16. Existe um romance entre vocês?

100 32 24
                                    

Me distraí com meus antigos amigos, conversamos sobre as novidades que haviam acontecido nesses dois anos sem nos falar.

Depois que terminei o colegial eu resolvi me afastar, já que os meus problemas psicológicos e emocionais haviam ganhado forças.

Ficamos alí por um tempo e então resolvi me voltar a festa. Agora sim a casa estava cheia, a música alta e pessoas dançando, então fui atrás de Kihyun.

Me desviei de algumas pessoas até que encontrei Hwasa e Kihyun dançando juntos.

Eles estavam dançando perto um do outro e conversando ao mesmo tempo, era normal Hwasa interagir com as pessoas, até porque ela dançaria com todo mundo da festa, mas eu estava cego ao ver aquela cena.

Eu já sabia que algo rolava entre aqueles dois, mas depois do que aconteceu entre eu e Kihyun, era impossível que eu não significasse nada para ele.

— O que existe entre vocês? — falei estressado puxando o ombro de Kihyun.

— Do que você está falando Chang? — Hwasa disse.

— Não é a primeira vez que vejo vocês juntos! Por que não me contam logo sobre o caso de vocês? Você sente falta dela Kihyun? Igual você falou no hospital? — acrescentei.

— Isso já faz muito tempo Changkyun. — Kihyun falou com a postura seria — Pare de entender as coisas errado.

Eu me enfureci ao ouvir aquilo sair da boca dele, com certeza eu estava certo em pensar que aqueles dois tiveram um romance.

Quando eu pararia de me decepcionar com relações amorosas?

Dei as costas para os dois e desci as escadas que davam acesso á floricultura, abrindo a porta e saindo na rua.

Eu estava possessivamente nervoso e entristecido, mas parando para pensar bem, foi eu quem atrapalhei o romance dos dois.

— Changkyun. — escutei uma voz me chamar aos risos.

Me virei e vi Jooheon me encarar, estávamos a alguns metros de distância, por isso ele tinha o tom de sua voz alta.

— Você é a nova vadia dele? — ele riu e permaneceu no meio da calçada — Ele vai fazer o mesmo com você.

Enquanto ele falava eu andei rápido em sua direção e dei um soco em seu nariz.

Naquela hora não me importei se aquela era a melhor decisão a se tomar.

Jooheon levantou a cabeça e riu olhando para mim, o que me deixou ainda mais cego, então assim soquei sua cara novamente, enchendo minha mão de sangue.

Mas ele se levantou rapidamente e logo deu um soco em meu rosto, junto de uma joelhada no estômago.

— Você vai ser descartado igual a sua mãe. — eu teria desistido da briga, mas após ouvir isso, mesmo sem entender nada eu bateria nele até não ter mais forças.

Agarrei os ombros de Jooheon e dei uma sequência de socos em seu rosto, até ele despencar na calçada.

Com isso subi encima dele e continuei o dando socos, já com a mão ensanguentada e minhas roupas também.

Quando me levantei, dei um último chute em Jooheon, que já havia perdido a aparência de estar se divertindo.

— Filho da puta. — dei um soco na parede, tentando descontar toda a fúria emocional e a dor em minhas mãos.

O olhei jogado no chão, e não me importei em ajuda-lo, meu peito ardia e eu parecia estar sufocado, sem ar.

Caminhei sem rumo na rua, e já me encontrava em lágrimas. Tudo o que aconteceu não parecia fazer sentido algum, e não entendi o por quê aquela briga havia acontecido, mas o sentimento que habitava em meu peito era de frustração novamente.

Limpei meu rosto, esquecendo do sangue em minhas mãos, mas tive minha atenção tomada por Kihyun parando seu carro ao meu lado.

— Nós temos um relacionamento Changkyun?

Heroine Pure | •ChangkiOnde histórias criam vida. Descubra agora