Quatro dias depois...Noah Narrando
Eu e a Sabina nos tornamos mais próximo depois do episódio do hospital e sinto que a amizade dela preencheu um vazio na minha vida, que eu nem sabia que tinha. Admito que ela é meio fechada, não fala muito sobre a própria vida, mas mesmo assim sinto que posso confiar nela.
Todos os dias trocamos mensagens quando ela tem um tempinho, e eu vou a lanchonete no horário do seu expediente usando alguma desculpa como: "a comida do hotel é péssima", o que é uma grande mentira já que o hotel é cinco estrelas e a comida é feita por chefes profissionais.
A Luna, irmã de Sabina recebeu alta no outro dia e já parece bem melhor. Os resultados da maioria dos exames ainda não saiu mas parece estar tudo bem.
Josh me apresentou a muitas pessoas esses dias e já estou acostumado com o México, na verdade estou gostando muito do tempo que passei aqui.
Infelizmente não escrevi nada ainda, mas ainda tenho tempo e quando for a hora certa a inspiração irá vir, eu tenho certeza. Não recebi nenhuma ligação do Simon, o que me tranquiliza, mas em compensação a Yonta me liga toda hora e me pergunta sobre tudo.
As vezes sou reconhecido na rua mas não é nada tão comum já que a maioria dos meus fãs não são daqui.
{...}
Estou sentado em uma mesa, da minha lanchonete favorita, esperando um certo alguém de cabelos negros e olhos castanhos me atender.
-Heyy, baby!- Eu falo quando vejo ela se aproximando com um avental, um caderninho na mão e uma caneta ma outra.
-Como você acha que é a forma mais dolorosa para matar alguém?-ela diz rabiscando grosseiramente algo no caderno com raiva.
-Ah não sei.. Ei, o que aconteceu?- falo segurando sua mão e ela finalmente olha pra mim.
-O chato do Fernando, não sai do meu pé. Cada dia é uma coisa nova..- Ela diz e revira os olhos.
-Fernando é quem?- falo confuso
-Um cara idiota que trabalha aqui e adora colocar defeito em tudo que eu faço..- ela fala se sentando no banco da minha frente.
Quando estiver com 40 favoritos eu volto. Amo os comentários de vocês, comentem mais eu rio muito com vocês debochando! 😂❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Señorita - Urridalgo
Fanfic"Eu adoro quando você me chama de senhorita Eu queria poder fingir que não precisava de você Mas cada toque é tipo oh, la, la, la" Onde Sabina é garçonete no México mas ela carrega um segredo, e Noah um cantor famoso que busca a inspiração que fez e...