Capítulo Final
Kihyun acelerou o carro, e saiu em alta velocidade, sem olhar para os lados e tentando parar de chorar.
Admito que olhei para Hwasa uma última vez, vendo todo meu passado sendo deixado para trás.
— Porque você acelerou tanto assim? — perguntei segurando no cinto e esquecendo da melancolia.
— Vão vir atrás de mim, e da primeira vez não foi fácil escapar. — Kihyun falou prestando total atenção em desviar dos carros.
— Primeira vez? — agarrei mais firme no cinto porque ele literalmente quase atropelou um cara — Então isso já aconteceu mais vezes?
— Ah Changkyun. — ele riu triste — Você tem muito o que aprender garoto.
Estávamos quase saindo da cidade e chegando perto de uma estrada que dava direto ao aeroporto.
— Changkyun atenda pra mim. — foquei meus olhos no celular que vibrava encima do painel do carro.
— Solar? — atendi assustado, não estava conseguindo esconder o medo da velocidade de Kihyun.
— Avise Kihyun que vou conseguir segurar a polícia por um tempo, mas no máximo trinta minutos, porque já estão se preparando na delegacia. — foi a primeira vez que vi Solar aparentar ser tão séria — Cuidado Chang, ele não é confiável no volante. — e desligou.
— O que a Solar é agora???? — perguntei sem entender nada.
— Uma mulher muito inteligente, e agora, diretora de todos meus negócios na Yoo Pure. — ele riu ao olhar para minha cara de desentendido.
— Você não acha errado deixarmos a Hwasa? — disse levemente preocupado.
— Aquela mulher sabe se virar sozinha, aliás, ela tem Solar pra cuidar dela agora. — e sorriu de canto.
Arregalei os olhos e fiquei em silêncio por alguns segundos, tentando processar tudo o que aconteceu em menos de meia hora.
Eu saí de um estado crítico de desânimo, pra agora estar quase morrendo de tanta adrenalina com esse doido dirigindo.
Ter a visão dele no volante, e meu corpo liberando epinefrina, me fez lembrar do dia em que eu entrei nesse carro pela primeira vez.
Kihyun corria dez vezes menos, mas a sensação parecia a mesma. Pisquei meus olhos e pude ver tudo em câmera lenta, tendo noção de tudo o que aconteceu nesse meio tempo.
Eu literalmente conheci alguém que me tirou o ar, e que me surpreende até hoje, e não nego que Kihyun tem um estilo de vida único, o que faz dele ainda mais irresistível.
Claramente não sei como consegui resistir a tentação que Kihyun é, ficar longe dele foi pior que a abstinência de qualquer droga que eu poderia usar.
Olhei para seu rosto, e observei a expressão nervosa que ele tinha, mas isso fazia dele ainda mais atraente, como na primeira vez que o vi.
— Calma. — respirei fundo saindo do transe mas observei a porra do Kihyun trocar de marcha e pisar mais fundo no acelerador. — K-Kihyun n-nós vamos...
— Segure firme garoto. — ele sorriu, parecia estar se divertindo.
— KIHYUN NÓS VAMOS MORRER. — escutei o barulho alto do pneu, enquanto fazia a curva e segurei firme no banco quase tendo um infarto enquanto Kihyun se divertia com meu desespero.
— Seu filho da puta, o que estamos fazendo? — falei rindo do meu próprio medo.
— Não é óbvio? — ele pisou mais fundo no acelerador e ultrapassou três carros de uma vez — Nós agora somos fugitivos da polícia garoto. — ele colocou uma de suas mãos em minha coxa.
— COLOQUE A PORRA DESSA MÃO NO VOLANTE KIHYUN!! — gritei assustado e ele riu de mim — Mas pra onde nós estamos indo?
— Sinceramente, pode parecer repentino eu te explicar isso agora — ele me olhou por meio segundo, voltando seus olhos para a estrada — Mas na semana que ficamos afastados eu viajei, e terminei a investigação que durou dez anos contra uma certa pessoa; e agora tenho provas suficiente pra minha vingança.
— E quem seria essa pessoa? — o olhei assustado.
— Nós vamos incriminar o traficante mais poderoso da Argentina; — ele sorriu e voltou sua mão em minha coxa, me fazendo arregalar os olhos de medo — Vamos atrás do seu pai, garoto.
FIM
Eu não estou sabendo lidar com o final de Heroine Pure, acho que me apeguei demais nessa fic.
Bom, mas obrigada por terem lido, e espero não ter decepcionado vocês.
Mas pensando bem, 2° temporada de Heroine talvez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heroine Pure | •Changki
FanficTalvez se eu não tivesse entrado na floricultura aquele dia, tudo seria diferente, porque eu sabia que Lim Changkyun seria a volta de minha perdição.