capitulo três - implicante

2.3K 193 63
                                    



Sabina - Narrando

Mais um dia tendo que aguentar Fernando, um dos meus "colegas" de trabalho da lanchonete, falando que estou "fazendo tudo errado" ou sou "muito distraída e iria causar um acidente". Eu sinceramente não sei o porque de ele ser tão implicante assim comigo que nunca fiz nada pra merecer isso, ele podia parar de se meter na minha vida e começar a tomar conta da dele.

Mas enfim, preciso desse trabalho mais que tudo então vou ter que continuar  aturando o idiota, é a vida.

Coloco o avental e prendo o cabelo assim que chego na lanchonete que trabalho, estou quinze minutos atrasada mas não tive culpa se o ônibus atrasou. Vou pra atrás do balcão e anoto um pedido, já ia atender outra pessoa quando Joalin, minha melhor amiga de todo o universo, me dá um susto e eu quase caio. A Joalin ama pegadinhas, e sustos, quando não é com ela, claro!

-Joalin, você quase me mata aqui.- Falo com a mão no coração.

-Ainn dramática! - ela tenta segurar o riso mas falha. -Você devia ter visto sua cara, da próxima vez eu gravo sua reação!- Fala ainda rindo.

-Próxima vez? Joalin, eu juro que te mat- Sou interrompida pelo idiota vulgo Fernando.

-Chega atrasada e ainda fica de conversinha? O chefe não vai gostar nada disso, Sabininha- Fala com aquela cara arrogante que só ele tem.

Me viro e dou um sorriso amarelo obviamente forçado, e vou em direção ao caixa de novo, esbarrando em seu ombro propositalmente e falo:

-Eu já estava vindo atender só que uma abelha muuuuito irritante- olho pra a Joalin- me atrapalhou mas a Joalin me ajudou a matá-la. Não que isso seja da sua conta!

-Sei.. Uma Abelha né.- Me olha debochando.- Enfim, não é por isso que vim falar com você. O chefe mandou você trabalhar nas mesas e eu fico com o balcão hoje.- Fala com um sorriso.

-Tá mas quem vai ficar no caixa?- perguntou Joalin

-Você!- Fala apontando pra a Joalin e logo em seguida vai em direção ao balcão.

-Fala sério - Fala assim que ele sai, frustrada. - Vou ter que aguentar o Fernando a tarde inteira!

-Olhe pelo lado bom.. Você não terá que passar a tarde em pé!- Tento animar a loira.

-É, olhando por esse lado parece um pouco melhor, Sabi.- Fala e vai até o caixa.

Pego a bandeja com uns pedidos e levo até a mesa 4, onde estavam Josh, amigo de Joalin e um moreno que nunca havia visto antes.

-Dois tacos completos?- Pergunto me certificando de ser o pedido certo.

-É aqui mesmo.- Josh fala animado com a comida, mas não o julgo. Os tacos do La Chama (a lanchonete) são muito bons mesmo. -Já estava morrendo aqui pela fome!

Riu de seu comentário e tiro os tacos da bandeja e coloco na mesa. Percebo um olhar que não consegui decifrar do moreno sobre mim.

Esse capítulo foi maior que os outros porque hoje estou inspirada e a maioria vai ser desse tamanho agora. Gostaram do capítulo? Prometo que os próximos vão ser com mais momentos urridalgo.
Se comentarem bastante volto ainda hoje! Bjinhos 💓

Señorita - UrridalgoOnde histórias criam vida. Descubra agora