capitulo cinco - quem é ela?

2.1K 169 64
                                    



Eu e os meus amigos sempre íamos a boates e clubes mas dificilmente íamos a lugares assim, só em ocasiões "especiais".

Josh parecia conhecer bem o local porque já fez umas coreografias pra as apresentações que envolvem mais dança aqui. Quando entramos no estabelecimento logo vejo meu amigo marombado(apelidos, relevem) , Bailey May.

-Baileyyy- Comprimento o mesmo com nosso aperto de mão

-Noahhh- Sorri animado. - Hoje vamos nos divertir um pouquinho, amigo!

-O Noah veio aqui pra relaxar! Ele não vai querer mais ir embora depois que vê ela!- Olho curioso.

-Ela? Quem é "ela"?- falo confuso

-A chamam de Señorita, é a mais desejada. Apesar de nunca mostrar seu rosto, porque sempre usa uma máscara. Seu corpo é lindo e sua voz tanto quanto.- Josh fala

-Ela dança tão bem... tem um gingado e... enlouquece qualquer um que vê!- Bailey diz

Uma voz começa a falar das caixas de sons, anunciando: "Senhoras e senhores... O show vai começar"

-Venham, reservei o melhor lugar pra a gente!- Bailey fala andando pra perto do palco e sentando em uma mesa.

"Aplausos para a incrível Señorita" fala um homem no palco que logo se retira e uma música começou a ser reproduzida nas caixas de som. Logo uma mulher mascarada com um vestido preto muito sexy e que ressaltava bem suas curvas. Ela começa a dançar.

(coreografia que a sabina está dançando)

Me perco em sua cintura e me recupero em seus olhos. Seus olhos... me parecem conhecidos. Durante a dança percebo seu olhar me fitando.

Quando ela termina de dançar todos se levantam a aplaudindo. Alguns jogam flores, outros jogam dinheiro e outros gritam e assobiam.

Ela sai do palco e os meninos olhar pra mim visivelmente ansiosos.

-Agora é a parte mais esperada da noite, onde ela irá decidir quem terá a honra de ir para o quarto escuro com ela. Ela pode não escolher ninguém também, vai tudo pela vontade da mesma.- Bailey diz

-Vamos pegar uns drinks enquanto esperamos!- Josh fala logo em seguida.

E assim fazemos, bebemos alguns drinks e ficamos conversando a toa, quando menos espero, ouço pelas caixas de som "Noah Urrea, pode ir ao quarto escuro". Os meninos olham surpresos em minha direção e levanto sendo guiado por um homem de terno até uma sala escura. Ele fecha a porta e eu ando alguns passos sem ver nada pela luz estar apagada.

Sinto um toque no meu rosto e ela fala:

-Tudo o que você ver aqui, não pode sair daqui, promete?- fala em um sussurro

-Prometo. E pode ter certeza de que nunca quebro uma promessa, Señorita.- Falo puxando ela pela sua cintura colando seu corpo no meu.

Señorita - UrridalgoOnde histórias criam vida. Descubra agora