Às 22:00 horas eu estava pronto, esperando apenas Hwasa terminar de se arrumar. Ainda não tinha superado o beijo de Kihyun, ainda mais por ter sido meu primeiro beijo com um homem.
- Olha só Chang! - ela mostrou o quanto estava bonita - Nada mau né.
- Nem parece que tem quarenta anos. - eu ri e ela me deu um tapa no braço.
Hwasa estava incrivelmente linda.
- Então vamos. - pegou as chaves do carro e fomos.
[...]
Entramos e a festa era apenas para maiores de idades, tinha muita bebida e até algumas drogas, se eu não tivesse perdido os pacotes de Jooheon, eu até poderia lucrar um pouco aqui.
Olhei para os lados e Hwasa já estava conversando com pessoas que eu não conhecia, então apenas me encostei no balcão e pedi uma bebida qualquer.
Estava de olho no movimento, observando as pessoas como sempre, nada alí me impressionava. Algumas garotas me encaravam e até alguns caras, lógico que os encarava de volta, mas não estava nem um pouco interessado.
Me deixei levar por meus pensamentos e percebi que eu tentava entender as pessoas, porque eu não conseguia entender a mim próprio.
Passou uns vinte minutos e eu já havia bebido três copos daquela bebida amarga e estranha, realmente eu não servia para drogas lícitas. Deixei o copo de lado e fui me envolver na pista de dança; meu corpo já estava ficando quente e o calor tomando conta de mim, fazendo minha cabeça girar um pouco.
A música era alta e envolvente, mas parece que tudo acabou quando olhei para Kihyun beijando um cara naquela festa.
Senti como se estivesse em câmera lenta, e tudo o que eu consegui ver perfeitamente era as mãos de Kihyun tocando aquele homem.
Admito que os encarei por minutos até aquele beijo acabar. O jeito que Kihyun dominou o corpo do cara alto, o jeito que ele controlou o beijo, só me fez querer ser dominado por ele também.
O efeito da bebida começou a piorar e logo os beijos e os olhares dos dois começaram a me irritar; eu não sei o por quê mas eu gostaria de estar no lugar daquele homem.
Fui para um canto onde eu não conseguiria vê-los e impulsivamente agarrei o primeiro rapaz que encontrei.
Fiquei um tempo tentando fazer aquele beijo ser bom, mas o gosto de bebida da minha boca e da boca do cara musculoso, ajudou para não dar certo.
Parei o beijo sem dar explicações e saí dali sem olhar para o rosto do desconhecido que eu havia beijado, pois nem sabia por qual motivo eu havia feito aquilo.
Olhei novamente ao redor para encontrar Hwasa e me surpreendi quando vi ela aos beijos com uma mulher.
Na hora não pensei em nada, apenas estava focado no nojo que eu senti desse beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heroine Pure | •Changki
FanfictionTalvez se eu não tivesse entrado na floricultura aquele dia, tudo seria diferente, porque eu sabia que Lim Changkyun seria a volta de minha perdição.