09. Amor?

121 33 14
                                    

O celular tocou; uma; duas; três vezes.

— Atenda Kihyun. — eu disse limpando a saliva ao redor de minha boca.

O celular estava encima do painel do carro e o contato tinha o nome de Solar; imaginei que fosse do trabalho, ou algo do tipo.

— Oi amor! O que aconteceu? — Kihyun atendeu a ligação.

Amor?

— Eu preciso desligar, me chamaram pra uma reunião urgente; te vejo em casa. — desligou.

Ele me olhou tão despreocupado e isso me revoltou.

— Isso é normal pra você? — disse alterando meu tom de voz e descendo de seu colo — Então você beija meninos dentro do seu carro, enquanto sua esposa te espera em casa? — terminei a frase abrindo a porta do carro e batendo-a.

Andei dois passos e Kihyun saiu do carro.

— Changkyun! Espera. Você entend...

— Vai se foder Kihyun! — falei sem olhar para trás e entrei em casa frustrado.

[...]

Entrei em meu quarto.

Eu não sei aonde estava com a cabeça pra beijar um cara casado que eu mal conheço e que pode ter um caso com Hwasa. Porra Changkyun.

Eu estava realmente frustrado com aquela situação constrangedora, e eu só conseguia xinga-lo mentalmente.

Se minha mãe estivesse aqui, eu realmente não sei o que ela acharia de mim. O que ela pensaria do filho dela beijando um completo estranho por aí.

Me deitei na cama chorando por estar tão envergonhado por minhas ações impulsivas, na hora posso dizer que estava até arrependido.

Peguei no sono enquanto só conseguia lembrar de Kihyun chamando uma mulher de amor, na minha frente, como se aquilo fosse algo normal para ele.

Heroine Pure | •ChangkiOnde histórias criam vida. Descubra agora