-Olha, não f- Estou já me explicando quando o moreno me interrompe.Meu coração batia tão forte que eu poderia ter quase certeza de que o menino de olhos esverdeados que estava me encarando podia ouvir o som de cada batida do meu coração, que no momento parecia uma música.
-Você é a garçonete que me atendeu outro dia, não?- Ele fala sorridente.
PUTA QUE PARIU! Como eu sou boba, é claro que ele lembrava de mim... A GARÇONETE. Meu peito relaxou e soltei todo o ar que nem percebi que havia prendido. Ele pelo visto percebeu meu nervosismo porque tocou no meu ombro um tanto preocupado.
-Hey? Tudo bem?- ele fala me olhando com aqueles olhos lindos que são com certeza uma das maravilhas do mundo.
Respiro fundo e falo:
-Sim.- Dou um sorriso tímido de lado. -Foi só um... Mal estar, eu acho. Estou bem.
-Olha, não precisamos fazer isso, ok?- Ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha enquanto fala.- É só um jogo!
Ficar aqui com ele, com certeza não é uma boa ideia!
-Aham, eu acho melhor eu ir indo..- Falo e logo em seguida bato na porta.
1...2...3 batidas naquela maldita porta e nada mas eu continuo insistindo, enquanto Noah por sua vez apenas me olha não fazendo nada, absolutamente NADA. Se passam em torno de 15 Minutos e parece que todos saíram da sala.
-Grande ajuda a sua, hein.- Falo impaciente.
-Okay, e o que você acha que eu devo fazer? Bater na porta junto com você?- Ele fala rindo levemente.
-Porque não? - Dou de ombros.
Noah se aproxima mais da porta e bate forte na mesma causando um barulho alto.
-Alguém abre a porra da porta?- Falo alto ouvindo passos até a porta marrom logo em seguida.
-Sabi, tenta relaxar!- Escuto a vozde Krystian do outro lado da porta.
-KRYS ABRA A PORTA AGORA!- falo irritada já querendo destruir a merda da porta.
-Calma, Sabi. Você tá precisando de um pouco de diversão, na verdade os dois estão.- Escuto agora a voz de Josh.
-Josh, abre logo!- Noah fala.
-Tchau, gente. Aproveitem aí, a gente volta em alguns minutos.. ou horas- Os dois se despedem e é possível ouvir seus passos.
Ok, eles realmente deixaram a gente aqui!
-Se você tinha algum compromisso é melhor desmarcar, "Sabi". - Noah fala sorrindo.
Esse garoto não se estressa, não?
Meu celular começa a tocar e quando vou ver percebo que é uma chamada da Catarina, mãe da amiga de Luna. Na hora que vou atender, a ligação cai porque o celular está sem sinal. Droga.
Todas as vezes que a Luna ficou lá na casa dela, ela só ligou uma vez porque a Ally, filha dela e amiga da Luna tinha sumido.
Ela só liga quando é sério, o que me preocupa e muito! Pensar que algo possa ter acontecido a Luna, minha única família, me abala.
Vejo que Noah percebe minha cara de desespero, eu sou péssima em esconder meus sentimentos.
-O que foi?- Ele pergunta meio preocupado.
-A minha irmã, acho que algo aconteceu com ela!- Digo já sentindo minhas mãos suando.
-O seu celular parou de funcionar? Quer usar o meu?- Ele pergunta já tirando o dele do bolso.
VOLTEIIII! Ficamos em primeiro na hashtag sabinoah! Obrigadaaa! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Señorita - Urridalgo
Fanfiction"Eu adoro quando você me chama de senhorita Eu queria poder fingir que não precisava de você Mas cada toque é tipo oh, la, la, la" Onde Sabina é garçonete no México mas ela carrega um segredo, e Noah um cantor famoso que busca a inspiração que fez e...