capítulo dezoito - "rolêzinho amigavel"

1.2K 129 19
                                    


No sábado

Noah Narrando.

Finalmente o sabado chegou, e apesar de não admitir estava muito ansioso pra sairmos juntos. A Sabina tem uma coisa diferente que não sei o que é exatamente mas ela me faz sentir coisas que nunca havia sentido antes.

Vou pegar ela na lanchonete daqui a alguns minutos pra podermos ir no cinema, perdi a conta de quantas vezes me olhei no espelho pra checar se tava tudo certo e ajeitar meu cabelo.

-Você vai sair pra um encontro e me deixar aqui sozinho, Noah?- Josh fala aparecendo do nada e me dando um susto. -Eu achei que você me amava!

-Para de drama, e mesmo que não seja da sua conta nem é um encontro.- Falo dando de ombros.

-Essa é a hora que eu finjo que acredito?-Josh fala com deboche. - Não é um encontro mas você parece preocupado demais pra ser apenas um "rolezinho" entre dois amigos- Josh diz me olhando pelo reflexo do espelho do banheiro.

-É só um cineminha e- Vou falar mas o Josh me interrompe.

-Cinema?- Ele ri sarcástico. - Convidar a sua amiga para um cinema junto com seus amigos é um rolê mas chamar uma "amiga" pra sair pro cinema sozinhos é um encontro!-

-Josh, cala a boca que você só me atrapalha. Tá me deixando mas nervoso do que já tava- Digo meio preocupado saindo do banheiro.

-Então você admite que já tava preocupado?- Fala enquanto me segue.

-Eu não vou mas conversar com você, tenho que ir buscar ela.- Falo andando até a porta com pressa.

-Claro, Noah. Não se atrase pro seu e-n-c-o-n-t-r-o.- Ele fala e eu abro a porta indo em direção ao carro.

[...]

Sabina Narrando.

Já estava pronta com uma blusa cropped preta e uma calça de lavagem clara, segurando meu cardigã creme enquanto espero Noah em frente a lanchonete. Recebo uma mensagem dele falando que chega em pouco tempo.

Eu tava um pouco nervosa porque eu e Noah nos conhecemos a pouco tempo mas ele já tá me fazendo tão bem que me sinto mal por não contar a verdade pra ele mas toda vez que penso em contar eu lembro de quando ele quase conseguiu ver meu rosto, talvez eu devesse esconder isso até ter certeza de quem ele é.

Fico pensando nessas coisas mas acordo pra vida quando ouço a buzina do seu carro e vou andando até lá.

Abro a porta do carro, e entro vendo ele sorrindo e assim tão facilmente todo aquele nervosismo que estava sentindo vai embora, sem nem perceber já estou sorrindo também.

-Oi Saby- Ele fala e eu respondo com um "Oi" -Se eu soubesse que a lanchonete já tava fechada e que você ia ter que me esperar sozinha ia te buscar mais cedo.- Diz arrependido.

-Ah não tem problema, Urrea.- Falo colocando o cinto.

-Eu soube que aqui é bem perigoso, você deveria tomar cuidado.- Ele fala dando partida no carro.- Me disseram que tem muito sequestro por gangues.

-É sim mas a gente acaba se acostumando com essa situação toda e tendo que viver assim mesmo.-


VOLTEIIIIIIII

Capítulo novo quando tiver 40 favoritos 💕

Señorita - UrridalgoOnde histórias criam vida. Descubra agora