Sabina - NarradoraPensamento da Sabina ON
Você pode estar se perguntando "Que medo de mostrar o rosto é esse?" Ou "Qual a necessidade de uma máscara?".
Bom no Infierno tem muita máfia envolvida, venda de drogas, prostituição, e acordos ilegais. Se descobrirem quem eu sou vão me ameaçar se não cumprir seus acordos nojentos, algumas amizades de palco que tinha aqui tiveram que entrar nessa máfia.
Mas infelizmente não posso ir embora disso é perder todo dinheiro que eles me dão, tenho que cuidar da Luna. Ah quase esqueci de falar, a Luna é minha irmãzinha ela tem 8 anos mas uma mente de 21 kkkkk.
Quando meu pai deixou nossa mãe sozinha comigo e a Luna e foi embora nossa mãe ficou muito depressiva. Não comia nada e não saia de casa, acabou que ela... Não aguentou mais e foi pro céu.
Desde tudo isso sou eu que faço o papel de mãe e pai da Luna, ou pelo menos tento. A Luna é um amor e se eu tiver que fazer tudo o que eu faço pra cuidar dela eu vou continuar fazendo.
Pensamento da Sabina OFF
-Você tem certeza de que tá tudo bem?- Pepe diz
-Sim, acho que ele não viu.- Digo olhando pro nada.
-Hey, não fica assim.- Pepe fala tocando meu queixo.
-Mas eu não sei... Se ele sabe, ele pode contar pra eles e eu v- Digo mas Pepe me interrompe.
-Ninguém sabe além de mim, Saby. E se descobrirem não vou deixar que nada te aconteça! Se quiser eu dou um jeitinho no idiota. - Pepe diz sério
-Não precisa machucar ele, você sabe que não gosto dessas coisas.- Falo.
-Tá, tudo bem..-Pepe diz e se aproxima de mim.
Pepe me abraça e eu retribuo, nós temos uma amizade muito forte. Ele sempre me ajuda quando preciso, principalmente no Infierno e eu também ajudo ele com tudo que precisa. Apesar dele ser legal e bonito não consigo ver ele como outra coisa além de um irmão, eu acho que ele também mesmo às vezes tentar umas cantadas.
[...]
Chego em casa, morta de cansada, deixo minhas chaves em cima da mesa e a bolsa em cima de uma cadeira. Vou pra cozinha e começo a fazer uma das receitas da família: Pizza 123.
Minha avó chamou ela assim pois é tão rápida de fazer quanto de contar de 1 até 3.
-Hmmm, cheiro bom!- Luna fala entrando na cozinha.
-Estou fazendo pizza, mas vou comer TUUUUUDO sozinha.- eu falo
-Não mesmo!- a menina fala emburrada.- Isso é sério?
-Claro que não é, Luna!- falo e a garota comemora.
Eu tiro a pizza do forno com cuidado quando vejo que a massa já está douradinha e o queijo derretido. Coloco em cima do fogão e corto um pedaço pra minha irmã, logo em seguida coloco no prato e a Luna pega o Ketchup.
-Eu vou tomar banho, enquanto isso pode ir botando um filme.- Eu digo assim que vejo ela sentando no sofá.
-Tudo bem. Mas você vai ter que assistir o que eu escolher, combinado?-
-Combinado!- sorrio e vou tomar meu banho.
Assim que entro no banheiro começo a lembrar do dia, da minha péssima decisão de confiar no moreno.
Saio do banho, me troco e vou comer. Assim que me sento no sofá vejo Luna dormindo e o prato vazio. Levo a menina pra cama, a cubro e vou terminar de comer.
Assim que termino vou pra cama dormir com o moreno de olhos mel esverdeados na cabeça.
Mil vizualizações!!!!❤️
Eu não esperava que essa fanfic fosse crescer tão rápido, e ainda mais porque comecei essa conta recentemente. 💗
Muito obrigada, galera. Prometo postar mais capítulos. Ah e comentem muito aqui porque os comentários de vocês me fazem escrever mais! 👌O que acharam do capítulo?
Tentei explicar mais da Sabi e da vida dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Señorita - Urridalgo
Fanfiction"Eu adoro quando você me chama de senhorita Eu queria poder fingir que não precisava de você Mas cada toque é tipo oh, la, la, la" Onde Sabina é garçonete no México mas ela carrega um segredo, e Noah um cantor famoso que busca a inspiração que fez e...