café, o mais doce possível. — após responder me sentei e olhei Kihyun pedir no balcão. Depois de dois minutos ele voltou com dois copos e os deixou em nossa mesa.
— O que você está pensando sobre esse encontro? — perguntei bebendo e não quebrando contato visual.
— Você pode se surpreender com minhas intenções. — ele falou tomando tranquilamente seu café.
Sorri. Essa sensação que Kihyun me fazia sentir era nova e tentadora pra mim.
Passamos uma hora conversando e trocando olhares, as vezes sentia suas pernas esbarrarem nas minhas por baixo da mesa, e isso me deixava mais curioso sobre as verdadeiras intenções de Kihyun.
Antes de levantarmos da mesa, ele me perguntou algo que me deixou intrigado.
— Você é ativo ou passivo Changkyun? — ele encostou suas costas na cadeira e me observou responder.
— Ativo. — respondi tentando manter a pose, mas na verdade estava preocupado, pois só havia transado com mulheres na minha vida.
Ele sorriu e rodou o dedo pelo copo.
— É uma pena. — ele riu e levantou.
Esse encontro com certeza não foi apenas para tomar café. Kihyun é um cara sedutor, e admito que passei o encontro inteiro imaginando coisas, eu estava ansioso para o que poderia acontecer agora.
O acompanhei, me levantando da mesa e saindo da cafeteria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heroine Pure | •Changki
FanfictionTalvez se eu não tivesse entrado na floricultura aquele dia, tudo seria diferente, porque eu sabia que Lim Changkyun seria a volta de minha perdição.